[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

lgalves92 lgalves92

1077 posts   1502 followers   1230 followings

Luis Guilherme Alves  Goleiro do São Gonçalo Esporte Clube Psicólogo Site Oficial www.luisguilhermealves.com.br Blog Oficial www.pensamentoalemdameta.com.br #LGAlves

http://www.luisguilhermealves.com.br/

matando a saudade dos tempos de faculdade e revendo essas #pentelhas. 2011.2 #Psicologia @thais.valenteb @hisvi @thais.valenteb #RobertaSouza

quem teve infância teve... #corridamaluca

No século passado, definiram que a homossexualidade não era só uma doença, mas um crime. Tornou essa pessoa da foto um doente e criminoso. Seu nome é Alan Turing, reconhecido por muitos como o pai da computação. Responsavel por decifrar o sistema de comunicação mais sofisticado da II Guerra Mundial, a máquina Enigma, da Alemanha Nazista.
Morreu aos 42 anos de idade e teve de submeter a tratamentos hormonais para não ir a prisão.
Eu fico imaginando quantas pessoas tem de ser presas, mortas ou tratadas como doentes para saciar o nosso moralismo, o nosso senso de normalidade hipócrita. Tratar a homossexualidade como doença é uma afronta a tudo o que se foi produzido, estudado e debatido ao longo de muitos anos. Eu acho que os "normais" é que estão ficando doentes.

#ferias + Insonia = Arrumar ideia! 🎹🎹

se não for pra comer, nem saio de casa.

um solzao desse e a gente estudando desde as 9 da manhã . ☺📖 #Psicologia #TCC #Sabadao

#breakingnews ! matéria nova para o Esporte Interativo, onde falo sobre a campanha do São Gonçalo neste ano e o que achei da minha temporada depois de voltar aos gramados :) link: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/10995-campeao-na-base-ao-lado-de-neymar-goleiro-recomeca-carreira-na-2-divisao-do-rio

Fim De temporada! Ontem (13), O @sgec_oficial fez a sua ultima partida no ano. Encerramos com vitória. Porém, o placar de 1  a 0 não foi suficiente para chegarmos nas finais da Copa Rio desse ano. O Acesso a série A do carioca também fica para o ano que vem.
Entretanto, cabe ressaltar aqui a qualidade do nosso elenco que mesmo enxuto, conseguiu bons resultados e grandes partidas se dividindo em duas competições que nos exigiram muito. Mesmo com um orçamento modesto, fizemos frente com todas as equipes que jogamos.
Sobre mim, posso dizer que foi uma boa temporada, regular e com bons jogos. Pela  primeira vez desde 2008, quando subi aos profissionais com 16 anos, eu puder ter uma longa sequência de jogos como titular.  A temporada marcou também a minha volta aos gramados depois da minha graduação em Psicologia. Posso dizer que me senti muito feliz por entrar em campo formado, um goleiro-psicólogo (risos).
Nossa temporada em números se resume da seguinte forma:
26 jogos; 12 vitórias; 9 empates e 5 derrotas; 47 gols marcados (média de 1,81 gols por jogo); 25 gols sofridos média de 0,96 gols por jogo.
Em números individuais: foram 25 jogos com titular; 270 minutos seguidos sem sofrer gols; 9 partidas  ao todo sem ser vazado; 3 penaltys contra e nenhum gol sofrido (2 defendidos e 1 para fora, entre outros números.
Também comemoro uma temporada de muitos jogos sem ter sofrido nenhum tipo de lesão que me impedisse de jogar ou treinar, um ponto extremamente positivo ainda mais considerando que vim de quase um ano longe dos gramados.
Agradeço a todos os meus companheiros de equipe que me ajudaram nos treinamentos e nos jogos e todos os membros da comissão técnica em especial a Gabriel Vidal (Preparador Físico), Renato Alvarenga (Treinador ) e Junior Farias (Prep. De Goleiros) por esta ótima temporada de 2017 com a equipe do São Gonçalo. Dentro muitos dados, conquistas e afins, o que eu mais exalto foi o fato de voltar aos gramados e exercer meu principal ofício que é ser goleiro. Prazer nenhum chegou perto de voltar a atuar na grande área nesse ano de 2017. Fico com a certeza de que coisas boas virão pela frente!

Nietzsche pra quem tá com insônia.

Do ponto de vista da terra quem gira é o sol
Do ponto de vista da mãe todo filho é bonito
Do ponto de vista do ponto o círculo é infinito
Do ponto de vista do cego sirene é farol

Do ponto de vista do mar quem balança é a praia

Do ponto de vista da vida um dia é pouco
Guardado no bolso do louco
Há sempre um pedaço de deus
Respeite meus pontos de vista
Que eu respeito os teus

Às vezes o ponto de vista tem certa miopia,
Pois enxerga diferente do que a gente gostaria
Não é preciso por lente nem óculos de grau
Tampouco que exista somente
Um ponto de vista igual

O jeito é manter o respeito e ponto final.

E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e seqüência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio.
A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez - e tu com ela, poeirinha da poeira!" -

Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasse assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que responderias: "Tu és um deus, e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse; a pergunta, diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e ainda inúmeras vezes?" Pesaria como o mais pesado dos pesos sobre teu agir! Ou então, como terias de ficar de bem contigo mesmo e com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?

Friedrich Nietzsche

lembranças de uma Bienal do livro.

Most Popular Instagram Hashtags