[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

httpsvictoreleo httpsvictoreleo

986 posts   10350 followers   1043 followings

hvel — Camila  Há Todo Tempo Para Sonhar 📌 Compre o livro digital em:

http://bit.ly/livrohttps

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, pois dele procedem as saídas da vida.
Provérbios 4:23.

#espalheamor #tempodeamor #unidasporamor (Foto: @cilenearaujo)

— Senhor, por quanto tempo é possível sonhar?
— Por todo meu tempo. Sonhar é ter amor pela missão que escrevi para cada um de vós. E meu tempo é, a todo tempo, amor!
— E como vou saber trilhar o caminho do sonho certo?
— Não existe sonho errado. O que nasce no teu coração, é de Minha vontade, e se está no mais íntimo do teu ser, sonhe e mostre a todos que é possível realizar.
— Mas e quando minhas forças acabarem? O que posso fazer Meu Pai?
— Mantenha sua fé em Mim, minha filha. Eu sou a verdade, o caminho e a justiça, faço tudo em detalhes, sou imprevisível e tenho o melhor para ti, se apegue nas minhas vontades, nas minhas verdades e no principal: em sua fé, e veja que sua força será a mesma que a de um leão.
— Eu agradeço por cada palavra de amor que o Senhor diz a mim, mas é difícil essa batalha, as vezes pareço fraca demais.
— Nunca irei dar uma batalha que não seria capaz de vencer, Eu estou do seu lado, estou lutando com você, por você e estou preparando cada momento da sua vida, seja ele difícil ou fácil. Eu estou permitindo, estou fazendo isso para te provar que sua fé é maior que tudo, e que Eu sempre vou estar aqui, mesmo no meu silêncio, te amando, amparando e fortificando.
Venha a Mim, recarregue suas forças e se jogue nos meus braços. Eu estou contigo o tempo inteiro e seus sonhos são meus também.

#espalheamor #unidasporamor #tempodeamor

@victorchaves @leochaves

Notas sobre você: é imensidão a paz que tua alma transborda, em simples gestos. O timbre do teu sorriso é um tom que ilumina qualquer canto de um coração. Teu natural é um desenho feito em poesia, por ser, tão raramente, a rima de uma beleza que atravessa o que os olhos enxergam.

@leochaves
(Foto: @renatounojp)

Gosto do teu silêncio, e do quanto ele diz, ainda que aqui fora ninguém ouça as respostas que ele traz à ti. O silêncio é tua paz e a voz da tua guerra. Ele te abriga do caos para ouvir tua alma e propaga a melodia dos teus anseios. Teu silêncio é alento para dores e poesia feita de amores. É o encontro do teu espírito com o aconchego de estar em si mesmo. Teu coração, mesmo que sempre ecoe barulho da chuva dos teus sentimentos, resgata o silêncio como fonte de calma para as turbulências estrondosas. Em silêncio tua energia pulsa. Seja o silêncio dos teus olhos, da tua mente, das tuas palavras ou do teu cantar, silenciar cada traço que te compõe é recompor a vibração da tua luz que, envolvida em sensibilidade, ouve além do que o mundo diz em alto e bom som.

@victorchaves
(Foto: @crisslustosa)

União: unidade de coração. Mistura de almas heterogêneas que resulta em uma ligação uniforme. É o laço que envolve a caixa do presente onde os sentimentos se abrigam.
Um só, que guarda o outro em si. É o quebra-cabeça que encaixa abraços. É jamais deixar de estender a mão ao outro, para que juntos encarem os obstáculos e descubram paz que encantou a emoção.
É olhar para lados opostos, mas com o coração enxergar uma única direção. É respeitar a essência do outro e nunca colocar-se acima dele.
União: abrir espaço para aconchegar as diferenças. É não apertar sozinho o botão "viver".
União: os elos que não prendem, apenas dão a segurança de que há alguém caminhando por perto.
União: vocês, nós.

@victorchaves @leochaves
(Foto: @isabellapinheiro)

