[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

kadupargastore kadupargastore

591 posts   25418 followers   3314 followings

Kadu Parga Nutrition Store  Suplementos com os melhores preços do mercado! Confira nos telefones: T.(21) 34121202 T.(21) 24860258 What's (21)98259-9354 contatokpstore@gmail.com

http://kadupargastore.lojaintegrada.com.br/

A glutamina é um aminoácido, o que significa que ela é um componente das proteínas. Ela é o principal aminoácido dos músculos e de todo o corpo, e também pode ser produzida a partir de outros aminoácidos presentes no organismo.
Como o treinamento físico intenso provoca a queda dos níveis de glutamina no corpo, a suplementação com esse aminoácido é muito utilizada por atletas para manter os músculos e prevenir infecções, principalmente durante o período de competições.

A glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo e traz os seguintes benefícios para o organismo:
Produzir energia no corpo, a partir da utilização de glicose;

Fortalecer o sistema imunológico e prevenir infecções, por ser o principal alimento das células do sistema de defesa do corpo;

Manter a massa muscular, diminuir a queima de músculos no pós treino e acelerar a recuperação de exercícios intensos;

Prevenir diarreias problemas intestinais, por fortalecer as células do intestino.

Além do uso para atletas, a glutamina também é recomendada para pacientes que estão se recuperando de lesões, queimaduras, tratamento para câncer ou cirurgias, pois ajuda a acelerar a cicatrização e prevenir infecções.

A glutamina deve ser tomada em pequenas porções ao longo do dia juntamente com as refeições, sendo a dose total recomendada de 10 a 30 g por dia.
Para atletas, cerca de 10 g de glutamina por dia já trazem os resultados de hipertrofia e fortalecimento do sistema imunológico, podendo ser tomada na refeição antes do treino com carboidrato, para favorecer a utilização adequada desse aminoácido, ou antes de dormir.

#kadupargastore #30tododia #nutricao #nutricaointeligente #glutamina

@Regrann from @verdadeescondida - #Melatonina by @dr_eduardonunes ・・・
💊A melatonina é um hormônio fundamental para regular o relógio biológico de uma pessoa e assim, controlar o sono, a fome e diversas funções do organismo, além de agir como um potente antioxidante, prevenindo danos celulares por radicais livres, conforme já publicado pelo “The Journal of the American Medical Association (JAMA).”
💊Esta ação como potente antioxidante pode evitar o surgimento de tumores, envelhecimento da pele e de células cerebrais, podendo prevenir doenças degenerativas como Alzheimer.
😴Também já foi comprovado por estudos, que a administração de melatonina pela manhã, reduz o efeito do jet lag.
✅Um estudo brasileiro feito em conjunto entre o Hospital Albert Einstein e da Escola Paulista de Medicina, demonstrou que a melatonina pode ser melhor para evitar as fortes dores de cabeça e enxaqueca em comparação com um dos medicamentos mais utilizados atualmente com essa finalidade, a amitriptilina.
💊✅Agora um novo estudo publicado mês passado por pesquisadores Dinamarqueses Clin Endocrinol (Oxf). 2015 Sep 9. doi: 10.1111/cen.12942. demonstrou que a suplementação de 12 meses com uma dose baixa de melatonina (1-3mg/dia) reduziu as reservas de gordura e aumentou a massa corporal magra. 😱😱
💊O estudo foi realizado em 81 mulheres com idades entre 56-73 anos.
💊Não se sabe exatamente como a melatonina inibe o crescimento de tecido de gordura, mas in vitro a pesquisa mostrou que a melatonina diminui a atividade do receptor de PPAR-gama nas células de gordura, fazendo com que cresçam mais devagar [J Pineal Res. 2010 Nov; 49 (4):. 364-72] [J Pineal Res. 2009 outubro; 47 (3):. 221-7].
💊A melatonina também parece desempenhar um papel importante na regulação do equilíbrio de glicose / insulina, aumentando a sensibilidade à insulina. [Eur J Pharmacol. 2009; 606 (1-3): 61-71]. 💊Ao final do estudo as mulheres que usaram melatonina ganharam em média 3% de massa magra (sem realizarem atividades físicas) e perderam em média 5% de gordura.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 #verdadeescondida #dreduardonunes #kadupargastore

repostado do nutri @brunobrownc -
Uma pergunta bem comum que recebo quando posto as minhas refeições e até mesmo dos pacientes no dia a dia de consultório é sobre a possibilidade de comer arroz e feijão.

