instagrambrasil instagrambrasil

1265 posts   15860179 followers   131 followings

Instagram Brasil 

http://community.instagram.com/

Estamos muito felizes em anunciar que nossa comunidade de Instagrammers já passa dos 700 milhões. E os últimos 100 milhões se juntaram a nós mais rápido do que nunca!
Fizemos com que fosse ainda mais fácil para as pessoas ao redor do mundo se juntar à comunidade Instagram, para compartilhar suas experiências e reforçar suas conexões com amigos e suas paixões. Com novas funcionalidades, como Stories, Live video e as mensagens que desaparecem no Direct, as pessoas agora têm mais opções do que nunca para se expressarem e se sentirem mais perto dos seus interesses.
De todos nós do Instagram, muito obrigado!
Foto de @heysp

#Bomdia e ótimo domingo para todos! Mal podemos esperar para descobrir lugares incríveis com você! Use a hashtag #bomdia para nos mostrar por onde você anda.
Foto de @vanessamellot

“Comecei a fotografar em 1997, uma descoberta por acaso. Desde o primeiro contato com o mundo da fotografia, decidi trilhar o caminho das imagens pelo resto da vida. Já se passaram vinte anos, mas ainda sinto como se tivesse começado hoje,” conta o fotojornalista e editor de fotografia Sergio Ranalli (@sergio_ranalli). Tocantes retratos e imagens aéreas que revelam curvas, linhas e grafismos até então desconhecidos fazem parte do portfólio do paulistano, que atualmente mora no Paraná. “Tenho duas grandes paixões na fotografia: pessoas e fotos aéreas. Me atrai estar perto de um personagem, olhar nos olhos, capturar as expressões e sentimentos. Assim como gosto de fazer sobrevoos, ver a maneira como a distância parece organizar todo o caos. Se estou num avião, numa velocidade acima de 200 quilômetros por hora, preciso observar com muita atenção, com a câmera no olho, pronta para um disparo. Centésimos de segundos antes ou depois do momento ideal e a foto que você fez já não é igual àquela que visualizou. Quando faço um voo procuro pesquisar antes, mas a surpresa sempre acontece. São justamente essas imagens que se tornam as mais marcantes.”
Foto de @sergio_ranalli

A comunidade de Instagrammers Brasileiros e de língua portuguesa está sempre surpreendendo e temos cada vez mais momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.
Foto de @myview.byanapinheiro

A comunidade de Instagrammers Brasileiros e de língua portuguesa está sempre surpreendendo e temos cada vez mais momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.
Foto de @ytallobarreto

A comunidade de Instagrammers Brasileiros e de língua portuguesa está sempre surpreendendo e temos cada vez mais momentos incríveis para compartilhar. Toda semana, postamos algumas das nossas fotos preferidas. Para participar, use a hashtag #achadosdasemana.
Foto de @tempusfrangit

O russo Alexei Molchanov (@alexeymolchanov) é o recordista mundial do estilo mergulho livre.
“Quando eu tinha 17 anos, minha mãe me deu uma câmera e um livro sobre fotografia básica”, diz ele. “Aos 27, lembrei disso e quis dar um toque de criatividade à minha agenda movimentada.”
“Sou atleta profissional, diretor da Federação de Mergulho Livre da Rússia (@freedivingfederation) e criador da marca @molchanovsfreediving, em que produzimos, testamos e aperfeiçoamos equipamentos para mergulho livre.”
“A maioria das minhas viagens consiste em trajetos até competições. Graças à minha paixão por fotografia subaquática, eu faço fotos incríveis nos lugares mais interessantes. Para mim, fotos debaixo d'água são um tipo de escape, uma fuga. Eu sempre quis fotografar algo extraordinário.”
Alexei já quebrou cinco recordes mundiais, tendo seu mergulho mais profundo atingido a marca de 129 metros com uma nadadeira tipo monofin. E já foi campeão mundial quatro vezes.
“Hoje, o meu desejo é mostrar a grande aventura que é mergulhar sem equipamentos às pessoas que nunca experimentaram esse prazer”, conta.
Foto de @alexeymolchanov

