[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

liaheck liaheck

379 posts   648 followers   486 followings

Lia Heck  From SP - Brazil

Miga, vou contar um segredo.
Vc pode ser linda, elegante, atriz, blogueira, modelo. Pode ter talento pra fazer pose, carão, desfilar pela rua ao invés de andar, tal qual Gisele Bündchen...
Uma coisa é certa: ao engravidar, inevitavelmente, vc vai andar feito uma pata.
.
.
#27semanas #27weeks #pregnant #pregnancy #pregnantphotography #photographyislife #gravida #vidadegravida #maternidadereal

#26semanas e estamos como?
Tentando manter o equilíbrio.
É muito medo, muita alegria, muito cansaço ou muito tudoaomesmotempoagora, como já me disse uma pessoa muito querida.
É um processo de autoconhecimento que só começou. Já encontrei de tudo nesse universo. Mas sem dúvida, o que mais me irrita é essa visão romanceada da gestação e da maternidade em que tudo é perfeito e colorido em tons pastéis. Não é assim. Há dias muitos bons e há dias bem nublados.
Nossa jornada tem sido muito boa e tbm ruim ao mesmo tempo. Esses efeitos no corpo e na alma são intensos.
De tanto ler e ouvir relatos quase enlouqueci. Parei.
Estamos caminhando de uma forma diferente.
Porque cada um trilha o seu caminho.
E aqui estamos trilhando o nosso. No nosso ritmo, com as escolhas que achamos ideais para nós. Mais leves e tranquilos.
.
.
#26weeks #pregnant #pregnancy #pregnantphotography #pregnantphoto #pregnantyoga #yoga #photographyislife #photography #shooting #yogastyle #gravidez #maternidadereal #vidadegravida

#SerMulherNoBrasil é ler uma notícia dessa e sentir mais que constrangimento. É sentir nojo! Me pergunto se o "Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz de Direito" tem mãe, esposa, filha ou sobrinha!
🤔
Todos os dias somos violentadas, assediadas, estupradas e desrespeitadas, enquanto os agressores são protegidos por outros, por leis obsoletas ou interpretações machistas. Até quando?
#mexeucomumamexeucomtodas
#chegadeassedio
#juntassomosfortes
#machistasnaopassarao
#sororidade
#respeitaasmina

Já estamos aqui trabalhando, sem preguiça, sem jet lag, com força total...#sqn A cabeça tá mesmo é em Altea vendo o nascer do sol, e esperando a cafeteria abrir pra comer aquele pão meia-lua folhado, que faz até "croc" na boca. Porque grávida só pensa em comer.🙈
.
.
.

#altea #alicante #valencia #mediterraneo  #mediterranean #costablanca #discoverspain #espanha #españa #spanish #europa #europe  #eurotrip  #photography  #photographyislife #shooting #goodmemories  #photographer #instatravel #travelling #wanderlust #amoviajar #viagensincriveis #blogmochilando #aroundtheworld #mobgrafia #mobgraphy #latergram

¡Sí, estamos en Barcelona! Hoy celebramos la vida.
Há dois dias estávamos almoçando num restaurante cerca de 1 km do atropelamento. Ao retornarmos à casa recebemos a ligação de nossa amiga nos avisando para que não saíssemos pois um atentado havia acabado de ocorrer. As notícias foram chegando pela internet e da nossa terraza víamos helicópteros e ouvíamos as sirenes nas ruas.
Tranquilizamos nossos familiares pois já sabíamos do alarde que se iniciava na mídia.
Eu e Léo refletimos aliviados pois poderia ter sido um de nós ali. "Já pensou que poderia ser eu voltar sem você pra casa? Ou você daqui a alguns meses dar à luz a um filho que não teria  pai?" Nesse momento agradecemos por não estarmos no mesmo lugar de um ser cujo propósito de vida é apenas difundir o ódio.
Sentimos compaixão pelas famílias das vítimas.
Não fiquei chocada. Como brasileira vejo todos os dias os atos de ódio nos jornais. Já não é surpresa para mim os assaltos, furtos, assassinatos e estupros que tenho notícias.
Sim, eu tenho medo. Ontem estava na praia e olhava tantas pessoas. Pensei que a qualquer momento um maluco na areia poderia explodir a si mesmo e matar a todos nós ali. Da mesma forma como eu tenho medo de andar em muitos lugares na cidade onde moro, incluindo a praça em frente ao prédio que trabalho, onde tem se instalado uma cracolândia.
Acho que a notícia da chegada de um filho nos torna mais medrosos. Entendi perfeitamente quando meu pai me pediu pra pegar o primeiro avião de volta para o Brasil. Antes eu achava o zelo excessivo dele um pé no saco (eu nunca podia nada. Após eu sair de casa, aos 17, ele passou a surtar com as minhas aventuras).
Mas eu não sou regida por medo algum. Partilho das palavras do reverendo Carlos Bregantim: "O mundo é inseguro. Cuidemos uns dos outros". Sim, o mundo é inseguro em Barcelona, em Charlottesville, em Alepo, no Rio de Janeiro e em Santos. O que posso fazer senão me sensibilizar com a dor do outro e rogar por consolo à esses feridos no corpo e alma? No mais celebro a vida, sabendo que, mesmo em paz, não estou isenta do feito da maldade alheia (e da minha própria). Sigo amando e cuidando dos que posso.

Most Popular Instagram Hashtags