[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

juliisoaresbds juliisoaresbds

269 posts   3791 followers   2857 followings

🌸Julii Soares BDS🌸 

~ Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. — Caio Fernando Abreu

— Aquele amor que você deseja pra toda vida...♥

. . . Mas quando se vale a pena, o amor supera! ❤️👏

— Se eu quisesse tantas opiniões sobre o jeito que vivo, a vida seria dos outros, e não minha.🌸🍃🙌

Meu Chuuuu!! Primo do meu ♥ #matandoasaudade

Oioi genteinnnn! Tudo bem com vocês?
O assunto de hoje é BC. Para quem não sabe o bc (big chop = grande corte) é um corte onde vc retira toda a parte com quimica para ficar com os cabelos naturais. É um corte normalmente radical onde as meninas raspam ou cortam seus cabelos curtinhos. Porém muitas meninas não se sentem bem com os fios curtos e ai? o que fazer? tenho mesmo que fazer o bc? NAAAAAAAAOOOOOOO!!! Gente pelo amor de Deus, parem de viver pelas opiniões alheias! Vocês não dependem da opinião de um grupo de pessoas que na verdade nem sequer tem opinião própria. Cabelo cacheado não é modinha.
Para quem quer voltar ao natural, cortar você terá de cortar sim! Não há outra forma de se livrar da quimica. Mas não é necessário você fazer um corte radical como o bc....basta ir cortando os fios aos poucos! Isso vai levar um pouco mais de tempo na transição e enquanto houver pontas lisas use e abuse da texturização para igualar as duas texturas, dessa forma você se sentirá mais confortável até seu cabelo crescer de um tamanho que você se sinta bem viu lindonas?! .

Por hoje é isso meninas. Espero que tenham gostado e deixem seu like!♥

_________________♥_________________

O importante é se sentir bem❣🌸🌈🌸

Oi oi genteeiiinnnnn!! Sabe de uma coisa, faça o que quiser com o seu cabelo, porque ele é seu! .

Olha meus amores, eu não estarei fazendo qualquer apologia a cabelos crespos, cacheados, lisos, alisados, quimicados ou de qualquer outro tipo. Teu cabelo é teu, seja grande ou careca, assim como o meu é meu.
Hoje em dia as pessoas criaram um padrão, seu cabelo tem que ser natural e ponto! Seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo. A questão é, você gosta do seu cabelo como ele é? E se você tem um cabelo crespo e gostar de usar ele liso? Ou se seu cabelo é liso e você usa baby liss pra fazer cachos? NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM!! .

Recentemente eu dei química no meu cabelo e chorei muito. Ouvi lamentações de algumas pessoas (SÓ PRA ME COLOCAR PRA BAIXO). E tem gente que ainda fica comentando toda hora só pra me lembrar e eu ficar triste. O que não sabem é que eu estou numa fase de aceitação e que estou achando meu cabelo super legal. Só tenho receio de não poder disfarçar as texturas e ter que cortar. .

Então, se você é alguém que escolheu deixar seu cabelo crespo ou cacheado natural, parabéns, eu acho isso lindo e inspirador. E se você é alguém que finalmente tá amando sua cabeleira, mas quer fazer um relaxamento ou qualquer outra coisa para definir o cabelo ou tirar o volume, eu acho lindo e inspirador também, não deixe ninguém dizer o contrário. E ainda, se você é alguém que já ouviu tudo isso de cabelos naturais e blá blá blá, mas gosta do seu cabelo alisado, escovado e etc, eu acho lindo e inspirador, você não é pior do que aquele que mantém os cachos e nem melhor, vocês assim como os outros fizeram sua escolha e estão aí aceitando ela. Escolhas essas que podem mudar amanhã, ou não. .

Não vamos ser exemplos a serem seguidos, deve ser difícil demais carregar as idealizações de outras pessoas nas costas, vamos apenas respeitar as escolhas dos outros e mostrar que eles também devem respeitar as nossas. E vamos trocar ideias, aprender um pouquinho mais, evoluir.

Por hoje é isso amigas. Espero que gostem e deixem seu line.♥

Olá genteiiinnnnn!! .

Hoje estou trazendo 5 erros que algumas pessoas cometem na hora de hidratar o cabelo e as vezes nem percebe. .

