instagrambrasil instagrambrasil

1297 posts   15974101 followers   139 followings

Instagram Brasil 

http://community.instagram.com/

Hoje o #diadafofura apresenta Mambo, um lindo cão terapeuta! Para acompanhar este belo golden, e que também pratica o bem, siga @mambohitsgolden!
Seu bicho de estimação está no Instagram? Use a hashtag #diadafofura e ele pode aparecer aqui no @instagrambrasil!
Foto de @mambohitsgolden

Estamos felizes em anunciar hoje duas novas maneiras de descobrir o mundo ao seu redor com a guia Explorar: as histórias de localização e as histórias de hashtag.
Agora, ao abrir a guia Explorar, verá na parte superior um ícone de história com várias Stories que estão acontecendo perto de você. Todas essas Stories são compartilhadas a partir de sua localização atual. Além disso, é possível pesquisar qualquer localização do mundo. Caso haja várias Stories acontecendo nesse local, você poderá ver uma história daquele lugar na página da localização.
Além disso, estamos começando a adicionar as histórias de hashtag para ajudar você a se conectar a outras histórias de interesses semelhantes. Quando pesquisar uma hashtag, verá uma história acima das principais publicações na página da hashtag.
Se quiser aparecer em histórias de localização ou hashtag, basta adicionar uma figurinha de localização ou de hashtag a sua história. Se preferir não incluir sua história, basta tocar no X na lista de visualizadores das suas histórias.
Para saber mais sobre histórias de localização e de hashtag, confira help.instagram.com.
As histórias de localização na guia Explorar estão disponíveis para Android e iOS, no Google Play e na App Store da Apple, como parte da versão 10.22 do Instagram. Lançaremos as histórias de hashtag nas próximas semanas.

#bomdia emotivo com a lua cheia na bela praia capixaba de Marataízes!
Mal podemos esperar para descobrir lugares incríveis com você! Use a hashtag #bomdia para nos mostrar por onde você anda.
Foto de @charlene.brunhara

“Espero capacitar as pessoas, quebrar os estigmas e aumentar a conscientização sobre as crises humanitárias,” conta o fotojornalista brasileiro Bruno Bierrenbach Feder (@brunobfeder), de 33 anos, que nos últimos dois anos está trabalhando em diversos projetos no Sudão.“Há um monte de sofrimento humano e as histórias podem ser pesadas, mas também tento retratar a resistência do povo sudanês. E espero poder conscientizar sobre a situação deste país constantemente ignorada pela comunidade internacional,” afirma.
Foto de @brunobfeder

A comunidade de Instagrammers Brasileiros e de língua portuguesa está sempre surpreendendo e temos cada vez mais momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.

Foto de @viajandocomamor

A comunidade de Instagrammers Brasileiros e de língua portuguesa está sempre surpreendendo e temos cada vez mais momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.

Foto de @fotografeumaideia

A comunidade de Instagrammers Brasileiros e de língua portuguesa está sempre surpreendendo e temos cada vez mais momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.

Foto de @eimaetovivo

Mesmo que provavelmente ele ainda não o saiba, Jordi Corominas (@devonart_) é um retratista nato. Em suas imagens esmeradas de jovens em diversos cenários, ele joga com a luz e ângulos e alcança resultados surpreendentes. “O que eu mais gosto no retrato é poder mostrar o que uma pessoa está sentindo em cada momento”, explica este designer têxtil de 29 anos que vive em Berga, Barcelona. “Eu tento ser bastante criativo por que gosto muito de jogar com as luzes e sombras. Eu gosto muito de experimentar com a câmera e com o que acontece ao redor”, diz Jordi. Graças a esta criatividade, ele começou a receber pedidos de fotografia há aproximadamente três anos e não parou mais desde então.
Jordi é autodidata. Sua noiva — que aparece em muitas de suas fotos —, e sua família lhe presentearam com uma câmera, com a qual ele imortalizava espaços abandonados, no início. “Um dia me dei conta de que faltava um pouco de vida nessas fotos.” Este foi o momento em que ele começou a introduzir pessoas nelas até que se transformaram no principal assunto de sua fotografia.
Foto de @devonart_

Hoje o #diadafofura vem do Rio de Janeiro! Conheça Goró e Luna, uma dupla de gatinhos com um jeito meio ranzinza e mau humorado, mas totalmente fofos!

Seu feed está precisando de uma beleza fofa e intensa? Siga @goro_the_cat_and_luna

Seu bicho de estimação está no Instagram? Use a hashtag #diadafofura e ele pode aparecer aqui no @instagrambrasil!

Foto de @goro_the_cat_and_luna

Apresentamos hoje as máscaras, uma forma fácil de transformar uma selfie comum em algo divertido. Não importa se você está sentado no sofá em casa ou dando uma volta por aí, nossas máscaras te ajudam a se expressar e deixam as interações com amigos mais divertidas. Basta abrir a câmera e tocar no novo ícone de rosto no canto inferior direito. Toque no filtro para testá-lo e envie para seus amigos ou adicione na sua história. Funciona também com o Boomerang!
Estamos lançando também três novas ferramentas para estimular sua criatividade. Crie vídeos que reproduzem de trás para frente com “Rebobinar”, adicione texto à sua história com figurinhas de hashtag e seja criativo com a borracha.
O Instagram sempre foi o lugar certo para transformar momentos comuns em algo que você deseja muito compartilhar. Agora, você tem formas mais divertidas e fáceis para se expressar e conectar com as pessoas mais queridas.
Para saber mais sobre as atualizações de hoje, acesse help.instagram.com.
Estas atualizações estão disponíveis na versão 10.21 do Instagram para iOS na App Store da Apple e para Android no Google Play.

Quando a fotógrafa Ana do Amaral (@ana_doamaral), de 29 anos, teve sua filha Melissa, a fotografia virou uma feramenta para congelar os melhores momentos com sua pequena. “Crianças crescem muito rápido, por isso gosto de fotografá-la todos os dias para no futuro poder ver as fotos e lembrar de todos os momentos,” conta Ana, gaúcha que mora atualmente na California. Para o Dia Das Mães os planos são: “ tomar um bom brunch e curtir o dia com a família!” #DiadasMães
Foto de @ana_doamaral

Quem circula pelas ruas de Belo Horizonte não consegue deixar de reparar nos mais de 600 bolinhos espalhados pela paisagem. O simpático personagem, criado pela grafiteira Maria Raquel Bolinho (@querobolinho) em 2009, é um velho conhecido dos moradores da capital mineira. “Minha motivação inicial era ocupar o espaço urbano de uma maneira criativa. Vejo a cidade planejada de uma forma apenas utilitária, nem um pouco humanizada, e penso no graffiti como a quebra desse padrão. À medida que fui pintando, as pessoas foram conhecendo meu trabalho e gostando. Minha maior motivação se tornou esse carinho que recebo,” explica a artista. “Como sou apaixonada por confeitaria, minhas primeiras ideias de desenhos foram bolos, cookies, donuts e cupcakes. Ao começar a esboçar, o cupcake me pareceu a escolha óbvia, pois é um doce delicioso com um apelo visual muito interessante, que remete a festa e comemoração. O bolinho é para ser isso, uma lembrança de um momento bom!”
Foto de @querobolinho

Most Popular Instagram Hashtags