[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

intrinseca intrinseca

4957 posts   352542 followers   186 followings

Intrínseca  Leia um trecho de "Me chame pelo seu nome":

http://bit.ly/2Afy5Hf

A casa onde Elio passa os verões é um verdadeiro paraíso na costa italiana, parada certa de amigos, vizinhos, artistas e intelectuais de todos os lugares. Filho de um importante professor universitário, sua família hospeda um escritor diferente a cada verão. Uma cobiçada residência literária que já atraiu muitos nomes, mas nenhum deles como Oliver. Esse é o início de "Me chame pelo seu nome", livro que inspirou um dos filmes mais elogiados do ano. e que chega às livrarias em 5 de janeiro.
.
.
Imediatamente e sem perceber, Elio se encanta pelo americano de vinte e quatro anos, espontâneo e atraente. Por seis semanas, Oliver e Elio dormirão separados apenas por uma parede, compartilhando olhares, dúvidas e segredos. Em meio às lindas paisagens regadas a sol, praias e penhascos, os dois descobrem a beleza e a intensidade da primeira paixão, confusa, amedrontadora e profundamente atordoante. Uma experiência inesquecível, que os marcará para o resto da vida.
.
.
Com rara sensibilidade, André Aciman constrói um universo no qual se reconhecem as mais delicadas e brutais emoções da juventude. Lei um trecho inédito de "Me chame pelo seu nome" no blog (link na bio).
.
.
#Intrínseca #Livros#MeChamePeloSeuNome

“Todos devem ter direito a guardar segredos. Não dá para saber tudo sobre uma pessoa. Você enlouqueceria se tentasse.”⠀ Adele é, aparentemente, a esposa perfeita para David. Sempre o amou, sempre cuidou dele, sempre foi fiel e transparente. David é um psiquiatra que tem como paciente sua própria esposa. Um marido dedicado, cuidadoso e nem tão fiel assim.⠀

Louise é a mais nova secretária de David. Mãe. Solteira. Solitária e bonita. Tirando a primeira característica, todas as outras chamam a atenção de David. Além de Louise ser secretária dele, graças ao destino ela se torna também a mais nova amiga de Adele.⠀

Atenção: apesar de parecer uma história de vingança envolvendo traição de diversas partes, tenha muito cuidado e NÃO CONFIE EM NINGUÉM.⠀
⠀Eu não posso dar muitos detalhes pra não entregar pra vocês o maior plot twist do ano, mas uma coisa eu digo: obsessão é algo extremamente perigoso, podendo te levar a agir de maneira inconsequente e inacreditável.⠀
Foi o melhor thriller de 2017 pra mim e acabou se tornando um dos favoritos da vida. LEIAM! ❤️⠀
Nota: 5/5" [repost de @queriaseralice]

#intrinseca #portrasdeseusolhos #livro

Qual livro de Jojo Moyes vocês preferem? "Como eu era antes de você" ou "A garota que você deixou para trás"? #livros #books #JojoLovers #euamoler #Intrínseca

A origem do sucesso de Charles Bukowski era sentir-se confortável com o fracasso. Ele estava pouco se lixando para ser bem-sucedido. Mesmo depois da fama, continuava indo a leituras de poesia caindo de bêbado e xingava a plateia. Fama e Sucesso não fizeram dele uma pessoa melhor, e não foi se tornando uma pessoa melhor que ele alcançou fama e sucesso. Não por acaso, seu epitáfio era apenas uma frase: “Nem tente”. Em “A sutil arte de ligar o f*da-se”, Mark Manson usa do exemplo da vida de Bukowski como ponto de partida para construir uma forma irreverente e sincera de viver a vida. O livro já está disponível!
#Intrínseca #Lançamentos #ASutilArteDeLigarOFodaSe #MarkManson #Bukowski

