[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

liberdadepracabeca liberdadepracabeca

4087 posts   195198 followers   65 followings

liberdade pra cabeça  aprecie nosso conteúdo 🏷 liberdadepracabeca@outlook.com 📮

http://www.facebook.com/liberdadepracabeca

Alguma vez já se sentiu no lugar errado? Na cidade errada? No relacionamento errado? Já sentiu que nem de longe a faculdade era seu sonho? Que casar e ter filhos não fazem parte dos seus objetivos futuros? Já foi o estranho da multidão? O que não queria muita coisa da vida, pelos menos não dessa vida comum que a maioria leva? Minha mãe diz que eu tô na crise dos 20, que nessa idade ninguém sabe bem o que quer, pode ser que ela esteja certa, mas não quero esperar pela crise dos 30 ou dos 40 pra romper com essa insatisfação, e descobrir quem tinha razão. Não posso jogar pra sorte a oportunidade que eu tenho de ser feliz. A sensação que eu tenho a cada dia que se passa é que não faz sentido algum permanecer onde querem que você permaneça. A vida é curta demais pra não ir embora, pra não fazer uma tatuagem por medo de enrrugar, pra não cortar o cabelo por medo de mudar ou não largar aquele curso chato, porque isso decepcionaria a família inteira. É muito curta pra casar por conveniência, ter filhos por aceitação, viver em uma casa com a cor da estação, enquanto a alma fica cada vez mais cinza. E ainda que fosse longa, ela nao valeria a frustração de não ser quem é, de não fazer o que gosta e de ter ao lado alguém que você não tem certeza que ama. Encontre-se! Ame-se! Liberte-se! Fácil não é, mas quem disse que a felicidade vem de graça?! Tenha coragem de descobrir quem você é, e principalmente o que você quer da vida. O livre arbítrio existe pra nos dá o poder de escolha, e não o contrário. Minimize as suas desculpas, maximize a sua vontade de ser feliz, no final tudo se ajusta.
📄@natymtorres

.
Jamais dissemine o ódio, a ira e o rancor, há pessoas nesse mundo que realmente precisam de mais amor e luz no coração. Estamos precisando de um mundo com pessoas de bem, respeitando e desejando coisas boas ao próximo, sem querer subestimar e tirar vantagem de alguém. Só tenho a rezar e desejar melhoras a essas pessoas, ninguém merece ser assim, essas pessoas só estão desnorteadas, elas não são ruins. Você colhe aqui o que você planta, portanto espalhe o amor, transmita boas vibrações, emane boas energias.
📄@pedrthiago

.
Para quem acha que homossexualidade é doença, Dr. Drauzio Varella em 20 segundos afirma quem realmente precisa de um médico.

Cara, ela vai te chamar de idiota, imbecil, palhaço, otário, besta, bobo e tudo mais. Ela vai dizer que te odeia, mandar você se fuder, te dar vários tapas, vai brigar com você quando você deixar de dar atenção a ela por 2 minutos, vai te chamar de nomes estranhos te dar apelidos feios, te contar aquela piada que ninguém ri. Lembre-se de rir (é importante). Mas também ela vai pedir sua companhia nos momentos tristes, vai esperar seu abraço quando nem imagina, um beijo na testa, um carinho na cabeça, que você carregue ela nas costas, por mais pesada que ela seja. Vai querer que você seja forte por ela, quando não puder mais, vai te acordar todas madrugadas só pra saber se você estava sonhando com ela. Então, se ela não te diz eu te amo e faz tudo isso, sim, ela te ama!

.
Essa é pra começar o dia mais leve.

Como o amor é engraçado, né?! Às vezes estamos em um momento da vida que não queremos nada e que é melhor deixar a vida correr. Mas eis que aparece alguém que vira sua vida de ponta cabeça, te faz querer coisas que nunca quis antes e até parecer um idiota rindo a toa de piadas, que se fosse há algum tempo atrás, não faria sentido nenhum. Te faz lembrar de como já foi gostoso repousar no ombro de alguém, o quanto um abraço apertado e demorado tem poderes calmantes, revigorantes e viciantes e como se pode ser feliz apenas com um sorriso com o reflexo do sol. Louco não? O amor tem dessas, te pega desprevenido em pleno domingo, quando você se recusa a assistir TV para não deprimir. Ele vem, dá um oizinho singelo e sai… mas deixa sua pontinha para que você se sinta instigado e vá atrás para saber o que ele realmente tem a te mostrar. E com essa pontinha, puxando e puxando, ele aparece com luz, graça e majestade, pronto para te arrastar desses domingos tristes e sem graça, para dias lindos e iluminados. Não… O amor não necessariamente chega avassalando tudo em pleno sábado à noite com majestade e diversão. Às vezes ele só quer uma chance de mostrar a sua pontinha, em um domingo qualquer, singelo como um vaga-lume perdido por aí…
📄Hanna Castro

Providência e Santa Catalina, já ouviram falar desse lugar? São pequenas ilhas caribenhas que muita gente sequer ouviu falar, embora tenham muito a oferecer.

Most Popular Instagram Hashtags