leopittaguedes leopittaguedes

225 posts   1,341 followers   40 followings

Leonardo Pitta Guedes  Casado com @ka__guedes e pai da Alice. Guitarrista do cantor Thiago Grulha. Professor de guitarra e violão (presencial e online). SOS IBCI dia 25/09:

É hoje! Baruk e Grulha em Itaquera. Vem, vem, vem!!! E traga uma oferta especial, se puder, para ajudar nesta causa #SOSibci

#Repost @pcbaruk
• • • • •
amanhã, 20h
vamos, Itaquera ZL ?! juntos por uma causa muito nobre!!! Igreja Batista Central em Itaquera

SOS IBCI: ESTA PORTA NÃO PODE FECHAR + infos:
@leopittaguedes
(11) 2944-8371
(11) 9 4508-8326 (WhatsApp)
sos.ibci@gmail.com

Entrada franca (até lotação máxima - cerca de 800 pessoas).

Baruk e Grulha em Itaquera por uma causa muito especial. Contamos com tua ajuda 🙏
Já é semana que vem!!! Agita sua galera!!!
Detalhes no link na bio.
#sosibci #baruk #thiagogrulha

Obrigado, vô Pitta e vó Júlia 😘

Da esquerda pra direita e em ordem cronológica:

Tia Ruth (ou "mãe 2") foi minha babá até os 5 anos e enfermeira particular até eu casar. Fez tanto curativo quando eu topava o dedão do pé que até perdi as contas.
E ainda me presenteou com o tio Luizão e os primos Marcos, Rejane e Andreza.

Tia Esther me dava café fraquinho na "xiclinha" ("só 4 dedinhos") mesmo eu tendo esvaziado uma lata de óleo pela casa dela.
Me deu o inesquecível tio Adir e os primos Adilson, Rose e Anderson.

Mãe... bom, mãe é mãe. Me deu amor, carinho, mesada, Pula Pirata, Meu Primeiro Gradiente, e um tapa na boca quando falei palavrão. O que seria de mim se a fiscalização não fosse pesada! rs
Papai Sidnei e meu mano Dande essenciais também!

Tia Geny me dava Yakult e bolinho de arroz. E em troca eu rabiscava TODA a calçada dela com as rodinhas do skate assim que ela terminava de encerar.
Acabei de lembrar que ela também me dava suco de beterraba com laranja... seria uma punição por causa da calçada? 🤔
Me deu também o querido tio Luizinho e os primos Cristiano e Juliana.

Tio Zeca me ensinou que não existe gato macho com 3 cores, que é sempre bom deixar um limão na beira do açúde para remover sangue-sugas, a gostar de Raul Seixas, e mais um montão de coisas.
Quer me ver feliz é um parente distante dizer: "Esse é filho de Jane? Olha como é a cara do Zeca!"
No dia em que eu nasci ele conheceu a gatinha tia Toti e não resistiu àqueles olhos azuis. Daí vieram os primos Ivan e Vanessa.

Tia Julinha é a caçula. Chegava cansada do trabalho e ainda me aguentava colocando discos pra tocar e criava histórias pra me fazer rir (e fingia achar engraçada a piada da baratinha que eu contava: "Se ferrou que eu sei nadar, ole, ole, olá").
De presente me deu o tio Du.

Tudo isso no mesmo quintal.
Quantas lembranças... quantas! Quantas!!!
Sou saudosista porque vivi muita coisa boa naquele quintal. Guardo cada detalhe no coração com uma gratidão que não cabe em palavras.
"Deus é bom pra mim" dizia a musiquinha na escola dominical que fazia muito sentido para mim. Em tudo eu via e vejo o quanto Deus é bom.

Foto do ano passado no niver de 70 anos da tia Ruth.

#tios #tias

Ela, eu, e a gravata amarela que ela me deu 😍

Amo até o Japão (como ela costuma dizer).

Chaveiro estiloso e grátis?! Eu quero, tu queres, vós quererdes... quem não queirar-lhes???
O meu já tá na mão.
Acesse: @sociedadedaguitarra
#Repost • • • • •
Que tal um chaveiro palheta? Basta agendar uma visita para ganhar o seu.
Contatos na bio/página.
#SociedadeDaGuitarra #ChaveiroPalheta #Chaveiro

Ontem foi legal demais na @intervidas com os manos @jeffersonteodoroof @ivansoul36 e @thiagogrulha arrebentando no som e na palavra.
#thiagogrulha #intervidas

Sempre da hora na @oficialibab com a galera da @ibabjovem sob o comando do chefe André @saldiba
Sonzera com os manos @thiagogrulha @eumesmovinicius @jeffersonteodoroof @guicamargobass
#ibab #ibabjovem #thiagogrulha

Agenda de setembro. Bora? Bora!
Ps: zoa minha careta não. Desnecessário isso. A @ka__guedes já zuou bastante.
#thiagogrulha

SOS IBCI dia 25/09 com @thiagogrulha e @pcbaruk
Amigos e amigas, em nome da minha igreja venho pedir a ajuda de vocês.
A igreja na qual me converti, fui batizado, e sou membro há 17 anos está passando por uma situação financeira bastante complicada.
Contribua agitando sua galera, compartilhando o cartaz, trazendo uma oferta especial no dia, fazendo sua doação via depósito e, acima de tudo, orando.
Faça como tantos: abrace esta causa!

Para detalhes, acesse o link na bio ou envie um email para sos.ibci@gmail.com

SOS IBCI: ESTA PORTA NÃO PODE FECHAR

Igreja Batista Central em Itaquera
CNPJ: 47.924.014/0001-65
Banco: Bradesco
Agência: 6635-4
Conta: 567-3

#sosibci #thiagogrulha #pcbaruk

Most Popular Instagram Hashtags