[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

kadupargastore kadupargastore

599 posts   24619 followers   3277 followings

Kadu Parga Nutrition Store  Suplementos com os melhores preços do mercado! Confira nos telefones: T.(21) 34121202 T.(21) 24860258 What's (21)98259-9354 contatokpstore@gmail.com

http://kadupargastore.lojaintegrada.com.br/

Pois é pessoal, dadas as devidas proporções, nem tudo é o que parece MESMO !

Promoção de hoje, Whey Isolado da Ultimate Nutrition, entre as 10 melhores proteínas pra ganho de massa muscular do mundo a mais de 5 anos, bioisolada ( isolada a frio ) sabor excelente! 
na compra do pote de 2,3 kg ou de 900 g grátis creatina de 300gr 100% pura monohidratada !
frete grátis, conseguimos lhe entregar hoje ainda 💪🏻🤘🏻 .
✔️ Suplemento protéico importante para o auxílio de ganho de massa muscular, a whey protein tem rápida absorção por serem proteínas finas e não terem impurezas.
ProStar Whey da Ultimate Nutrition contém apenas aminoácidos que ocorrem naturalmente através da 100% Whey Protein de primeira qualidade.
Não contém soja, trigo nem caseína. ProStar Whey é isolada por um sistema de processamento complexo de baixa temperatura que utiliza um processo próprio de micro e ultra filtração para obter proteína de soro de leite isolada da mais alta qualidade.
Incorpora os padrões de mais elevada qualidade na obtenção de matéria-primas, manufaturação e processo de embalagem, para assegurar ao consumidor os suplementos alimentares mais agradáveis. .
✔️ A Creatina Monohydrate é um suplemento composto de nitrogênio conhecido como amina. Nela é encontrado o sistema ATP-CP importante para produção rápida de energia. A Creatina Monohydrate facilita o desenvolvimento da massa corporal magra, promove a hidratação das células musculares e auxilia na recuperação pós treino.
É ideal para atletas que praticam esportes de alta intensidade, pois além de aumentar os níveis de energia, também auxilia na hipertrofia muscular.

PEÇA PELO WHATS  21 98259-9354 - ENTREGA IMEDIATA 😁

Gold Whey é um blend de proteínas que combina três das melhores proteínas disponíveis no mercado. 💪 Whey Protein Concentrada,
💪 Isolada e 💪 Hidrolisada. 
Com pouca gordura, carboidratos e sódio. Uma perfeita combinação para quem busca redução de gordura corporal e aumento dos níveis de massa magra.

Somente HOJE, pedindo pelo nosso whats 21 98259-9354 vc vai levar grátis 1 pasta de amendoim de 1kg 0 sódio 0 gordura e 0 adição de açúcares e vai levar tambem uma squeeze maneirissima com compartimento para levar whey e comprimidos 😝😜 Não esquece!!! pede pelo nosso whats que o frete é gratis 21 98259-9354
#kadupargastore

Salsicha e nutrição na mesma frase? Tem algo MUITO errado aí!
Cuidado com a jogada de marketing desses produtos ULTRAPROCESSADOS que querem se passar por saudáveis.
Nutrição pra família? Fonte de vitaminas e minerais? Parece piada...
Veja a composição desse produto:
Carne mecanicamente separada de ave (frango e/ou galinha e/ou peru), carne suína, água, gordura suína, proteína de soja, miúdos suínos (pode conter fígado, língua, rim e/ou coração), sal, amido, açúcar, alho, cebola, pimenta branca, pimenta calabresa, noz-moscada, regulador de acidez: lactato de sódio e citrato de sódio, estabilizantes: tripolifosfato de sódio e pirofosfato dissódico, aromatizantes: aromas naturais de (fumaça, orégano, coentro), realçador de sabor: glutamato monossódico, antioxidante: isoascorbato de sódio, corantes: urucum e carmim de cochonilha, conservador: nitrito de sódio.
Será que um bom alimento precisa de uma lista tão grande de ingredientes? Será que precisa de adição de açúcar, aromatizantes, estabilizantes, corantes, conservantes e tantos processos químicos maléficos a nossa saúde? Com certeza NÃO!
É muito importante que as pessoas tenham consciência e entendam o que estão comendo e dando para seus filhos! Um leigo, com certeza, olha essa embalagem com essas palavras bonitas envolvendo nutrição e compra sem pensar duas vezes... Isso NÃO É um "alimento" que deve estar na rotina alimentar da população.
Pesquise, leia, não se deixe enganar pelo marketing! Informação é poder <3 :* Sigam : facebook.com/nutricaodadepressao