Persistência é quando você, mesmo não ganhando, se rotula como um vencedor. É ter a capacidade e a mentalidade de que não precisa estar sempre a frente para conseguir algo e sim estar no seu lugar, esperando o momento certo para receber aquilo que você tem total certeza que é seu. Um dia, li em algum lugar um provérbio chinês que dizia bem assim: "A persistência realiza o impossível". Todos falam que precisamos de sonhos para viver, mas muitos esquecem de ressaltar que precisamos de persistência para realizar nossos sonhos. Se você persiste é porque sabe que aquilo que acredita é maior que todas as opiniões e maus olhares, e sabe que vale apena. Vale a pena lutar por algo que você acredita! E não importa se outras pessoas não acreditam, dane-se as outras pessoas. A confiança que você precisa, tem que vir de você, não dos outros. Insista, persista e nunca desista! O melhor esta por vir. É, eu sei que é difícil, mas você precisa acreditar e nunca desistir daquilo que você deseja, mesmo quando ninguém te apoiar nas suas decisões. Não deixe que ninguém decida por você. Seja você a sua motivação principal para a realização de um sonho, não se esqueça de que o seu sonho é somente seu e de mais ninguém.
A coragem não é a ausência do medo, e sim a persistência apesar do medo. Seja corajoso, acredite em você, persista em seus sonhos. Nada vem fácil, precisamos ser corajosos pra enfrentar o mundo.
Se você desiste, aparece alguém pra sonhar o que era pra ser seu. Não estou dizendo que é fácil, mas posso te contar um segredo? As melhores coisas nunca vêm com facilidade. A gente de fato só valoriza o que tanto suamos pra conquistar. Seu sonho não foi plantado à toa em seu coração. Em uma multidão, você não foi escolhido sem ter um porquê. Portanto, siga em frente e lute por ele, pois, como diz uma frase que gosto muito, a persistência é o caminho do êxito!
#EspalheAmor #TempoDeAmor #UnidasPorAmor

@leochaves
(Foto: @cesardutra)

A luz do teu sorriso espanta qualquer mal. Tua paz, quando demonstrada em sorrir, colore almas e revigora os corações. Ver-te estampando o manto do teu riso é enxergar uma beleza que se traduz em sentimentos. O mundo fica mais calmo quando teu sorriso se abre, carregando o frescor da tua essência. E a tua essência sorri para o amor! Você é amor! E o amor que há em ti é capaz de esbanjar um doce sorriso, mesmo em dias amargos.
Obrigada por sorrisos: os teus e os que se moldam quando você sorri!

@victorchaves

Saudade é a busca pelo reencontro de uma parte sua que ficou no outro. É a necessidade de novamente fazer morada no lugar onde a alma encontrou paz. Saudade é não importar-se que os momentos colecionados tenham o mesmo sabor, o mesmo abraço, a mesma voz e a mesma essência. É deixar ir sem querer e querer voltar sem nunca ter deixado ir a vontade de estar junto. E é juntos estarem os corações, mesmo quando a distância impede o encontro físico. Saudade é a brisa que caminha pelo tempo, pois no fim encontra-se a curva do vento, e na saudade não há ponto final.

@victorchaves @leochaves

Você parece ter o dom de enxergar o amor, onde quer que esteja. Você traz o calor de um sorriso para quem tantas vezes teve o mar em seus olhos. Tua luz acalma e concede a paz e o silêncio para os corações que ouviam a escuridão gritar. Você enxerga o amor, em cada canto, e no teu canto leva o amor para quem necessita enxergá-lo. Teus olhos atentos são capazes de ver qualquer fio de bem, pois tua alma é preenchida pela beleza de tudo aquilo que é benigno. Ainda que o amor esteja no invisível, tua essência o reflete e demonstra nitidamente cada oportunidade de amar. Agora, olhando daí, está vendo o amor por aqui?

@leochaves
(Foto: @renatounojp)

O amor não envelhece. Amor é resiliente, se moldando em cada obstáculo, para desenhar no tempo a mais bonita obra. Amor não envelhece. Ele sempre encontra fôlego para ir mais longe e chegar mais perto, buscando o toque, a lembrança ou o sonho. Amor, quando bem construído, não desaba em ventos contrários, e guarda no coração as marcas de quem viveu a completude de ser amor. Amor não envelhece. Na vontade sempre demonstrada com respeito e cuidado, o amor se mantém carregando a leveza de um sorriso maduro e uma alma iluminada pela pureza. Amor não envelhece, quando há verdade na intenção de que ele seja infindo.

@victorchaves

São mais que números.
São sentimentos, sonhos, sorrisos, conquistas, dores, mudanças e aprendizados. São momentos compartilhados por quem jamais deixou de estar lado a lado, porque ainda que separados na distância estiveram sempre juntos em coração.
São mais que números.
É gratidão, amor, resiliência, força e coragem. É a luz que guiou cada passo, em uma estrada que hoje se encerra, para um recomeço cercado de boas energias.
São mais que números.
São os propósitos de Deus, traçados em cada linha, cada lágrima, cada abraço, cada perda e cada vitória. É a esperança plantando as sementes do futuro, e o presente colhendo os frutos do passado.
São mais que números.
São dias que se tornaram eternos. São emoções que mudaram rotas. São gestos que traduziram energias.
São mais que números.
É um ciclo que trouxe grandes mudanças e cicatrizes. É mais um capítulo escrito de amor. E o amor foi embalado em inúmeros abraços.
Que sejamos, sempre, mais que números.
E que o amor seja feliz em 2018, e sempre!