Arroz e feijão é uma mistura bem característica da nossa cultura, a junção desses 2 alimentos é bem interessante e completa quando pensamos no perfil de aminoácidos, já que a junção desses alimentos gera um bom perfil de aminoácidos essenciais facilitando a absorção dos mesmos.
Apesar desse fator é sempre bom salientar que essa combinação possui uma boa quantidade de carboidratos, portando a porção é algo que temos que prestar atenção, pratos entupidos dessa mistura como somos culturalmente acostumados provavelmente não seria a melhor opção, principalmente quando buscamos emagrecimento.

Apesar dos benefícios dessa mistura temos que entender que ela não é essencial a nossa saúde, ou seja, os nutrientes contidos nessa combinação ou até nesses alimentos de forma isolada também podem ser facilmente encontrado em outras opções.

Então ninguém vai ficar "fraco " ou “doente” se não tiver o hábito e não gosta de consumir essa dupla no seu a dia a dia, já que provavelmente devem ter escutado isso das suas mães e avós por ai .
Entre os dois alimentos o feijão é um alimento mais rico em nutrientes que o arroz, possuindo mais fibras, proteínas além de ter micronutrientes mais completos.
A quinoa por exemplo é um grão muito mais rico que do arroz, assim como o feijão também pode ser substituído por outras leguminosas como uma lentilha por exemplo.

Mas o que eu quero dizer com isso tudo?
Arroz e feijão podem sim fazer parte de uma rotina de quem quer se alimentar bem e melhorar a sua forma física, obviamente sempre respeitando a necessidade e individualidade de cada um . Mas se você também não gosta dessa mistura não se preocupe, você pode consumir todos esses nutrientes em outros alimentos que te agradem mais.

#nutricionistabrunobrown #nutricaointeligente #nutricao #nutricaoesportiva #nutricaofuncional #comidadeverdade #Regrann

Diariamente somos bombardeados com inúmeros pseudo intelectuais. Pessoas que afirmam veementemente informações descabidas sobre diversos assuntos no qual nunca tiveram um mínimo de instrução que lhes proporcionassem propriedade para argumentar sobre um assunto. Ouvimos diariamente coisas como, "creatina faz mal para os rins" " dieta da sopa emagrece que é uma maravilha " " whey faz um mal danado" - " gema de ovo da problema no coração " . ' - Somos bombardeados de informações infundamentadas e de uma maneira inocente acabamos replicando elas para outras pessoas, fazendo assim com que algo abominavelmente ERRADO ganhe força e para algumas pessoas com um pouco menos de instrução tornem-se VERDADE. Portando eu sigo um caminho na vida que aprendi com um dos meus professores, que são 5 perguntas bem simples para determinar se você realmente sabe sobre algum assunto. " O QUE?, COMO?. QUANDO? PORQUE? e PARA QUE? Sempre que for falar sobre algo, ou ouvir alguém falando sobre algo que VOCÊ não conhece, seja um BLOGUEIRO, um professor de educação física, um amigo de academia, qualquer pessoa; Faça essas perguntas, se o indivíduo em questão conseguir responde-las, parabéns pois é algo a se considerar, e pra você saber se entende sobre algum assunto faça para si mesmo essas perguntas, se souber responder todas, pode ter certeza que você entende do negócio

#kadupargastore #conhecimento #30tododia #chamaquevem #nutricionistabrunobrown #comidadeverdade #suplemento

O whey protein é hoje um dos suplementos mais procurados em todo o mundo. É indicada para atletas e praticantes de atividades físicas que procuram aumento de performance, ou para qualquer pessoa que esteja procurando levar uma vida mais saudável e manter um visual em forma. O consumo depende do objetivo pretendido, podendo ser antes ou após o treino, uma hora antes ou uma hora depois, ou ainda logo depois de acordar.

