httpsvictoreleo httpsvictoreleo

944 posts   10197 followers   1016 followings

hvel — Camila  O sentimento muda tudo, muda o mundo. Isso é o amor! Assista "Senhorita" 👇🌹🎶

http://bit.ly/senhoritavictoreleo

Te vi brilhar. Porque além dos holofotes que te rodeiam, enxerguei sua luz. A luz que transparece em teus sorrisos, em tua entrega, em cada vez que fecha os olhos para sentir a emoção de cada nota ou quando olha para cima, agradecendo tuas conquistas. Te vi brilhar. Porque a luz adentrou teu coração, recarregando as energias que te fazem abraçar tantas almas, trazendo a segurança de uma presença benigna, ainda que o presente seja entregue à distância. Te vi brilhar. Porque tuas palavras sempre irradiaram a paz como reflexo do teu interior. E ali também encontrei os aprendizados traduzidos por tua poesia, na qual o amor é a rima em entrelinhas. Te vi brilhar. Porque, acima de tudo, busquei sempre te ver de dentro pra fora.

@victorchaves @leochaves

A beleza é um poema lido por quem enxerga além das aparências. Mais do que ser poesia, teu coração é poeta, e escreve o quão bonito és. Dentro de ti há uma alma linda, preenchida pela luz. Tua luz se propaga nos gestos da tua benevolência. A benevolência é, então, o resultado do teu amor. E o amor é o que de mais belo se encontra neste mundo. Eu encontrei! Através da sua presença, meu coração tornou-se poeta, enxergando além daquilo que parece ser uma montanha de obstáculos. Contigo aprendi que o amor também move montanhas.

@leochaves
(Foto: @cilenearaujo)

A fotografia não revela teus pensamentos, mas emoldura sentimentos. Tua emoção compôs cada detalhe, desenhando um momento onde enxergar somente com os olhos é pouco. A imagem se completa apenas ao te olhar de dentro pra fora, vislumbrando a plenitude que tua luz emana. Aquele segundo foi eternizado com precisão, capturando a paz de teu coração. Ainda que somente você conheça os pensamentos que habitaram sua mente, a imagem é a tradução mais literal do quanto sua alma transmite energias benignas. Ali você entregava sua arte, mas, mais do que isso, entregou-se. Tornou-se poema!

@victorchaves
(Foto: @renatounojp)

Em todos os seus caminhos, doaram-se como exemplo. Para quem enxerga a pureza da alma, foram exemplos de união, de respeito e da luz de uma arte. Para quem já encontra os obstáculos da vida, foram exemplos de coragem, de resiliência e de sonhos. E para quem crescerá acolhido pela proteção de seus corações, serão sempre o melhor exemplo de amor. Seus filhos irão caminhar sozinhos, mas levarão em cada passo a destreza de seus ensinamentos. Eles também alçarão vôos, mas terão a certeza de poder pousar no seu abraço. Talvez eles sentirão saudade quando perceberem que muitas vezes os palcos tornam-se sua casa, porém se orgulharão ao saber que sua música faz diferença ao mundo. E seus filhos, ainda crianças, vivem em um mundo melhor. O mundo onde há seus exemplos a serem seguidos. O mundo da sua arte. Mas, espelham-se muito mais no mundo do seu amor.

Feliz dia dos pais @victorchaves @leochaves

Você sempre esteve no colo dos anjos. Tua trajetória, desde o início, foi carregada de propósitos. Cada lágrima, antes de angústia, agora marca as páginas de um caminho vitorioso. Talvez nas barreiras que se ergueram lá atrás você não tenha percebido, mas o centro da tua estrada sempre esteve em uma missão além dos palcos: salvar almas. O desafio moldou tua força e a escuridão que te cercava acendeu a luz de teu coração. Com o microfone você abraçou a arte, traduzindo sentimentos. Agora, com tuas palavras, abraça a humanidade, transmitindo conhecimento sobre as ferramentas que emolduram nossa mente. É, menino, você tem voado cada vez mais alto e em horizontes amplos. Como se sente? Espero que assim como eu, esteja orgulhoso pelas conquistas. E, olhando pra trás, veja o quanto valeu a pena jamais ter desistido, mesmo com os fardos, as incertezas e as dores. Siga em frente, doando todo seu amor. A retribuição será sempre além do que seus olhos podem enxergar! Você salva almas! Essa é sua missão! Obrigada por atender esse chamado! Espero que seus passos sejam cada vez mais firmes, sem perder a essência que deu início a essa caminhada, e que te fez chegar até aqui! Que seu princípio seja sempre Deus e Amor!

