[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

juazeirense juazeirense

457 posts   3641 followers   460 followings

Desportiva Juazeirense ®  Série C 2018 Terceira maior força da Bahia. Sociedade Desportiva Juazeirense é um clube brasileiro de futebol sediado na cidade de Juazeiro-BA.

http://www.juazeirense.com.br/

Renovação 2018 !

Renovado 2018

Renovação 2018

Renovaram com o cancão, para 2018

Com os esforços do Presidente do Clube Roberto Carlos e o empresário de Salatiel. Está confirmado a renovação do atacante que foi uma das peças chave da ascenção do clube à série C do Campeonato Brasileiro.

Vamos Canção!

O presidente Deputado Roberto Carlos anunciou a saída do técnico Carlos Rabelo da direção técnica da Juazeirense, de acordo, o presidente do CANCÃO de FOGO, a liberação foi amigável. Roberto, agradeceu ao treinador pelo trabalho a frente da Juazeirense desde os jogos finais do campeonato baiano até a classificação do CANCÃO de FOGO ao campeonato brasileiro da série C. " Ele Rabelo, fez uma par certo com o nosso elenco. Conversamos muito e chegamos a conclusão que ele precisava ir para outro estado mostrar o seu trabalho. Vida que segue pra ele e pra Juazeirense. Disse Roberto Carlos.
Roberto Carlos ainda afirma que até a próxima segunda feira será anunciado o novo treinador a altura da história do clube, que deverá iniciar a preparação ainda no início do mês de dezembro.

O presidente da Juazeirense deputado estadual, Roberto Carlos, anunciou na última quinta-feira (28) a renovação de contrato com o zagueiro Emílio, 31, e o volante Júnior Gaúcho, 29.

Agora na Real Calçados, você pode adquirir a sua camisa oficial da Juazeirense, lá tem todos os tamanhos e modelos, e ainda você pode usar o seu crediário Real.

Hoje tem mais uma batalha! Vamos guerreiros, vamos cancão.
Estamos a 90' minutos da grande final.
#PraCimaDeles

O Cancão busca o resultado positivo fora de casa para garantir uma vaga na final.
#VaiCancão #EstamoscomVocês #PraCimaDeles

Juazeirense bate o Globo e sai na frente na luta pelo título da Série D

O placar foi 3 a 1, mas poderia ser maior. Praticando um futebol mesclado de talento e velocidade, a Juazeirense bateu mais um time do Rio Grande do Norte, e caminha a passos largos para conquistar uma vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o vencedor do confronto entre Operário-PR e Atlético Acreano.

No próximo domingo o Cancão vai a Ceará-Mirim, onde faz o jogo de volta contra o Globo. Um empate ou uma derrota por um gol de diferença é o suficiente para que o representante baiano se credencie ao título desta temporada.

Agência CH.

Most Popular Instagram Hashtags