isabellamezzadri isabellamezzadri

1,837 posts   328,138 followers   1,249 followings

Isabella Mezzadri 💫  Astrology, travel & inspiration ✨🦋🌸🌏🐚🔮🍀 💌 Contato@isabellamezzadri.com 🌟 VÍDEO NOVO ⬇️

O que você tem feito com a sua chance de estar aqui?
Às vezes tenho a impressão de que a gente sempre entra em ciclos de reclamações, de falar sobre como estamos cansados, desanimados, sobre como a vida está corrida, como a gente precisa, precisa, precisa fazer cada vez mais...
Calma! Desacelera e para para olhar para a vida.
Por mais que todos tenhamos problemas - não se deixe enganar pelo feed, por trás das redes todo mundo está passando por desafios que a gente nem consegue imaginar -, a vida NÃO é um grande problema!
A vida é uma grande oportunidade em TANTOS sentidos.. Lembre sempre que você quis MUITO estar aqui, exatamente no seu corpo e vivendo a sua vida, para que você pudesse viver seu processo, curar muuuita coisa, aprender, sorrir, amar, trabalhar, estudar, viajar.. Evoluir!

Então nunca duvide de que todas as experiências que você já viveu até hoje foram fundamentais. Nada foi “errado”. Foi tudo perfeito pro seu aprendizado!

E hoje, se você estiver passando por algo desafiador, não peça para que passe logo. Não diga que você não vê a hora de algo acabar.. porque não vai passar até que você tenha aprendido o que precisava aprender. Nenhum desafio vem à toa. Cada situação, por mais difícil que seja, é sagrada para o seu processo. E cada dia realmente é uma oportunidade única para a sua evolução. E no fundo a gente já sabe disso.. mas a gente esquece nessa correria toda, né?

Então toda vez que perceber que está acelerando demais, reclamando demais, enxergando tudo como um grande problema... Desacelera. Percebe o que realmente está acontecendo no momento presente. Você tem uma vida só sua e pode escolher encará-la como quiser. Vivê-la como preferir. Ser feliz independente dos problemas, porque eles sempre vão existir.. E você quis tanto ter a oportunidade de vivenciar tudo isso! Por isso, eu te pergunto:
O que você escolhe fazer com a chance de estar aqui? 💙

✨ Sobre o Eclipse solar em Leão! ✨
1. Ele aconteceu nesse dia 11 de manhã, então a energia está muito intensa! Por ser eclipse solar, é como se fosse uma lua nova muito intensificada, então o poder de co-criação está beeem alto! Vamos mentalizar coisas boas para nossas jornadas e cultivar hábitos bons também 💙
2. Os eclipses lunares evidenciam mais finais de ciclos e os solares trazem oportunidades de novos inícios! Então no final de julho certas situações podem ter vindo à tona para evidenciar hábitos, situações ou relações que já não estavam agregando mais (com o eclipse do dia 27). E agora, com o eclipse solar, novos caminhos mais alinhados com sua essência estão clareando! 💫
3. O Eixo desses eclipses (Aquário-Leão) evidencia que você tem que ouvir mais seu coração. Você tem feito coisas que realmente ama? Ou só para agradar os outros e manter um “status”? Que tal dar uma chance pra novos hábitos que realmente alegrem sua alma?
4. A casa em que você tem Leão no seu mapa astral pode ser o aspecto da vida em que você mais está sentindo as transformações esse mês! Se não sabe onde tem Leão ainda, assiste o primeiro destaque 🙌🏼
5. É importante ressaltar que o efeito dos eclipses não é só imediato, por mais que muita coisa seja trazida à luz. Ele reverbera por meses para que possamos fazer as transformações acontecerem de forma gradual!
6. Com Mercúrio, Marte e outros planetas retrógrados, não se pressione a tomar decisões definitivas nesse mês. A partir das informações trazidas esses dias graças à energia do eclipse, a intenção é que você consiga repensar as coisas de forma ainda mais efetiva, mas tudo vai clarear aos poucos no decorrer das próximas semanas!
7. Permita-se tirar tempo pra interiorizar mais esse fds se sentir necessidade. Reflita profundamente sobre quem você tem sido e quem você realmente quer ser, e onde você quer colocar sua energia nesse segundo semestre! ✨
.
8. Preparei um exercício especial pra fazermos esse mês, tá todo explicadinho no primeiro destaque 💙 Ele se chama Jornada extraordinária e nos ajuda a enxergar qual o nosso propósito nesse momento de vida! Depois me contem se gostaram!! 🙌🏼
UM LINDO ECLIPSE PRA NÓS! 💫

E aí minha gente, como estão lidando com esse mês transformador? 💫 Muita coisa sendo repensada com mercúrio retrógrado? Possíveis falhas de comunicações e eletrônicos? Hahaha
Com tanta coisa acontecendo e esse eclipse do dia 11 chegando, eu queria passar pra vocês um exercício que pode ajudar muito nesse momento! 💛 Expliquei melhor nos stories, então não deixem de assistir lá, mas achei melhor passar aqui também pra facilitar!
O exercício será em duas partes, primeiro um antes do eclipse, que vai nos ajudar a organizar as ideias, e aí no sábado vou passar a segunda parte!
É bem simples: nessa primeira parte, faremos um Rascunho das possibilidades, em que colocaremos tuuudo que está acontecendo na nossa vida no momento. É só pegar um caderno seu ou uma folha grande se preferir (eu fiz em caderno mesmo), escrever “Rascunho das possibilidades” e abaixo escrever seu nome / apelido e começar a puxar setinhas a partir dele escrevendo o que você tem pra fazer, o que está exigindo mais da sua energia, todas as possibilidades presentes e futuras.. se vc está dividido entre diferentes escolhas, escreve cada uma e destrincha o que vc faria se fosse focar em cada uma delas! Pode escrever na fé, coloca todas as coisas que você tem repensado também, mesmo que não vá chegar a uma conclusão específica. O importante é conseguir visualizar tudo que está acontecendo, porque por mais que não seja o momento para nos pressionarmos a tomar grandes decisões, isso vai nos ajudar demais a perceber, aos poucos, o que esses planetas retrógrados vieram nos ajudar a repensar!
Depois de fazer o exercício, você pode colocar números ao lado dos itens, priorizando aqueles em que você sente que tem que focar primeiro. Isso vai te ajudar no exercício do eclipse 💛 Lembrando que tudo bem se só 3 dentre todos os itens forem prioridades maiores, por exemplo! Isso já ajuda a deixar claro no que você pode focar no momento enquanto vai refletindo melhor sobre outros assuntos em paralelo :) Depois que fizerem o exercício, me contem o que sentiram! E não deixem de assistir o destaque em que explico melhor sobre ele e sobre o eclipse também 😍

