[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

kallila_barbosa kallila_barbosa

781 posts   7899 followers   1850 followings

Kallila Barbosa  Mulher. Mãe de Ben. Psicóloga com dendê.

https://goo.gl/gwvR9w

Ter o privilégio de ter portas (entre)abertas no contato com o outro é um dos milagres que experimento em meu exercício profissional. A conexão com o outro que, com sua própria história, me convida a olhar a minha com outros outros.... E por aqui vou aceitando convites.

Mais um dia... Maravilhoso dia.

Tenho falado muito de sonhos ultimamente. Cada vez que falo sobre isso, sempre há alguém com mal estar por perto, como se incrédulo que eu, adulta e "estudada", pudesse defender o sonhar. Mas, quanto mais estudo, percebo que não há nada mais poderoso que realização de sonhos impregnados de paixão! Aaahhhhhh! Pequenos, médios e grandes milagres!
Entre sonhar e realizar porém, tem um caminho e a forma de caminhar é que vai diferenciar a mera ilusão da realização. Mais que forma: um método!
O Método Saccar pode fazer vc se (re)posicionar diferente e viver o que desejar! A partir de amanha apresentarei cada etapa desse método revolucionário!
#kallilabarbosa #saccar #metodosacar #metodosaccar #sonhar #sonhar #realizandosonhos #vivendopaixoes

Somos bons (ou ótimos!) em re-clamar. E de tudo. Do dia, da noite, do cansaço, das escolhas, do corpo, da vida, da morte. Fomos ensinados a não declarar nossos ganhos (afinal humildade é virtudee) e, na medida que crescemos, nem nos damos mais conta de quanta coisa massa que vivemos hoje foram sonhos lá atrás... Estamos longe de onde partimos (mesmo que nao tenhamos chegado onde queremos)... Mas estamos realmente ocupados descrevendo o que não tá boom (e a gente é muito bom nisso!)... São pequenos milagres todos os dias, vários! E aqui vai meu convite nesse domingão de Sol lindoo: (a)note cada coisa bacana que viver! Separa um caderninho, você vai se surpreender com... você!

E vai tomando forma...

Das crises da maternidade, uma delas sempre passou pela não frequência de leitura com Benben. Meu padrão (cinematografico?) sempre foi aquela bela leitura antes de dormir, beijinho e "boa noite" mas por aqui nunca funcionou... Muitas vezes ele já estava embarcando, outras tantas era eu quem estava. Além de luz acesa.... Enfim, as poucas tentativas foram frustradas! Aii vem a beleza dos encontros! Conversando com a queridíssima Emília, do @maequele, ouvi dela a dica que prefiro chamar de pequeno milagre: "e quem disse que tem.que ser na hora de.dormir? Leiam na hora.que der, na hora possível! No café, no lanche, na brincadeira".... e pluft! Desde o primeiro dia qdo convidei ele, a relação com as histórias se modificou completamente! Hoje acordamos e ele se ofereceu para me contar a Felicidade Bicicleta (pela enésima vez), livro da Emília.... Ai queridaaaa, gratidaao!

Último vídeo do anooo!
Com participação especiaaal... hahahahaha
Aqui, um trechinho.

Most Popular Instagram Hashtags