@leochaves

Oi menino, como você está?
Sei que não nos conhecemos, pois aqui não estou dentre os corações que diretamente lhe emanam amor. Mas, não necessitamos de apresentações. Não venho falar sobre mim. Venho falar sobre você! Talvez eu não seja a pessoa que mais lhe conheça, contudo, posso ver tua luz. Sei que tens uma missão gigantesca neste mundo, e que com ela vieram grandes responsabilidades sobre ti. Sei também que para cumprir teus propósitos aqui, muitas vezes, tens carregado em teus ombros pesos incalculáveis. É, menino, nem sempre tem sido fácil tua jornada, não é? Quem te vê, tão radiante por onde passa, nem imagina que teu sorriso é um mar, que deságua calmo, entretanto no fundo possui correntezas bravias. Mas, você nunca deixou que isso lhe impedisse de ser luz. Que força tens, menino! E por isso te agradeço! Obrigada por mesmo enfrentando tempestades, cumprir tua missão, e ser de amor. Obrigada por preencher de esperança quem já não via motivos para seguir. Obrigada por doar-se ao máximo, e ir além. Obrigada por abrir teu coração e abrigar almas que estavam sob o caos. Obrigada por ser infinito, e em cada gesto, palavra, sorriso ou abraço salvar uma vida. Porque, menino, mesmo que não saiba, você é capaz de ser uma ponte para a presença de Deus. E eu sei, que mesmo sem deixar pegadas, visita o coração de quem te impulsiona a voar, e à ti é amor. Abra, então, tuas asas, e saiba, és escolhido! Voe. @luansantana

Talvez nossa missão aqui seja emanar amor ao maior número de corações que pudermos alcançar. Inúmeros artistas possuem a capacidade de cumprir essa missão de uma forma plena, plantando milhões de sonhos e sendo luz em muitos caminhos. Por isso, a união @poetasdoamor promoveu a ação “ídolo secreto” para demonstrar que podemos espalhar amor para quem é o amor em incontáveis corações, independente da relação como fã e ídolo. Afinal, o verdadeiro sentido em ser fã não é encaixar-se no rótulo de idolatria, mas sim doar amor, de modo altruísta.
#espalheamor #tempodeamor #unidosporampr

O que você vê dentro de sua alma ao fechar os olhos? Será que sabe que daqui de fora quem te observa se encanta com a emoção transbordando em cada nota que teu coração ecoa? É bonito ver-te entregue a arte, de forma tão sublime. De olhos fechados você emoldura a melodia e traduz cada sentimento. Tua verdade se eterniza ali, ao fechar os olhos em cada canção. Tua missão se cumpre em cada palco e se expande em cada gesto da tua caminhada, sendo sempre um exemplo memorável de força e coragem. Você fecha os olhos e abre a porta para que possamos te sentir emanando luz. Naqueles segundos, te observar é absorver a paz de sua essência!
Obrigada por transbordar-se, e nos preencher de você, ainda que não vejas.

@victorchaves @leochaves

Será que minhas palavras já lhe fizeram falta? Será que você, que tão bem deixa saudades por aí, já sentiu a saudade daqui? Será que você ainda ouve meu coração, que por ti espera ansioso? E será que você perdoaria caso este mesmo coração não aguentar e bater em sua porta? Me desculpe se ele fizer barulho e interromper seu descanso. Desculpe também se ele não souber o que dizer, e apenas pedir abrigo. Por fim, o perdoe caso lhe abrace sem pedir licença, e ali faça morada, não sabendo ser sorriso, mas mergulhando-se na emoção transbordada aos olhos.
Eu só quero que saiba que, independente das barreiras que nos afastam, eu estarei ao seu lado. E jamais tão distante quanto aparenta, o coração que lamenta a distância, mas se faz eterna presença, em sentimento.