1⃣Não dividir o cabelo na hora de aplicar a máscara: Aplique uma pequena quantidade da máscara para ajudar a desembaraçar os fios. Depois, comece aplicar o creme mecha a mecha, massageando bem cada uma delas com movimentos de cima para baixo para que se espalhe bem o produto.
2⃣Não enluvar o cabelo durante a aplicação: É enluvando os fios que promove a distribuição uniforme do creme, garantindo que nenhuma parte da mecha vai ficar de fora do tratamento.
3⃣Aplicar a máscara no cabelo exarcado: Aplicar o creme de hidratação no cabelo “encharcado” só vai diluir o produto e prejudicar a absorção.
4⃣Colocar a mão dentro do pote do creme: Nossas mãos tem naturalmente bactérias e fungos, e nas unhas estão acumuladas o maior reservatório de bactérias, estas ao entrarem em contato o produto se proliferam com grande facilidade e acabam oxidando a máscara, desta forma ela perde o efeito nos cabelos.
5⃣Não respeitar o tempo de ação da Máscara: O cabelo pode ficar com aspecto pesado, seco, com frizz, sem brilho e com aspecto gorduroso. .

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas.
Beijos lindonas!♥

Oi genteinnnn!! Já falei muitas vezes aqui do @nanovinaoficial e por experiência própria eu posso dizer que essa duplinha promove um crescimento saudável e acelerado dos fios, deixa os cabelos mais fortes previnindo e combatendo a queda, além de devolver a densidade do cabelo. . . ⚠Diferente do MONOVIN A que é de uso veterinário, o NANOVIN A é de uso exclusivo em humanos e não causa danos a saúde.⚠ O tônico pode ser usado diretamente no couro cabeludo ou pode ser adicionado ao shampoo fazendo assim o shampoo bomba.
As pílulas devem ser tomadas uma por dia, mas não substitui a alimentação viu?! .

Gente eu estou contando com esses produtos pra recuperar meu cabelo.😃
-------------------------------------------------------------------------->
Comprem o seu Nanovin A através dos igs:

@garotananovin
@krinadecavalo
@boxcosmeticos

Lá vocês encontram o link de compra.

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Gente, eu amo usar ovo no cabelo, mas... Em qual etapa se encaixa cada parte do ovo, a gema e a clara? . 💠Gema: A gema é rica em gorduras e proteínas e é naturalmente hidratante. Por isso se encaixa na etapa de nutrição. 💠Clara: A clara é rica em proteínas e o cabelo é basicamente formado por proteínas. Por isso entra na etapa de reconstrução. .

Também gosto de usar o ovo inteiro, mas sempre peneirando antes para não ficar com aquele mal cheiro. .

Por hoje é isso bonitas, não esqueçam de deixar o seu like!♥

Meus amores, eu estou repostando esse post meu porque uma abençoada criatura veio me questionar no direct porque eu usei uma imagem que ela criou e não dei os créditos. Imagina se eu for sair dando credito a cada imagem que eu acho na NET😂 Se pelo menos eu tivesse usado o texto dela na legenda, aí sim daria os créditos merecidamente. Mas não, a baixaria foi só por causa da imagem mesmo. Em fim...
---------------------------------------------------------------------------> Boa noite lindonas! .

Quem aqui é adepta a técnica de co-wash?✋ .

A ideia do co-wash é simples: lavar o cabelo apenas com condicionador. Apesar do estranhamento inicial, a técnica é bastante benéfica para os fios, que ficam menos ressecados do que com o uso de xampu. “O co-wash proporciona uma limpeza leve nos fios, e isso é muito positivo pois deixa o cabelo mais hidratado, definido e mais soltinho. Assim como o shampoo, o condicionador também tem substâncias capazes de limpar os fios, sem deixá-los sujos ou oleosos. A diferença é que essa limpeza é mais leve, não agride tanto o cabelo e preserva a oleosidade natural — o que resulta em cabelo mais hidratado, macio e bonito!
Para adotar o co-wash, basta escolher um condicionador que se adeque às restrições da técnica — produtos livres de parafina, silicones insolúveis em água e petrolatos. Com o condicionador escolhido, é só aplicar normalmente durante o banho, assim como a lavagem com xampu: começando pela raiz, aplique produto em todo o comprimento até as pontas.
Para potencializar o efeito, não se esqueça de massagear bem durante a aplicação! Massagear bem o couro cabeludo é essencial para uma boa lavagem com co-wash. . ⚠QUE TIPO DE CABELO PODE FAZER CO-WASH ?⚠ Lisos, ondulados, encaracolados e crespos podem apostar no co-wash. Tingidos ou quimicamente tratados também podem investir na técnica. Os ondulados, cacheados e crespos, principalmente, se beneficiam: os cachos ficam sem frizz e deixam de ficar opacos, porque as cutículas dos fios não são muito abertas, preservando os nutrientes.

Eu gosto muito de um co-wash👏♥ E vocês? Deixem seu like viu bonitas!

Most Popular Instagram Hashtags