isabellafiorentino isabellafiorentino

5,041 posts   3,200,954 followers   1,672 followings

Isabella Fiorentino Hawilla  Apresentadora do Esquadrão da Moda no SBT (TV host of What Not To Wear Brazil)Twitter:@ifiorentino

Buon appetito!!!!

Eu e minha irmã @carolfiorentino fomos convidadas pela @queensberry_br a compartilhar os momentos mais deliciosos da nossa história. Eu ainda fiz uma surpresa pra Carol ensinando uma receita super simples e deliciosa! Ficaram curiosos? Em breve o vídeo completo vai estar na minha playlist do Youtube! Não percam! #MomentoQueens #ad

TU ÉS PEDRO,E SOBRE ESTA PEDRA,EDIFICAREI MINHA IGREJA (disse Jesus a Pedro) . Na 2ª foto,a Porta Santa (indulgência pra quem esta em estado de Graça)
3ª foto La Pieta (feita por Michelângelo qdo ele tinha 23 anos ) Nossa Senhora com Jesus morto nos braços

Vocês sabem que eu gosto muito de looks confortáveis, né? E pra minha alegria, @arezzo lança hoje o #ZZMOV 2044, esse tênis lindo, que funciona em vários looks diferentes. Então, para quem já tem o seu, eu desafio a vcs postarem seus looks com a #Desafio2044 e mostrar como gostam de usar. Você começa, @gilancellotti! #cruise2019 #ad

Vaticano

Bella Roma

Roma

Melhor companhia de viagem!!!! @capahim 🇮🇹

Várias receitas deliciosas no site de @nutrenbeauty! Hoje provei a Vitamina de Vanilla com abacate, com colágeno. Saudável e muito gostosa, vale a pena testar! #NutrenBeauty #BelezaSeNutrePorDentro #DesafioNutrenBeauty #ad

Vida de turista ! Coliseo com as kids !!

Look todo da minha coleção #isabellafiorentinoparaoqv ! @oqvestir Além das peças que posto aqui, tb tem botas e acessórios (link na bio)

Noite tropezianne

Most Popular Instagram Hashtags