Ülevus (@ulevus) é uma marca brasileira que tem como missão difundir a igualdade de gênero. Paola Penna conheceu Larissa Rodrigues, co-fundadora e namorada, ainda na faculdade. “Já éramos indignadas com o que a indústria da moda nos oferecia, então decidimos criar uma marca sem divisões de gênero para atender a demanda de jovens consumidores como nós, cansados de estereótipos”, conta Paola, agora com 22 anos e vivendo em São Paulo. “No dia 12 de outubro de 2014 abrimos nossa loja online. Desde então, aplicamos o conceito de não termos divisão de gênero em nossas roupas.” Paola e Larissa se sentem motivadas ao saber que oferecem uma opção aberta, inclusiva e estilosa para os compradores. “Queremos fazer do lugar em que vivemos um local mais igualitário, mesmo com nossas diferenças”, diz Paola, “o que, afinal, faz de todos nós humanos.”
Foto de @ulevus

Nesta semana, o #diadafofura apresenta um porco-espinho chamado Adzuki. Normalmente é um bichinho muito gentil, mas fica com um jeito mais imponente quando seu dono o veste com uma fantasia de leão.
Seu bicho de estimação está no Instagram? Use a hashtag #diadafofura e ele pode aparecer aqui no @instagrambrasil!
Foto por @hedgehog_azuki

A partir desta semana, você poderá salvar publicações em coleções privadas.
Toque e mantenha pressionado o ícone de marcador em qualquer publicação para salvá-la diretamente em uma coleção. É possível criar e atribuir um nome à nova coleção quando salvar a publicação ou você pode editá-la em uma coleção já criada. Você pode também criar uma coleção separada para as publicações salvas existentes. Toque no ícone de sinal de adição no canto superior direito, atribua um nome à coleção e selecione as publicações salvas que deseja adicionar.
Para encontrar as coleções, acesse a guia de publicações salvas em seu perfil. Suas coleções são particulares, assim como todas as suas publicações salvas. Apenas você pode visualizá-las.
Desde dezembro, quando lançamos a funcionalidade de salvar publicações, 46% dos Instagrammers já salvaram pelo menos uma publicação. As coleções podem ajudá-lo a manter o registro das publicações que você deseja lembrar, seja para programar uma viagem, rever as ilustrações de um artista ou ter os vídeos dos seus animais favoritos sempre disponíveis.
Para saber mais sobre a funcionalidade de salvar coleções, acesse help.instagram.com.
Esta atualização está disponível para Android e iOS, no Google Play e na App Store da Apple, como parte da versão 10.16 do Instagram.

#bomdia e uma boa Páscoa com esta linda cena de muita dança e alegria aqui no Brasil! Mal podemos esperar para descobrir lugares incríveis com você! Use a hashtag #bomdia para nos mostrar por onde você anda.
Foto de @pointeshots

“Eu estava cansado dos produtos que existem no mercado para gatos. Tinha a impressão de que eram feitos por humanos, que pouco entendem sobre conforto e beleza. Meu sonho era uma loja apenas para felinos, com produtos que realmente funcionassem, fossem úteis e ainda fizessem parte da decoração da casa,” conta o gato Chico Guimarães Nori (@canseidesergato), originalmente do interior de São Paulo, mas que hoje mora na capital.
“Na minha cabeça estava tudo muito claro, só faltava colocar em prática. Fui lá e fiz! Hoje, no auge dos meus 4 anos de idade já lancei 2 livros, tenho minha marca e me tornei o gato mais famoso da América Latina. Empreender pra mim é isso!”
Nos dias 18 e 19 de abril, Chico estará entre 50 jovens empreendedores de São Paulo para o #InstaMarket na #CasaInstagram! Se estiver em São Paulo, passe para dar um olá para este gato motivo de inspiração e para outros jovens talentos da feira!
Foto de @canseidesergato

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags