[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

isisgarcia isisgarcia

355 posts   1000 followers   576 followings

Isis Garcia 

LoKombi, a Preciosa

Minha borboleta aprendendo a usar suas asas. Desfraldando sozinha. Toda independente com seus xixis no mato, subindo sua escada de pedras, nascendo últimos dentinhos de leite materno. Entendendo seus medos e desejos. Tão natural e suave quando respeitada em seu ritmo sereno e seu voo belo de borboleta 🦋 seu canto de passarinho, suas composições musicais narrando suas aventuras e sonhos. Mestrinha sábia.

Fartura da roça!! 🌳🌻🌱🍉🍌💚 banana da roça, mamão da roça, jabuticaba da roça, maracujázinho do cerrado da roça, melancia do mercado mesmo hehe. 💚

Fim de semana com sas pessoas incríveis, muitos rangos deliciosos.

Primeiros rolês da Preciosa.

#kombi #vw #kombipreciosa

🌳Árvore tombada🌳
Nosso pico favorito pra soltar bolha de sabão, escalar, ver o pôr-do-sol e dar oi para todos que passam de bike, correndo, caminhando, voltando da escola/trabalho, passeando com cachorro....várias amizades a gente faz nesse cantinho aí.

28 primaveras
A maternidade me pegou de surpresa, mas nem tanto, aos 25 anos. Nesses últimos 2 anos meus aniversários não fizeram tanto sentido. Foi tanta entrega e concentração. Aos 26 eu era uma mãe recém nascida, de apenas 10 dias. O que é um aniversário perto disso. Aos 27 eu acabava de planejar toda uma festa de um ano. Nem mesmo lembrava quem eu era e onde estava. Tudo que eu sabia é que tinha conseguido sobreviver e muito bem ao meu primeiro ano de vida após o renascimento.
Agora, aos 28 anos, quando eu menos esperava, o dia da virada do meu ano pareceu mais significativo que nunca.
Com essa primavera vieram flores que o aroma eu desconhecia. Entendi perfeitamente o sentido de ser, só ser e agradecer.

Me orgulho imensamente do caminho que trilhei e nunca me senti tão jovem. Em 28 anos vivi tanto que não cabe no tempo. Já sou mãe há 2 anos e sigo amamentando, apesar de ter escutado antes de ontem Gaia dizer que meu peito não tava funcionando heheh...isso é, depois dela mamar secou o leite. Uma figura.
Já vi a morte, já vi a vida brotar, famílias nascerem. O desabrochar da conexão com o divino. Já experiência a união cósmica e todo o vazio que há na Terra. Estive em contato com linhas paralelas e pontos anteriores da minha evolução como partícula.
Enfim, nem dá pra acreditar que foram só 28 anos. Tantos encontros, pessoas tão incríveis. Muitas vezes não consigo entender como posso agregar pessoas tão maravilhosas ao meu redor. Uma das minhas maiores missões atuais é aceitar que mereço sim todo esse amor que recebo e todas as portas que se abrem constantemente em minhas vida.

Saibam todos vocês, os que leram e os que não leram, hehehe, que eu amo cada encontro que tive, mesmo que breve, mesmo que virtuais, tenho convicção de que tudo que vivi faz parte de quem sou e se você em algum momento partilhou desse meu caminho você é parte de mim e juntos seguiremos sempre.
Um calor no coração de vocês e viva esse novo ciclo que se inicia em minha vida. 🙏🏾

Bananinha ☀️️💛 1 ano e 5 meses

#tbt

Macaquinha!!! 🙈🎉

Curtindo onda até umas horas. Vídeo de 6 meses atrás.
Tá chegando 2 anos de Gaia. Só amor por esse caminho, por esses momentos.
#tbt #2anos

Livrinho que a vizinha deu.

Ali uma cerca verde a separava de uma veia de água correndo entre as árvores.
Impaciente pede para abrir.
Esclarecida a questão. A grade não abre, era uma grade e não um portão.
A pequena índia apela então para as águas: - Abre a porta pá mim, água, pá mim entrar na sua floresta.

Most Popular Instagram Hashtags