[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

jessicaharume jessicaharume

619 posts   19769 followers   1063 followings

Jéssica Harume  ✂Hairdresser and makeup artist 🎨 @Jhcabelos Salvatore cabeleireiros(34) 3825-3797

Foto antiga assim como a nossa amizade rs, 12 anos que ela me atura rs..
Minha grande amiga do 💜
Eu só peço a Deus que ele conserve seu coração assim (imenso), sua alegria de viver, sua loucura boa (quem conhece sabe rs). Amooo quando estamos juntas, pq você é aquela pessoa que deixa tudo mais alegre e engraçado, e isso faz de vc alguém que todos querem ter por perto! Hoje em especial venho reforçar que estarei sempre aqui amiga(mesmo que longe), pra TUDO, pra qualquer hora e SEMPRE querendo seu bem! Amo vc Jô 😘
Parabénsssss 👏🏼👏🏼👏🏼
#bday #amizadepravidatoda

A distraída ela 😂 #tbt #beachdays #bahia #arraialdajuda #bikini

🦋🌸

Seja melhor do que a sua melhor desculpa!!! Coach 👉🏼 @cyaudi @cycypower

#fitnessmotivation #fitness #mulheresquetreinam #semdietasemchance #trainingday

Throw 🔙🔙🔙 #milfotosdabahia #vaiteroverpostingsim #mimdeixa 😂🌊☀️

Se você não tivesse nem que agradar ninguém, nem que ganhar dinheiro, o que você faria com o seu tempo??? Pense naquilo que faz o seu 💙 vibrar.. Se olhar para dentro, pode ser que perceba que a sua alma não é assim tão ambiciosa quanto acredita 🙏🏼🍃🍀 #bahia #arraialdajuda #trancoso #praiadoespelho

Já que hoje é dia, vai aí um #tbt para dar sequência ao meu "feed praiano" 😅
#saudadesbahia #arraialdajuda #trancoso #sun #sunny #veraoévida #bahia

Me despedi da Bahia, e voltei renovada, com essa energia mara que só essa terrinha tem!
Valeuuu demaixx baheeea 👌🏼💙👙🌞🌊 #bahia #arraialdajuda #trancoso #verao #beach #bikini #praia #sunset #verao2018 #uikiparracho

Por onde for, quero ser seu par 💙

👙☀️💙

Que dia!!! Bom dia Bahiiia ☀️🙌🏻🌊🍾👙💙 #uikiparracho #bahia #arraialdajuda #verao #sunset #bikini #sun #time

A vida é mais linda onde sempre é verão... Viva a baheeeea 🙌🏻🌊💙☀️🍾👙#arraialdajuda #bahia #brasil #verao #sun #praia #beach #bikini

Uma segunda difíiiiiicil 😂☺️☀️🌊 #beach #bahia #bikini #sun #verão

Nós 💙 e a Bahia 🙌🏻☺️

E a gente já começa o ano assim, sofrendo para tentar se recuperar de toda a comilança das festas de fim de ano 😂💪🏻👊🏼 Coach 👉🏼 @cycypower @cyaudi
#mulheresquetreinam #gym #training #pranchaventral #teamcycypower #fitnessmotivation

"Tudo que partir de você à você retorna; então não há que se preocupar tanto com o que recebe e, sim, há que cuidar melhor daquilo que você dá." 💭🍃

Sabe aquela receitinha que a gente fica até na dúvida se é Fit mesmo?? É essa!

Com apenas 2 ingredientes, simmmm acreditem rs. E fica sensacional! Façam e me contem 😉

MOUSSE DE CHOCOLATE FIT

100g de chocolate 70% cacau (eu usei o da cacau show, mas use o de sua preferência)
3 claras
Modo de preparo: bata as claras em neve(até ficarem com essa textura da foto).
Derreta o chocolate no microondas, parando de 30 em 30 segundos pra mexer. Depois é só misturar os dois, dividir em potinhos e deixar na geladeira por 2 horas. Pronto!!! Gente sério, eu tive que me segurar para não comer tudo de uma vez Pq, fica com textura e gosto idênticos de uma mousse tradicional ☺️💗👌🏻👏🏼👏🏼👏🏼 #receitasdajéh #moussefit #dicafit #lifestyle #healthclean #dietasemsofrer #semdietasemchance #teamcycypower #mulheresquetreinam

E ontem foi dia de costinhas 💪🏻👊🏼 Coach 👉🏼 @cyaudi @cycypower
Galera para quem é de SP, e para quem não mora em SP tb (assim como eu rs) fica aí uma super dica.. Precisa de consultoria em treino ou dieta ou os dois?? Eu super indico a @cyaudi que já me acompanha a mais de 2 anos e foi um divisor de águas na minha vida reaaal.
Quando eu escrevo aquela #semdietasemchance bom, isso é a maior verdade que existe, somos o que comemos! Aprendi isso na marra confesso rs, mas se eu consegui você tb pode!
A @cycypower tb da consultoria a distância, como continua fazendo comigo. E galera, sério, isso faz diferença total nos nossos resultados! Ter o auxílio de um profissional qualificado, especializado e que realmente te proporciona resultados não tem preço!
#teamcycypower #mulheresquetreinam #lifestyle #healthyfood #gym #training

A gente se ilude achando que o melhor dessa vida são coisas.
Bobagem..
O melhor dessa vida são relações! Pessoas são fundamentais, coisas são circunstanciais. Coisas não dão sentido às pessoas, mas pessoas dão sentido até a ausência das coisas. 🙏🏼💙🍀#socoisasboas

Most Popular Instagram Hashtags