lerosebelem lerosebelem

3770 posts   21124 followers   5752 followings

Le Rosé Esmalteria & Escovaria  Trav 14 de Março, 1216 (Entre Domingos Marreiros e Boaventura da Silva) ☎️ (091) 3352-8033/98279-0895 👻 lerose01 Funcionamos de SEG à SAB de 9h às 19

http://www.facebook.com/LeRoseEsmalteriaBar

Unhas bem le rosé, nossa cor 😍 #VemPraLeRosé

Unhas de rainha sempreee #VemPraLeRosé #Vraah

Nossa promoção já está acabando, somente hoje e dia 31/07, corre e agende o seu horário #VemPraLeRosé

Bem rycaaa #VemPraLeRosé

Gostamos de brilhar #VemPraLeRosé

#Repost @aufamilyabrigo (@get_repost)
・・・
Como já é de conhecimento de muitos dos nossos seguidores, há mais de 1 ano, o Ministério Público do Estado do Pará - instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbida da defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis (art. 127, CF/88), vem atuando no sentido de proceder diligências e investigar o abrigo Aufamily para apurar sobre a existência de possíveis danos ambientais que estariam sendo causados pelo abrigo à área de Outeiro, onde está instalado. Ocorre que, em virtude de tais procedimentos, fora instaurado o Inquérito Civil 000070-131/2017, que resultou, na determinação expressa para que em 90 (noventa) dias, a contar de---- se proceda a TRANSFERÊNCIA DAS INSTALAÇÕES DO ABRIGO PARA OUTRO LOCAL, respeitando (no novo local) todas as regras impostas pela legislação ambiental.
A instituição que tem o dever de prezar pelos interesses individuais e coletivos, em sua promotoria de meio ambiente, parece entender que o abrigo Aufamily, ao tentar (com todas as dificuldades que vocês já conhecem) fazer o trabalho do poder público omisso quanto à questão do abandono de animais em Belém, está causando danos ao meio ambiente.
De fato, não podemos negar que as instalações do abrigo não são de primeiro mundo, como gostaríamos que fossem (até porque isso traria mais bem estar aos nossos animais. Um dos nossos pilares), porém há de se considerar que o abrigo está localizado em um distrito da cidade de Belém que não conta com saneamento básico, fato que por si só já é suficiente para causar danos ambientais imensuráveis, quando de visualiza toda uma comunidade vivendo sem condições mínimas de saneamento. De forma alguma queremos nos negar a cumprir as determinações. Gostaríamos de poder adequar as instalações, de fazer (sempre o melhor). Porém não temos condições de arcar com uma enorme reforma ou a construção de um novo abrigo. E não recebemos ajuda alguma do poder público para viabilizar o cumprimento das determinações.
Enfim, a notícia que trazemos hoje é que em menos de 90 dias (pois o prazo já está em curso), o abrigo Aufamily Fechará #ajudeoabri

Most Popular Instagram Hashtags