O incrível "Tartarugas até lá embaixo" está em primeiro lugar da lista infantojuvenil da Veja!
.
Ficamos muito felizes em saber que tanta gente está conhecendo a sensível história de Aza Holmes, uma garota de 16 anos que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) assim como o autor dessa história, John Green. Em seu livro mais pessoal, o autor de "A culpa é das estrelas" nos faz entender como é viver aprisionado por nossos próprios pensamentos, como pode ser difícil controlar e conviver com nossos medos. Com bom humor e leveza, "Tartarugas até lá embaixo" é mais do que uma aula sobre empatia, é um daqueles livros que realmente nos marcam e nos transformam em pessoas melhores. .
#Intrínseca #Livros #TartarugasAtéLáEmbaixo

Não espere nada de óbvio desses livros. Keri Smith cria um universo interativo perfeito para soltar a imaginação e exercitar a sua criatividade.
Os mais novos livros da autora, “Destrua este diário: Agora em cores” e “A linha”, propõe uma nova experiência que vai deixar tudo mais interessante. .
.
Se você já destruiu um diário antes, vai encontrar aqui um novo labirinto de possibilidades com um design ainda mais divertido! Se nunca destruiu, por que não começar agora?
#KeriSmith #DestruaEsteDiárioAgoraEmCores #Alinha #Interativo #Criatividade #Imaginação #EuAmoLer #Intrínseca

Baseado em histórias de mulheres reais, o romance de Martha Hall Kelly conta a trajetória de três personagens interligadas pela Segunda Guerra Mundial.  No livro, vamos conhecer Caroline Ferriday, uma socialite americana que trabalha voluntariamente no consulado francês,  Herta Oberheuser , uma médica alemã recém formada que sonha em exercer a profissão e encontra uma vaga no programa de saúde de Hitler, e a jovem polonesa Kasia Kuzmerick que sofre ao ser capturada junto coma irmã para Ravensbrück, campo de concentração nazista. #livros #books #euamoler #Intrínseca #romances

E os vencedores do sorteio são: @knowneworlds, @le_aline_33, @anacarolynnys, @nechan_s2 e @mayhigashi. Parabéns! Entraremos em contato em até 10 dias através do e-mail cadastrado no blog. Agradecemos a todos os participantes. Em breve teremos um novo sorteio ;)

“A Forma da Água", novo filme de Guillermo del Toro lidera as indicações ao Globo de Ouro 2017! "Me chame pelo seu nome" e a série "Big Little Lies" também são destaques do prêmio. .
.
Alguns outros filmes inspirados em livros nossos também foram indicados, confira no blog a lista 😉 E aí, qual desses filmes você quer ver primeiro? .
.
.
#Intrínseca #GloboDeOuro #AFormaDaÁgua #PequenasGrandesMentiras #MeChamePeloSe

"Como dizer que suas vontades são erradas?" Em "As garotas", Emma Cline se inspira na trágica história real do culto assassino de Charles Manson para contar uma história visceral e surpreendente sobre escolhas erradas, crescimento e a libertação feminina na década de 1960. O livro já está disponível!

#Intrínseca #Lançamentos #AsGarotas #CharlesManson

Quem já assistiu #Extraordinário? Por que a história de Auggie é tão emocionante?  R. J. Palacio, autora do livro que deu origem ao filme, gravou um vídeo muito fofo para os leitores! #livros #books #euamoler #Intrínseca #SomosTodosExtraordinários

Vai ter direção feminina em "Quase uma rockstar"? Vai sim! Bryce Dallas Howard foi escalada para dirigir a adaptação do livro de Matthew Quick para a Netflix. Conhecida por seus papéis em "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" e "Histórias Cruzadas", a atriz segue os passos do pai, o diretor Ron Howard. O cargo, originalmente, era de Miguel Arteta. Leia mais no blog! http://bit.ly/2BUorau

#Intrínseca #Livros #EuAmoLer #MatthewQuick #QuaseUmaRockstar #BryceDallasHoward

Most Popular Instagram Hashtags