Antes de tudo vamos desmistificar um pouco aliado de todo dia, pra começo de conversa, galera Whey protein é COMIDA, certo? de uma maneira resumida serve para alcançar uma quantidade de proteína que nós não conseguimos através da alimentação de uma maneira relativamente mais prática. Todos os benefícios proporcionados pela Whey Protein são devido aos seu elevado valor biológico; maior retenção de nitrogênio, que atua como fator de crescimento muscular; absorção mais rápida; maior teor de aminoácidos de cadeia ramificada BCAA’s; é rica em ocorrência natural de Glutamina, aminoácido não essencial que promove efeito de volumilização celular; além de possuir um fator estimulante do sistema imunitório que sobrevive ao processo digestivo.

Se a sua intenção ao usar Whey Protein é atingir a ingestão diária de proteína e ganhar massa muscular o ideal é ingerir de 2 a 3g por quilo de peso corporal, já quem pensa em definição muscular ou melhor desempenho em esportes, a fraca recomendada é de 1,5 a 2g de proteína por quilo de peso corporal ( lembrando que essas proporções estão sendo apresentadas de maneira consideravelmente genérica, não existe uma fórmula única a ser usada por todos ). O ideal é que se consuma de uma a duas doses, que correponde a 30 ou 60g, por dia, pois a Whey deve ser um complemento à sua alimentação e não a base desta. Além disso, também é importante lembrar que a maior parte das proteínas de sua dieta deve vir das suas refeições, carne, ovos, peixe e laticínios.
Em todo caso, para quem vai começar a tomar o suplemento, o ideal é conversar com um nutricionista ou com o seu personal trainer, para que esses profissionais possam recomendar a melhor forma de uso para você.

#kadupargastore #nutricaointeligente #30tododia #smartfit

CÁLCIO X ALIMENTOS LÁCTEOS
.
Oi Gente! .
Hoje vou falar sobre esses 👆🏼alimentos que a indústria diz que são fontes de cálcio, SERÁ?!🤔
.
A recomendação de cálcio para crianças e adolescentes são;
.
🥛 1-3 anos: 700mg/dia;
🥛 4-8 anos: 1000mg/dia;
🥛 9-13 anos: 1300mg/dia;
🥛 14-18 anos: 1300mg/dia;
.
📕Fonte: Recommended Dietary Allowance - RDA and Adequate Intake - AI
.
🔎Se analisarmos a composição nutricional desses alimentos, vemos que são ➖ACRESCIDOS➖de vitaminas. Quando o alimento é acrescido, significa que em sua formulação não possui ou não possui em quantidades suficientes vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento das crianças.
.
‼️Mas será que basta ser acrescido de CÁLCIO ⁉️
.
A resposta é NÃO❗️❗️❗️
.
Porque existem nutriente que se competem na hora da absorção pelo nosso organismos, e o principal ingrediente que compete com o cálcio é o AÇÚCAR😖
.
E todos esses alimentos na foto são RICOS, MUITO RICOS em AÇÚCAR‼️
. 📈Estudos comprovam que o consumo excessivo de açúcar eleva os níveis de dopamina no organismo de forma similar ao que acontece com a cocaína. 😵A ingestão frequente do produto por longo período, porém, acaba levando a uma redução na produção de dopamina pelo corpo. Com isto, a pessoa sente necessidade de consumir ainda mais açúcar, para alcançar os níveis anteriores de dopamina e evitar estados de depressão😦
.
⚫️Para se enquadrar no consumo excessivo, basta utilizar diariamente o açúcar em preparações caseiras, e consumir esses e outros muitos alimentos ricos em açúcar.😖
.
🔴ATENÇÃO: Esse post tem a intenção de informar e alertar, jamais condenar! 👍🏼✌🏼

Boa sexta galera!

E lembrem-se, dependendo de como for o seu dia do lixo, sua dieta inteira pode ficar estragada 😂
#kadupargastore #30tododia #nutricionistabrunobrown

@verdadeescondida - Segundo estudo, ter marido implica ter 7 horas a mais de trabalho

Ainda que geralmente a mulher seja a encarregada das tarefas do lar, a verdade é que os papéis estão mudando e cada vez mais há igualdade na hora de dividir as tarefas.

É muito possível que o título deste artigo tenha incomodado algumas pessoas. Pois bem, “ter ou não ter um marido NÃO é uma causa direta” para que uma mulher tenha mais ou menos responsabilidades em casa.

Falamos simplesmente da desigualdade de gênero que segue existindo em muitas famílias, algo que os pesquisadores da Universidade de Michigan quiseram analisar através de um estudo.

Os resultados são claros e contundentes: atualmente a mulher segue sendo a responsável por grande parte das tarefas domésticas.

Obviamente, e isso deve ser deixado bem claro, não podemos generalizar.

Todos conhecemos lares onde são os homens os responsáveis por quase tudo, e por outro lado também há casais que mantêm uma distribuição perfeita e equitativa de cada uma das tarefas familiares.

Vejamos os dados analisados por este interessante estudo.

As desigualdades de gênero entre marido e mulher

A notícia não é exatamente nova. De fato, a Universidade de Michigan fez uso de uma base de dados sobre as dinâmicas familiares que o Institute for Social Research vinha compilando desde 1968.

A ideia era realizar uma pesquisa atual para ver como a divisão das tarefas domésticas haviam mudado ao longo das décadas.

Os resultados foram publicados pela agência Reuters e podemos resumi-los da seguinte maneira:

Desigualdade na divisão de tarefas

Apesar dos tempos estarem mudando em seu próprio ritmo, despertando assim novas consciências e mudanças legais que permitem conciliar a vida profissional com a familiar, são os homens os que seguem trazendo ao lar os salários mais elevados.

As mulheres são as que optam, geralmente, por abandonar temporal ou definitivamente suas responsabilidades profissionais e laborais para se dedicarem à criação dos filhos e ao cuidado do lar.
Quando há igualdade de condições, ou seja, quando ambos os cônjuges trabalham, seguem sendo, em média, as mulheres quem dedicam mais horas de trabalho

Parece que estão todos de complô 😂😂😂 #kadupargastore #30tododia #mundobt #nutricaointeligente

@cheftonton
@verdadeescondida - Um estudo publicado recentemente na revista Cell revelou como a comunicação entre neurônios que inervam o intestino e um tipo de célula de defesa conhecido como macrófago permite modular localmente a resposta imunológica a antígenos potencialmente patogênicos, evitando danos ao tecido.

A investigação foi conduzida com o apoio da FAPESP durante o doutorado de Ilana Gabanyi, atualmente pós-doutoranda na The Rockefeller University, nos Estados Unidos. “Nossa linha de pesquisa busca identificar as vias bioquímicas envolvidas nessa regulação neuroimune, pois acreditamos que os resultados ajudarão a entender e a tratar as doenças intestinais crônicas, como, por exemplo, a síndrome do intestino irritável”! Conforme explicou a pesquisadora no artigo, o intestino está constantemente exposto a antígenos diversos – tanto aqueles presentes nos alimentos ingeridos como nos milhares de microrganismos que compõem a flora intestinal. O órgão necessita, portanto, de mecanismos capazes de equilibrar a resposta imunológica a esses antígenos, pois uma inflamação exacerbada poderia ser lesiva ao tecido. “Descobrimos que, dentro do intestino, ocorre uma subespecialização dos macrófagos. Aqueles que ficam próximos ao lúmen intestinal e são capazes de perceber a presença de patógenos têm um perfil mais pró-inflamatório, enquanto os macrófagos localizados junto à parede intestinal – sem contato com os potenciais invasores – apresentam perfil mais anti-inflamatório”! O grupo também observou que, na presença de uma bactéria potencialmente patogênica, um determinado grupo de neurônios é ativado e passa a liberar um neurotransmissor conhecido como noradrenalina. Ao entrar em contato com os macrófagos situados perto da parede intestinal, a substância induz a expressão de genes anti-inflamatórios.

#verdadeescondida #verdadesescondidas
#kadupargastore

A grande diferença está na qualidade de vida da galinha, que vai interferir nos ovos que ela produz, no sabor, na cor, na textura, etc. 
Não vou entrar no mérito do sabor pois isso é algo muito subjetivo, o sabor do ovo caipira é mais forte e isso pode ser bom ou ruim dependendo de cada indivíduo, eu particularmente prefiro o caipira. Mas há também um fator relevante que altera as propriedades dos ovos, o ovo de granja possui uma concentração de betacaroteno pelo menos cinco vezes menor do que no ovo caipira. O betacaroteno é importante na nossa alimentação diária, porque é convertido em vitamina A que, entre outras coisas, fortalece o sistema imunológico.