#kadupargastore

Fica a dia hoje :Sabe quando tem frutas na sua casa quase passando da hora de comer!? Então, não faça desperdício! Eu congelo em potinhos ou saquinhos bem fechados .Fiz alguns saquinhos com banana congelada.😊👌
🍌🍓🍇 Cortei as bananas que já estavam bem maduras em rodelas e separei em porções individuais em saquinhos e vai tudo para congelar( depois vira sorvete, mousse, vitamina ,e uso em shakes caseiros a base de banana e enfim onde a imaginação mandar.
✔Os saquinhos compro em lojas de descartáveis.
.
Gostou? Curta ou compartilhe com alguém essa ideia! 😚

#kadupargastore
#eucainareal

@verdadeescondida
Já é possível comer ovos, manteiga e outros alimentos similares antes vetados nas dietas. A advertência para evitar comida rica em colesterol não faz mais parte das recomendações dietéticas de autoridades americanas, o que representa uma grande mudança em sua política nutricional.

Até agora, o Guia Alimentar para Americanos recomendava que o consumo de colesterol se limitasse a menos de 300 miligramas por dia. Esta é a quantidade contida em 100 gramas de manteiga, dois ovos pequenos ou 300 gramas de carne.

Médicos costumam pensar que ingerir colesterol demais aumenta o risco de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais, contribuindo com o acúmulo de placas de gordura nas artérias.

Mas a versão 2015 deste guia não estipula mais um limite máximo de consumo de colesterol "porque a evidência disponível mostra que não há uma relação considerável entre o consumo de colesterol dietético e colesterol em soro" (conhecidos coloquialmente como "bom" e "mau"), escreveu, em um comunicado, o Departamento de Agricultura americano.

O esboço do informe, publicado online em Health.gov, acrescentou que "o colesterol não é um nutriente, cujo excesso de consumo seja uma preocupação". As mudanças recomendadas foram compiladas por 14 especialistas reconhecidos em nutrição, medicina e saúde pública. "Existe uma polêmica sobretudo no que diz respeito ao consumo de ovos, que têm níveis muito altos de colesterol, mas estão cheios de nutrientes benéficos", disse Suzanne Steinbaum, cardiologista preventiva do hospital Lenox Hill, de Nova York.

O comitê "claramente está tentando dissipar a ideia de que o colesterol importa".
#verdadesescondidas
Sobre o açúcar, os especialistas recomendam aos americanos que comam menos do que antes. #verdadeescondida
#kadupargastore

Temos hoje no mercado vários tipos de açúcares como o mascavo, demarara, orgânico e etc.

É sempre importante lembrar que açúcar é açúcar, ou seja, quando falamos de índice glicemico e carga glicemica a variação entre eles é basicamente nenhuma.

O fato de um açúcar ser menos refinado não vai gerar um pico de glicose menor, ele pode ter traços de minerais por não ser refinado mas que na prática não faria nenhuma diferença. O fato dele ser orgânico também não faz esse açúcar ser necessariamente mais saudável.

Se você consome açúcar refinado todos os dias e apenas faz essa troca por um menos refinado a mudança é basicamente nenhuma. Você estará trocando seis por média dúzia.

Açúcar não deve fazer parte de uma ROTINA, ou seja, ser usado todo dia e várias vezes. Isso serve para quase todo mundo, óbvio que se você não tem nenhum problema de saúde, se alimenta bem, tem uma boa sensibilidade a insulina, faz atividade física e não quer nenhuma melhora de composição corporal um pedaço de algum doce por dia não teria nenhum impacto negativo. Mas sabemos que essa não é a realidade da maioria das pessoas.