@leochaves
(Foto: @rildocruz)

Admiro sua capacidade de ser. Ser tudo que és. Ser de si mesmo, sem vender suas convicções como moeda de troca para ser aquilo que não és. Talvez não sejas só aquilo que o vemos ser, mas, o que és não depende de onde ou pra quem. O que muda, no entanto, talvez é a intensidade do teu ser, que não se abriga em meio termo. Ainda que goste do outono, teu ser é de tempo firme. Ora tempestade inquieta e bravia, ora céu anil sem resquícios de nuvens. Por isso, és mudança, com a coragem de ser. Ser a consciência do estar. E estar sempre sendo a verdade do que és, mesmo que viva somente em ti algumas verdades.
O que desejo é que sejas sempre a leveza daquilo que és. E tenhas a plenitude de ser o que teu coração pulsa. Se eu tivesse que definir, então, aquilo que és, diria que sempre serás amor.

@victorchaves
(Foto: @renatounojp)

Não se cobre, menina! Não é culpa sua não ter ido naquele show na cidade próxima. Também não és culpada por não estar em frente ao hotel onde ele descansava. Não se culpe por não poder ter ido ao aeroporto, esperá-lo de braços abertos. Não coloque em seus ombros um peso por não dar um passo maior do que pode, por não ter ido longe, em busca de entregar amor à ele. Isso jamais lhe diminuirá perante àqueles que percorrem longas estradas por esse sentimento. Isso jamais fará com que seu amor seja menor, ou menos importante à ele. Entenda, muito do que você faz por ele, mesmo à distância, é o que o impulsiona! Suas palavras, ainda que pareçam ser sopros no vento, ecoando sem respostas, são ouvidas. Talvez ele não deixe pegadas, mas não duvide que está ao seu lado, e sente todo seu amor! Sim, ele lhe vê! Sim, ele sabe de sua existência! Sim, ele sabe que é essencial pra você, e sente muito por não lhe dar toda a atenção que necessitas! Mas, nós sabemos que ele tem uma grande missão, não é? E isso faz com que ele tenha grandes responsabilidades, grandes saudades para visitar e uma quantidade ainda maior de corações para preencher com toda sua luz! E mesmo assim, com toda a grandeza que o cerca, ele reconhece cada pequeno gesto do teu amor! Não duvide! Seus olhos podem até não vê-lo, mas nunca deixe de sentir o quanto suas almas estão conectadas! Emane seu amor à ele, que tanto precisa, como combustível para voar e prosseguir cumprindo a missão que à ele foi dada. E saiba, do lado de lá, ele fará o mesmo por você! O mais importante, no entanto, me fizeram sentir que sempre estará no invisível, no inaudível, e no inefável!
(Foto: Sinara Mesquita)

Talvez você não saiba de metade do bem que causa pras pessoas à sua volta, mas jamais duvide da luz que carregas! Ainda que não veja claramente, tens uma missão linda, que não se restringe aos palcos! Você faz diferença pra esse mundo! Por isso eu somente gostaria de lhe agradecer! Obrigada pelas noites de viagem, pelos dias cansativos, pelos compromissos marcados em busca de fazer bem. Obrigada pela emoção e pela verdade transpirada em cada canção. Obrigada por sonhar, e jamais ter desistido de alçar vôos em tua alma. Obrigada por vencer as dores, e se tornar um vencedor. Obrigada pelas saudades, por sair de casa em busca de promover sorrisos e por levar na mala sempre uma energia benigna. Obrigada pelas madrugadas de trabalho buscando traduzir sentimentos em cada nota de um novo trabalho. Obrigada pelos abraços que deu, e até pelas fotos que já tirou, fazendo alguém mais feliz. Obrigada por no meio do caminho dar sua atenção à quem tanto espera, mesmo que o cansaço lhe dissesse para seguir em frente. Obrigada por compartilhar tuas vitórias, tuas quedas, teus aprendizados e sonhos. Obrigada por tua transparência, pelos gestos nobres da tua simplicidade e pela tua força de vontade. Obrigada ser de amor, e por me tornar melhor, com a inspiração do teu exemplo! Eu amo você!

@leochaves

É bonito ver a pronúncia do teu sorriso entre as notas de uma canção. Na composição das tuas melodias talvez não tenhas desenhado esse efeito, mas quando transborda teu sorrir por entre os acordes, traz uma energia sublime, dando ainda mais emoção ao teu cantar. Que os palcos, então, sempre lhe forneçam motivos para que teu sorrir esteja presente, como complemento magistral ao som da arte em teu sentir. E que teu sorriso seja, acima de tudo, a expressão mais verdadeira na face do amor.

@victorchaves
(Foto: @renatounojp)

Most Popular Instagram Hashtags