[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

isabelalac isabelalac

469 posts   786 followers   359 followings

isabela.  je ne regrett rien

http://medium.com/@naotaobela

Day turns to night, night turns to whatever we want
We're young enough to say
Oh this has gotta be the good life

tentei não ser swiftera mas, I don't know about you, but I'm feeling 22.

meu coração ficou tão quentinho (dracarys) de amor hoje que, mais do que nos outros anos, não quero que esse 12/09 termine. muito, muito, muito obrigada por serem tão incríveis com essa virginiana chata 💛.
e um obrigada especial à galera da empresa que me coroou khaleesi do cantinho da sala enquanto não sento no trono de ferro.

feliz dia do irmão pra esse nariz de fuinha aqui e para o novo nariz de fuinha que ainda tá do tamanho de um feijão. a mana ama (muito, absurdamente, grandemente, sufocantemente) os dois 💛

vivendo meu lizzie mcguire um sonho popstar #tbt

Eu amo sua risadinha, quando me chama para brincar e segura na minha mão. Gosto do seu nariz de fuinha, das suas palavras erradas e do abraço apertado razoavelmente sufocante. Adoro te defender de monstros enormes e de outros não tão grandes assim. Amo muito (!!!!) suas lambidinhas. Mas amo mais ainda o quão incrível o mundo ficou depois de virar a sua baninha. Peixinho, é pra você meu coração, as palavras bonitas, as lambidinhas e a energia para correr, pular, fugir de tubarões (mesmo com o pé machucado) e brincar de restaurante. Te amo do tamanho das nossas barrigas juntas e mais um pouco. Feliz 3 anos! ♥️

I think the universe is on my side
Heaven and Earth have finally aligned
Days are good and that's the way it should be

juro que ele não aprendeu esse tipo de coisa comigo!

tive que editar a foto ou ia ganhar o prêmio de "foto mais torta com a Torre". #tbt

Quem me conhece há um tempinho sabe das minhas casas. Sabe da rotina de arrumar mala, ficar pingando de lugar em lugar e de não ter encontrado o meu ainda. Sabe o quanto eu sonhava com o meu CEP, cantinho, ninho, cubículo. E depois de tanto tempo tendo minha casa numa mochila, muitos quilômetros rodados, colchões emprestados e um pouquinho de choro, finalmente, eu tenho a minha casa. A felicidade aqui já é rotina e uma dessas bem tortas, que nem o adesivo da parede. Aguardo visitas ok! Mas só se trazer o lanche.

oi

Most Popular Instagram Hashtags