le.manrique le.manrique

123 posts   536 followers   1,746 followings

Le manrique  Virginiana, estabanada, Apaixonada por musica, dança, fotografia, café, livros, botões, tecidos, cores, capuccinos​, pantufas, chás e dias frios.💜

Noite longa pela frente...
Trabalhar é bom...
Terceiro Turno.

Sobre se sentir especial😍

Com meu gordelicia 💙💚💜💛

Tô pegando hem 💗
Eu e ele..
Stand up
@capellarodrigo @alexandreporpetone
E a Nilza kkkk
#standup #sabadoanoite #eueele

Nem td mimo fará de seu filho uma pessoa ruim. Alguns mimos são necessários, pra ensina - los a demonstrar amor nas pequenas coisas.. É amando que se ensina a amar.
#diademimarofilhote

Não me subestime!
Minha quietude e silêncio não são demonstrações de desatenção. Ao contrário disso, aprendi que no silêncio de meus lábios há um estado de atenção que somente os quietos compreendem!
Não estou desprotegida.
Em minha solitude há um escudo dourado que me cuida das flechas invisíveis que me chegam! Há anjos em minha volta!
Estou atenta às lições do caminho. Mesmo que demoradamente, elas me são absorvidas e compreendidas!
Não me provoque.
Minha mansidão, não é descuido, é confiança!
Posso não te desejar o mal, mas devolvo todos os presentes que não me servem.
Sou calada, não cega!
Sou mansa, não boba!
Sou pacífica, mas tenho minhas defesas!
Não me julgue.
Venha, calce meus sapatos e caminhe com eles por 3 luas seguidas, assim saberá de mim mais do que imagina e não mais me julgará, pois conhecerá meu sentir e saberá do meu coração.
Falar de mim, diz mais sobre você do que sobre minha pessoa.
Abrigue-se em minha casa e conhecerá o acolhimento da minha alma.
Aqueça-se no sagrado fogo que queima em meu lar, e saberá do amor que trago no coração.
Conheça a menina que habita em mim, e sentirá a alegria do meu ser.
Respeite a anciã que me nutre, e certamente aprenderá sobre os mistérios que conheço!
Perceba a mulher que pulsa, e poderás sentar à mesa comigo

Pq qd ele floresce quebra tds os meus preconceitos..
#crisantemotbmeflor

Mais um dia de horizontes ampliados....
#aprendersempre #saiadazonadeconforto

Um brinde 🍻
Ao pai
Ao marido
Ao avô
Ao irmão
Ao sobrinho
Ao primo
Ao tio
Ao cunhado
Ao sogro
Ao amigo
Cd pessoa que passa pela sua vida, tem uma forma de te agradecer, de te homenagear.
Pq vc executa com maestria e amor cd um desses papéis.
Ao longo dos seus 65 anos, Deus deve olhar e dizer :
-tai uma grande criação...
Vc me faz ter fé na humanidade, seus pais onde quer que estejam são muito orgulhosos de vc... Prometo me esforçar a cd dia pra honrar vc.. Obrigada por td..
Te amo eternamente veinho ❤️❤️❤️

E hj a noite tá assim...

E a noite hj tá assim...
#detetive

Bom dia...
#domeujardim

Most Popular Instagram Hashtags