[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

idobelieve_anahi idobelieve_anahi

26 posts   169 followers   152 followings

I do... 🌂 • raai •  guardarei meus sentimentos, e aí será o fim.

http://mudaessesplanosetrocadelado.com/

Me devolve o sorriso dos teus olhos e o sorriso da tua boca. É disso que eu preciso. 💖

Eu acredito na felicidade e acredito no amor. Também acredito na menina que existe dentro da sua mulher incrível, e também acredito que não está morta. A minha menina Anahi está guardada em uma caixinha, dentro da Anahi nova, esperando uma oportunidade para se soltar no mundo. Eu acredito, sim. I do believe, Anahi! 🍀💖

Uma foto e minha infância resumida.

A dona do RBD sendo rainha e reinando por aí. 💅

Eu acordei com saudade. Da tua voz, do teu jeito, da tua alegria e da tua fé. E sabe, doeu. Ta doendo. Eu sinto sua falta, bem mais do que você imagina. E não adianta, eu te amo. Eu continuo te amando e assim vai ser pro resto da minha vida. .

PS: Um dos melhores vídeos. Aquele que coloco no último volume, fecho os olhos e me entrego de corpo, alma e coração a musica, a energia e a cantora. A minha cantora.

Guardarei meus sentimentos, e aí será o fim. 😞

Eu amei uma mulher com alma de menina. Eu virei fã da criatura mais fantástica que eu conheci. E essa criatura se chamava Anahi. Acho que era única no mundo. Seus olhos eram da cor do mar e transmitia uma paz sem tamanho. Uma serenidade que só vinha dela. E, o principal, por trás desses olhos, eu vi uma menina forte e sonhadora, que corria em busca dos seus sonhos.
Ela era dona dos cabelos mais bonitos que um dia alguém teve. Seu nariz era pequeno, e sua orelha era tão perfeitinha. Sua voz era calmaria pros meus ouvidos. Era a paz do meu coração. Eu fechava os olhos ao escuta-la, e tudo que havia de ruim dentro de mim, era varrido para bem longe.
Sua gargalhada era fantástica. Era de contagiar e dar replay várias vezes para ouvi-la. Eu não me cansava. Eu cresci com isso.
Eu acreditei em conto de fadas. Ela nos fazia viver em contos de fadas. Éramos uma bolha: nós - fãs - e ela. Éramos selados. Era nosso elo! Tão forte e indiscritível. Nunca ninguém abalaria.
Ela vivia por nós, e nós por ela. Mas aí o encanto do nada, acabou. Ela nos deixou. Ela soltou a nossa mão, e olha, ela apertava com muita força. Ela nos deixou cair, deu a mão pra outra pessoa e virou as costas. Foi embora. Sem olhar pra trás. E hoje convivo com essa dor. Que corrói, que machuca tanto. Deus, como machuca. Como doi! Por que as pessoas são assim? Por que machucam? Não tem noção do tamanho da dor?
Mas o amor é uma merda mesmo... Porque apesar de tudo, eu ainda a amo. Quer dizer, não essa nova Anahi... Não! A Anahi que eu amo, é a Anahi, a loira. A loira que encantava o mundo e que cantava o seu amor. "I DO BELIEVE IN FAIRES!!" Deus do céu! A loira... Eu amo. A morena também. Aquela lacradora que triunfava nos palcos com seus espetáculos. Mas que não deixou de ter a alma sonhadora que a loira tinha. Era a mesma Anahi.

Mas essa Anahi de hoje.... Não... Não sei quem é. E pelo que falam, nem quero conhecer.

Eu acredito em Deus e acredito que tudo que plantamos hoje, colhemos amanhã. Eu também acredito no destino, e olha, ele conspira. Hoje eu sofro, amanhã sorrio. Hoje você, Anahi Velasco, sorri... Mas cuidado com o amanhã. Ele é incerto.

Eu sobre a matéria da Anahi pra revista: "Mas eu sei que um dia estarei bem..." 😭😢😔😞

Besha linda, loira e gostosa.

Meu amor por essa foto. 💖

Eu não to conseguindo segurar essa barra que é gostar de você.

Quiero abrir todas las puertas de mi alma. 💖

Most Popular Instagram Hashtags