A idade da galinha e como ela é alimentada são fatores que podem influenciar no tom e no tamanho do ovo, mas no geral, a cor majoritária é diretamente influenciada pela genética. Na verdade, ovos marrons não necessariamente são caipiras e a cor da casca do ovo depende da raça da galinha.

Pois é.

Galinhas brancas vão botar ovos brancos, galinhas marrons vão botar ovos marrons

Ovos caipiras são mais ricos em vitamina A,E, beta caroteno, pode conter até três vezes mais Omega-3 e têm menos riscos de estar contaminados por Salmonela, porém a diferença na quantidade de proteína é insignificante.

Isto significa que independente do ovo ser marrom, com a gema com cor mais forte, ou totalmente albino, os dois possuem inúmeras vitaminas, minerais e proteína de alta qualidade para construir massa muscular.

Palavras finais
Baseando-se unicamente pela cor do ovo, não há muitas diferenças nutricionais entre eles. Tanto o ovo branco como marrom serão fontes de proteína e micronutrientes muito úteis na hipertrofia.

Se você quer um ovo com qualidade superior e que contenha ainda mais nutrientes, a maneira mais segura (ou única) para conseguir isto é conhecendo a pessoa que cria as galinhas e ter certeza que as mesmas são criadas livremente e com alimentação de qualidade.

Do contrário, salve o seu dinheiro ao pagar mais caro no mercado por ovos caipiras que podem não ser tão caipiras assim.

Referências

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20181877

#kadupargastore #albumina #hipertrofia #whey

Disbiose vs emagrecimento por: @nutricheftonton
Você já tentou de tudo e não consegue emagrecer? 😠👎🏼Bom, talvez você esteja com Disbiose!
Você se mata na academia, já foi no nutricionista, no médico, já fez a dieta da proteína, dos pontos, da sopa e não emagrece de jeito nenhum ou emagrece mas não consegue manter! Se identificou com isso? 😳 Talvez, isto seja por causa da Disbiose! Mas o que é disbiose? 🤔por: @nutricheftonton A disbiose é a alteração da sua flora intestinal (microbiota). Ou seja é quando você tem um desequilíbrio no intestino dos microorganismos benéficos e patogênicos! Quando sua microbiota intestinal está equilibrada você só tem benefícios, emagrece com facilidade, imunidade alta, tem energia, disposição, etc! Mas quando esta desequilibrada, daí os problemas são muitos, entre eles: cansaço, fadiga, dificuldades de ganhar músculos, dificuldades de perder gordura, imunidade baixa, etc. Observamos muitos pacientes com disbiose por diversos motivos, entre eles, alimentos contaminados, uso de antibióticos, excesso de adoçantes, conservantes, refinados, omeprazol, etc.

Como resultado, as bactérias prejudiciais(patogenas) podem multiplicar-se e causar doenças graves, auxiliando no ganho de peso e outros problemas.

Isso nos mostra que as bactérias no intestino desempenham um papel enorme na saúde em geral, e que as mudanças anormais na microbiota - disbiose - estão relacionados ao ganho de peso e doenças como a diabetes.
A Manutenção de uma microbiota saudável é uma parte crítica de qualquer plano de perda de peso.
Consulte um nutricionista e converse com ele sobre as formas que podem ser feitas para tratar disbiose. Ahh e muitas vezes não adianta sair tomando um pool de 5bilhões de Lactobacillus genérico, devemos lembrar que cada caso é um caso e para cada um de vocês pode existir um tratamento especifico! Além dos pré e próbioticos a alimentação tem um papel fundamental! Viu porque é tão importante consultar um nutricionista? Lembrem
90% das células presentes no nosso corpo não são humanas. Em outras palavras, você é muito mais bactéria e outras coisas do que você mesmo. 🙈😈😇 autoria: @nutricheftonton

Most Popular Instagram Hashtags