[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

liberdadepracabeca liberdadepracabeca

4310 posts   214229 followers   29 followings

liberdade pra cabeça  aprecie nosso conteúdo 🏷 liberdadepracabeca@outlook.com 📮

http://www.facebook.com/liberdadepracabeca

Desculpe lhe informar.

Deus está preparando, vai dar tudo certo! 🙌🏼

Todas as vezes que destruíram meus sonhos, eu os refiz. Um por um. Costurei todas as partes, colei todos os cacos, pintei todas as lacunas, até que, contente, os vi refeitos. E quando não foram os meus sonhos, mas eu a ser diminuída. Sangrei minhas dores, chorei minhas feridas, mas cuidei de cada uma delas para, depois de tudo, me ver ainda mais forte. Pois, não sou de vidro, para me quebrar e morrer no piso da desesperança. Não sou de pano para que me façam de trapo e pano de chão. Não sou de ferro, para virar faca e espeto. Eu sou de carne. Sou de carne, osso e sentimento. E chorei por dentro todos os gritos que me forçaram os ouvidos. Estremeci pelas acusações grosseiras. Pela falta de amor. Mas não caí, pois não sou castelo de cartas que se desfaz com um sopro, tão pouco um de areia que pode ser estupidamente pisoteado. Tenho paciência de sobra, mas o tempo me ensinou que é melhor tomar distância de quem não me estima. Sigo então meu caminho, reconstruindo meus alicerces em outros cantos. Cantos gentis nos quais borboletas não apenas voam, mas dançam. Não tenho mais medo de buscar no mundo novos caminhos. Não tenho mais medo de me fazer bonita e soltar meu coração, como quem solta um cão encoleirado, em um grande parque repleto de flores lindas e selvagens. E quando permito que meu coração corra de um lado para o outro, animado e exultante, esqueço das coisas ruins e sigo em frente. Se me gritam ao longe, como quem grita uma blasfêmia. Faço que não é comigo. Não dou mais bola para quem ofende. Quero distância dos que gostam de ser os donos da verdade. Não quero ser dona de nada, nem de ninguém. Fui despertada de um sonho por um príncipe que saiu para comprar cigarros e não voltou. Os contos de fada não me cabem mais. Por favor, não me chamem de princesa. Eu cresci. Virei rainha de mim. Não vivo mais nesse reino no qual um rei profano perambula na barriga das pessoas. Não quero ter razão. Quero ter paz para viver tudo que sou. ✏️ Vanelli Doratioto.

take it easy brother.

Se você acha que é mais “espiritual” andar de bicicleta ou usar transporte público para se locomover, tudo bem, mas se você julgar qualquer outra pessoa que dirige um carro, então você está preso em uma armadilha do ego. Se você acha que é mais “espiritual” não ver televisão porque fode com o seu cérebro, tudo bem, mas se julgar aqueles que ainda assistem, então você está preso em uma armadilha do ego. Se você acha que é mais “espiritual” evitar saber de fofocas ou noticias da mídia , mas se encontra julgando aqueles que leem essas coisas, então você está preso em uma armadilha do ego. Se você acha que é mais “espiritual” fazer Yoga, se tornar vegano, comprar só comidas orgânicas, comprar cristais, praticar reiki, meditar, usar roupas “hippies”, visitar templos e ler livros sobre iluminação espiritual, mas julgar qualquer pessoa que não faça isso, então você está preso em uma armadilha do ego. Sempre esteja consciente ao se sentir superior. A noção de que você é superior é a maior indicação de que você está em uma armadilha egóica. O ego adora entrar pela porta de trás. Ele vai pegar uma ideia nobre, como começar yoga e, então, distorce-la para servir o seu objetivo ao fazer você se sentir superior aos outros; você começará a menosprezar aqueles que não estão seguindo o seu “caminho espiritual certo”. Superioridade, julgamento e condenação. Essas são armadilhas do ego.
✏️ mooji.

O mundo é pesado demais para todos, mas todos os dias vamos ignorando esse fato até que chega um dia que tudo está pesado demais e você se sente exausto das pessoas, da vida, de você, de tudo e quer apenas um descanso da alma, mas a vida não para, ninguém irá esperar por você, você tem que continuar vivendo como se estivesse tudo bem, pois é isso que todos fazem, usam máscaras o tempo todo e só as tiram quando finalmente chegam em casa e estão sozinhos, naquele momento em que você deita a cabeça no travesseiro e tudo começa a vir a tona e você se sente mal por ter que guardar tudo dentro de você e fingir estar bem o tempo todo, dói ter que sorrir quando você quer chorar, dói porque isso junta com o peso que você já está à carregar. Algumas pessoas conseguem manter um equilíbrio e ir empurrando a vida com a barriga, porque é isso, ninguém faz ideia do que estar por vir, somos jogados nesse esgoto e temos que nos virar o tempo todo, mas tem pessoas que se perdem no caminho, eu sou uma dessas milhares de pessoas, me perdi e não consigo me encontrar, vivo com a sensação de estar parada no tempo e não importa o que eu faça nada melhora, tento não pensar e não falar sobre, mas tem momentos que não dá pra ignorar e tudo pesa novamente, não importa o que eu faça, o meu caos grita e ninguém nunca percebe. A minha risada escandalosa chama toda a atenção e acaba passando uma imagem de felicidade, mas na verdade é apenas para que eu deixe de escutar as vozes dentro de mim ao menos por alguns segundos.
✏️ fleeurir.

Most Popular Instagram Hashtags