Vai fazer um bolo final de semana? Ou uma receita que você quer por açúcar? Tudo bem, usar um açúcar "melhor" pode ser uma opção. Só não se engane que consumir esse tipo de açúcar como rotina te trará benefícios

#kadupargastore
#nutricao #nutricaofuncional #nutricaoesportiva #comidadeverdade

A glutamina é um aminoácido, o que significa que ela é um componente das proteínas. Ela é o principal aminoácido dos músculos e de todo o corpo, e também pode ser produzida a partir de outros aminoácidos presentes no organismo.
Como o treinamento físico intenso provoca a queda dos níveis de glutamina no corpo, a suplementação com esse aminoácido é muito utilizada por atletas para manter os músculos e prevenir infecções, principalmente durante o período de competições.

A glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo e traz os seguintes benefícios para o organismo:
Produzir energia no corpo, a partir da utilização de glicose;

Fortalecer o sistema imunológico e prevenir infecções, por ser o principal alimento das células do sistema de defesa do corpo;

Manter a massa muscular, diminuir a queima de músculos no pós treino e acelerar a recuperação de exercícios intensos;

Prevenir diarreias problemas intestinais, por fortalecer as células do intestino.

Além do uso para atletas, a glutamina também é recomendada para pacientes que estão se recuperando de lesões, queimaduras, tratamento para câncer ou cirurgias, pois ajuda a acelerar a cicatrização e prevenir infecções.

A glutamina deve ser tomada em pequenas porções ao longo do dia juntamente com as refeições, sendo a dose total recomendada de 10 a 30 g por dia.
Para atletas, cerca de 10 g de glutamina por dia já trazem os resultados de hipertrofia e fortalecimento do sistema imunológico, podendo ser tomada na refeição antes do treino com carboidrato, para favorecer a utilização adequada desse aminoácido, ou antes de dormir.

#kadupargastore #30tododia #nutricao #nutricaointeligente #glutamina

@Regrann from @verdadeescondida - #Melatonina by @dr_eduardonunes ・・・
💊A melatonina é um hormônio fundamental para regular o relógio biológico de uma pessoa e assim, controlar o sono, a fome e diversas funções do organismo, além de agir como um potente antioxidante, prevenindo danos celulares por radicais livres, conforme já publicado pelo “The Journal of the American Medical Association (JAMA).”
💊Esta ação como potente antioxidante pode evitar o surgimento de tumores, envelhecimento da pele e de células cerebrais, podendo prevenir doenças degenerativas como Alzheimer.
😴Também já foi comprovado por estudos, que a administração de melatonina pela manhã, reduz o efeito do jet lag.
✅Um estudo brasileiro feito em conjunto entre o Hospital Albert Einstein e da Escola Paulista de Medicina, demonstrou que a melatonina pode ser melhor para evitar as fortes dores de cabeça e enxaqueca em comparação com um dos medicamentos mais utilizados atualmente com essa finalidade, a amitriptilina.
💊✅Agora um novo estudo publicado mês passado por pesquisadores Dinamarqueses Clin Endocrinol (Oxf). 2015 Sep 9. doi: 10.1111/cen.12942. demonstrou que a suplementação de 12 meses com uma dose baixa de melatonina (1-3mg/dia) reduziu as reservas de gordura e aumentou a massa corporal magra. 😱😱
💊O estudo foi realizado em 81 mulheres com idades entre 56-73 anos.
💊Não se sabe exatamente como a melatonina inibe o crescimento de tecido de gordura, mas in vitro a pesquisa mostrou que a melatonina diminui a atividade do receptor de PPAR-gama nas células de gordura, fazendo com que cresçam mais devagar [J Pineal Res. 2010 Nov; 49 (4):. 364-72] [J Pineal Res. 2009 outubro; 47 (3):. 221-7].
💊A melatonina também parece desempenhar um papel importante na regulação do equilíbrio de glicose / insulina, aumentando a sensibilidade à insulina. [Eur J Pharmacol. 2009; 606 (1-3): 61-71]. 💊Ao final do estudo as mulheres que usaram melatonina ganharam em média 3% de massa magra (sem realizarem atividades físicas) e perderam em média 5% de gordura.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 #verdadeescondida #dreduardonunes #kadupargastore

repostado do nutri @brunobrownc -
Uma pergunta bem comum que recebo quando posto as minhas refeições e até mesmo dos pacientes no dia a dia de consultório é sobre a possibilidade de comer arroz e feijão.

Arroz e feijão é uma mistura bem característica da nossa cultura, a junção desses 2 alimentos é bem interessante e completa quando pensamos no perfil de aminoácidos, já que a junção desses alimentos gera um bom perfil de aminoácidos essenciais facilitando a absorção dos mesmos.
Apesar desse fator é sempre bom salientar que essa combinação possui uma boa quantidade de carboidratos, portando a porção é algo que temos que prestar atenção, pratos entupidos dessa mistura como somos culturalmente acostumados provavelmente não seria a melhor opção, principalmente quando buscamos emagrecimento.

Apesar dos benefícios dessa mistura temos que entender que ela não é essencial a nossa saúde, ou seja, os nutrientes contidos nessa combinação ou até nesses alimentos de forma isolada também podem ser facilmente encontrado em outras opções.

Então ninguém vai ficar "fraco " ou “doente” se não tiver o hábito e não gosta de consumir essa dupla no seu a dia a dia, já que provavelmente devem ter escutado isso das suas mães e avós por ai .
Entre os dois alimentos o feijão é um alimento mais rico em nutrientes que o arroz, possuindo mais fibras, proteínas além de ter micronutrientes mais completos.
A quinoa por exemplo é um grão muito mais rico que do arroz, assim como o feijão também pode ser substituído por outras leguminosas como uma lentilha por exemplo.

Mas o que eu quero dizer com isso tudo?
Arroz e feijão podem sim fazer parte de uma rotina de quem quer se alimentar bem e melhorar a sua forma física, obviamente sempre respeitando a necessidade e individualidade de cada um . Mas se você também não gosta dessa mistura não se preocupe, você pode consumir todos esses nutrientes em outros alimentos que te agradem mais.

#nutricionistabrunobrown #nutricaointeligente #nutricao #nutricaoesportiva #nutricaofuncional #comidadeverdade #Regrann

Diariamente somos bombardeados com inúmeros pseudo intelectuais. Pessoas que afirmam veementemente informações descabidas sobre diversos assuntos no qual nunca tiveram um mínimo de instrução que lhes proporcionassem propriedade para argumentar sobre um assunto. Ouvimos diariamente coisas como, "creatina faz mal para os rins" " dieta da sopa emagrece que é uma maravilha " " whey faz um mal danado" - " gema de ovo da problema no coração " . ' - Somos bombardeados de informações infundamentadas e de uma maneira inocente acabamos replicando elas para outras pessoas, fazendo assim com que algo abominavelmente ERRADO ganhe força e para algumas pessoas com um pouco menos de instrução tornem-se VERDADE. Portando eu sigo um caminho na vida que aprendi com um dos meus professores, que são 5 perguntas bem simples para determinar se você realmente sabe sobre algum assunto. " O QUE?, COMO?. QUANDO? PORQUE? e PARA QUE? Sempre que for falar sobre algo, ou ouvir alguém falando sobre algo que VOCÊ não conhece, seja um BLOGUEIRO, um professor de educação física, um amigo de academia, qualquer pessoa; Faça essas perguntas, se o indivíduo em questão conseguir responde-las, parabéns pois é algo a se considerar, e pra você saber se entende sobre algum assunto faça para si mesmo essas perguntas, se souber responder todas, pode ter certeza que você entende do negócio

#kadupargastore #conhecimento #30tododia #chamaquevem #nutricionistabrunobrown #comidadeverdade #suplemento

Most Popular Instagram Hashtags