Chegamos hoje de viagem, mas acho que o Atacama não sairá dos nossos corações tão cedo.. Ainda mais com tantas experiências lindas vividas nos últimos 10 dias lá! Dentre elas, conhecer a Sofia, essa fofura que era filha do fundador da Librería Del Desierto - uma livraria fofíssima que fica dentro de um trailer e vale muito a pena conhecer (fica a uns 15 minutos de carro de San Pedro) 😍
E vocês estão pedindo bastante pra fazer o post no site contando sobre o nosso roteiro, mas além dele, pensei em fazer um post com dicas de passeios que cada signo mais vai amar fazer quando for!
Por isso, queria pedir ajuda de quem já foi pro Atacama! Conta aqui: qual seu signo e qual passeio você mais amou? ❤️ Podem ser até 2 passeios pra facilitar pras librianys e geminianas vai! Hahahaha pode até ser qual você gostou mais pela beleza e qual você achou mais transformador, por exemplo ☺️
E mesmo quem não foi ainda e acompanhou a viagem pelos stories: me conta sobre seu mapa e quais lugares você mais ficou com vontade de conhecer? ✨🌵 Se quiser relembrar algo, tá tudo salvo lá nos destaques! 🙌🏼

Aprendiam e reaprendiam diariamente, um com o outro, o significado de amar.. 💙

🌵💙🌋⛄️🌎 #EsquadronChile

É fato que cada um se conecta com cada lugar de forma muito única, mas o Atacama tem uma energia que lembra muito a força de Júpiter. A sabedoria, a alegria, a expansividade e a busca por aventura, não só do lado de fora, mas principalmente para dentro de si. Júpiter tem muito a ver com grandes viagens, com o estrangeiro, com o que buscamos compreender através de filosofias com as quais nos conectamos.. E um lugar com paisagens que mais parecem cenas de outros planetas - e onde aventureiros de diversas nacionalidades se encontram - não poderia ser mais jupiteriano.
O fato de subir montanhas e vulcões é extremamente simbólico também.. porque todos estamos vivendo essa busca pela ascensão, pela evolução, cada um à sua maneira.
Por isso que estar aqui é uma oportunidade única.. não só de viver aventuras e conhecer visuais quase que inacreditáveis de tão lindos, mas de se permitir viver transformações internas incríveis também, às vezes ao simplesmente contemplar uma paisagem. Andar de bicicleta. Escalar um vulcão. Ver a neve caindo. Andar em uma lagoa congelada. Estar presente.
Ah, a magia de estar presente... 💙

A natureza não perde tempo se esforçando para ser algo que não é. Ela é incrível justamente por ser o que é. Por respeitar suas transformações. Por nos inspirar em sua autenticidade.
Um vulcão não deixa de ser incrível por não estar o tempo todo em erupção. Todos conhecem sua força. E isso nos inspira a reconhecer nossa própria força interna, ao percebermos que tudo que vemos fora também existe dentro de nós.
E que tudo que há dentro de nós é especial, e deve ser honrado e respeitado. Na nossa forma única e extraordinária de ser.
Há muito valor em nos permitirmos ser exatamente quem somos ❤️

A vida nos leva a lugares extraordinários quando nos permitimos confiar. Confiar completamente. E fazer o melhor com o que temos agora!
Cada vez mais me dou conta de como é importante acreditar que o melhor e mais adequado realmente já está se manifestando nas nossas vidas a partir de agora. Se estamos fazendo nosso melhor, agindo com o coração e com as melhores intenções, a vida recompensa. Aos poucos as coisas fluem. E, por mais que haja desafios e obstáculos, eles nos fortalecem e fazem tudo valer a pena quando olhamos para trás. Por isso, que olhemos para o nosso presente com dedicação e, principalmente, com mais amor. E para frente, sempre com a mais absoluta certeza de que coisas incríveis estão por vir.
O que é nosso está guardado e ninguém pode tirar.
Está escrito na alma 💙

Happiness is only real when shared 💙 @sorbac.atacama @gilpinna @welove amo vocês! #EsquadronChile 🌵
{🎥 by @matheuskelmer @welove 😍}

Mornings like these.. ❤️
Hoje foi dia de viver uma das experiências mais incríveis das nossas vidas: dormir no meio do deserto do Atacama! E em um acampamento montado com todo amor pela equipe da @sorbac.atacama, com direito a fogueira, jantarzinho com opções vegetarianas, café da manhã de frente pra esse visu.. Foi SURREAL! 😍
Se você não viu os stories de hoje ainda, sério.. assiste lá pra sentir um pouco dessa energia! ❤️

Desert vibes 🌵✨

Most Popular Instagram Hashtags