leitorafashion leitorafashion

336 posts   910 followers   493 followings

Tais Bruna  Um pouco da minha vida de bookaholic! 📷 Fotos Autorais 📝 Blog Leitora Fashion 💌 leitorafashion@gmail.com Snap 👻 leitorafashion 🏠 Jundiaí - SP

#Resenha O Silêncio das Águas|@bcherryauthor |@grupoeditorialrecord 5⭐️ ❤ ️ .

Os livros da Brittainy sempre mexem bastante com o meu emocional e tocam bem lá no fundo do coração.
Arrisco a dizer que de todos livros dela que li até hoje, este é o meu favorito.

O Silêncio das Águas nos apresenta a história da pequena Maggie May, uma criança alegre e cheia de vida que aos 10 anos já está planejando o seu casamento com Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão.

Ela leva tudo isso muito a sério e até marca o dia do ensaio do casamento, no bosque. Porém lá a sua vida acaba mudando para sempre.
No bosque Maggie vê a cena de um crime e o trauma acaba sendo tão grande que a faz perder a voz.
Após o ocorrido ela passa a se comunicar somente por escrita e o seu refúgio acaba sendo nos livros e na música, paixão que compartilha com Brooks.

A autora soube mostrar de forma realista como um acontecimento traumático é capaz de mudar a vida de toda uma família e dos amigos ao redor e como cada pessoa lida diferente em uma situação tão assustadora e surpreendente como essa.

O silêncio das águas não trás só um lindo romance, é uma história sobre superação, sobre lutar todos os dias contra os nossos demônios pessoais, sobre o poder e a força do amor e sobre a lealdade da família.

Me apaixonei completamente pela história, sorri, chorei e sofri em cada página lida e terminei o livro com o sentimento que ele de certa forma me transformou e deixou lições valiosas.
Já estou ansiosa para ler "A força que nos atrai" o próximo livro da autora, que também já foi lançado por aqui. . 📖"Eu me apaixonei por centenas de homens de centenas de livros. Achava que sabia como era o amor com base nas palavras impressas nas páginas que li. Amor era união, força e algo pelo que valia a pena viver." .
#livro #book #instalivro #instabook #bookstagram #leia #leitura #amoler #booklover #romance #reading #pages

E a estante ganhou novas moradoras 😍📖 #princesas #livros #estante #bookshelf #bookstagram #instalivro #instabook #amoler

Nos últimos meses do ano estive um pouco ausente, mas em 2018 irei voltar com tudo aqui no instagram e no blog também.
Aguardem muitas fotos, resenhas, tags, desafios e mais. ❤️ Essas foram as fotos mais curtidas de 2017, muito obrigada a todos que passaram por aqui.
Desejo boas festas e um 2018 maravilhoso. 🎉🎉🎉

#MSN2017 Nacional que tirou seu sono 😴😴😴 Eu não costumo ler muito durante a noite, mas "Quando o amor bater à sua porta" foi um dos livros que não consegui dormir antes de finalizar a leitura.
Simplesmente amo a escrita da Samantha Holtz e a maneira como ela desenvolve as suas histórias, sempre envolventes,apaixonantes, delicadas e até mesmo poéticas. 
Malu e Luis Otávio são maravilhosos. ❤️ Quem ainda não leu, leia..rsrs

Sinopse:
"Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.

Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.

Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.

O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.

Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer." #desafioliterario #bookstagram #igliterario #literatura #instabook #instalivro #leitura #amoler #booklover #romance #livro #book #euleioarqueiro

#MSN2017 Crush Nacional 💏
Mais uma vez posso dizer que tenho vários, mas para esse desafio resolvi escolher dois.
O Leo de Fazendo meu Filme e o Guga de Azar o Seu!, os dois são apaixonantes. 💗
#desafioliterario #bookstagram #instalivro #instabook #livro #book #leitura #amoler #romance #booklover #reading #igliterario

#MSN2017 Nacional que te fez chorar. 😭

Chorar é pouco, com esse livro eu quase desidratei e foram lágrimas do início ao fim..rsrs
Um romance lindo e muito bem escrito que será lançado em versão impressa no ano que vem pela Verus, mas só recomendo a leitura para quem tem coração forte.

Sinopse:
"Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.
Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta.
O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?" #desafioliterario #bookstagram #literaturanacional #instabook #instalivro #livro #book #romance #booklover #bookshelf #amoler #leitura

#MSN2017 Livro nacional lido em uma sentada. 📓

Vários livros nacionais eu li bem rapidamente e Do seu Lado foi um deles.
Amei muito esse história e pretendo até fazer a sua releitura em breve.

Sinopse:
"Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor." #desafioliterario #booklovers #bookstagram #instabook #book #livro #instalivro #leitura #amoler #romance #literaturanacional

#MSN2017 Estante Nacional 📚

Um pequeno cantinho da estante dedicado aos nacionais, fora esses ainda tenho outros espalhados pela estante.
#desafioliterario #bookstagram #bookshelf #instabook #book #instalivro #booklovers #livro #leitura #amoler #literaturanacional

#MSN2017 Um personagem de livro nacional que te marcou 😌
Resolvi escolher o Rafael de As Batidas Perdidas do Coração, pois foi através dele o meu primeiro contato com um personagem viciado em drogas e a sua luta para abandonar o vício. 
Depois dele vieram vários outros, mas o primeiro sempre acaba sendo marcante.

Apesar de não ter gostado muito dos outros livros dessa série, esse primeiro eu gostei muito e virou até um favorito da estante.
#desafioliterario #bookstagram #instabook #instalivro #igliterario #livro #book #romance #booklover #amoler #leitura

#MSN2017 Autor nacional preferido ⭐️ Tenho tantos autores nacionais na minha lista de preferidos que foi impossível escolher só um, por isso escolhi três..rsrs

Amo @carinarissi @paulapimenta e @raizavarella e sou apaixonada por suas histórias.

#desafioliterario #book #livro #instalivro #instabook #bookstagram #igliterario #amoler #booklovers #romance

Most Popular Instagram Hashtags