@victorchaves @leochaves

Hoje nasceu o amor. Hoje, fomos presenteados com o coração mais generoso da história, que há tanto tempo nos ensina sobre os valores da vida. E que bom seria se todos os dias fossem como hoje. Que bom seria se todas as pessoas se preenchessem pelo espírito da generosidade, da benevolência, da compaixão e da solidariedade. Que bom se todos os presentes tivessem laços de abraços verdadeiros. Que bom se a gratidão fizesse morada além das datas especiais. Que bom se, como hoje, os sonhos jamais perdessem o encanto. Que bom seria se nós nunca perdêssemos a oportunidade de promover sorrisos...
Mas, acima de tudo, que bom é poder te olhar e ver que tudo isso está em você e que sua voz espalha essa luz em cada canto. Obrigada por ser raro nesse mundo, mas fazer da tua raridade espelho para tanta gente. Obrigada por fazer da tua arte fonte de alegria às almas. Obrigada por doar-se aos sonhos do bem.
Que nesta data, assim como em todas as outras, o amor te envolva da forma mais plena!
Que Deus lhe abençoe e ilumine cada vez mais, e que Jesus seja teu maior exemplo!
Feliz Natal! ❤

@leochaves
(Foto: @renatounojp)

Ninguém me deixa esquecer que o mais bonito está sempre por dentro, quando me mostram apenas aparências. Ninguém me deixa esquecer que o amor não é feito de regras, quando se prendem a rotular sentimentos. Ninguém me deixa esquecer que existem almas iluminadas, quando se vestem de escuridão. Ninguém me deixa esquecer que sonhar é ir em busca de aprendizados, quando desistem no primeiro erro. Ninguém me deixa esquecer que cada coração é uma fonte de energia, quando emanam para o mundo aquilo que jamais gostariam de receber. Ninguém me deixa esquecer de ser feita de bem, quando há mal. Tudo depende do que você enxerga! E tua essência não me deixa esquecer de enxergar a luz!

@victorchaves
(Foto: @cilenearaujo)

Já conferiu o livro digital do hvel? "Há Todo Tempo Para Sonhar" traduz os aprendizados colhidos em uma estrada de fã, e nos mostra que esse amor jamais será apenas idolatria!

Compre através do link bit.ly/livrohttps (disponível aqui na bio)! 😉❤

Há Todo Tempo Para Sonhar - Livro Digital

Essa não é uma história de fã e ídolo. Este é um livro de fã para fã. Aqui estão descritos aprendizados colhidos em uma caminhada. Os 55 textos que compõem este livro são motivadores e de reflexão, escritos ao longo de três anos. Cada palavra tem um propósito, em cada linha há um sentimento. Nesta obra há um emaranhado de corações, que inspiraram e deram sentido a tudo que foi escrito. O objetivo deste livro é fortalecer sonhos, iluminar almas e espalhar amor!

Detalhes adicionais:
O Há Todo Tempo Para Sonhar é uma obra original de Camila Pereira (@milaspereira). A obra não tem nenhum vínculo com Victor & Leo.

Instruções para a compra:
Link para compra está na bio.
Você será redirecionado para o PagSeguro. Caso você não tenha conta no PagSeguro, marque a opção "Não tenho conta no PagSeguro", forneça seus dados pessoais e a forma de pagamento.
Enviaremos o livro pelo endereço de e-mail usado na compra, fique atento.

Amanhã é o lançamento do livro Há Todo Tempo Para Sonhar!
Com textos motivadores e de reflexão, o livro traz os aprendizados de uma caminhada rumo aos sonhos baseados no amor! ❤

Me conta, seu sonho e qual a base que o sustenta?

Dia 12/12 é o lançamento do livro digital Há Todo Tempo Para Sonhar. Com textos autorais, o livro traz os ensinamentos que aprendi ao longo de uma estrada baseada no amor! O propósito é trazer reflexões e inspirar quem está em busca de um sonho, para que jamais esqueçam que há todo tempo para sonhar! 🙏❤

Tua alma é a sombra do amor. Quem observa atentamente os traços que te formam é capaz de enxergar tua essência nitidamente. Ela desenha como teu coração é a voz que ecoa em cada nota emitida pelo teu canto. O encanto da tua alma é feito da simplicidade, sem precisar de efeitos que se coloquem acima do que és. Você traz paz, sem medir esforços. De uma forma mágica, tua sombra deixa rastros de luz por onde passa. Porque, sem sombra de dúvidas, tua alma é a sombra do amor, em um mundo deserto de sentimentos.

@leochaves

Tua luz tem um timbre singular. Ela emite o som da tua essência, sem desafinar nas notas do amor. Tua luz sobe ao palco sem precisar anunciar-se, mas estando tão nítida que se torna parte do espetáculo. Tua luz encanta pronunciando a poesia da tua arte. Tua luz é uma melodia que acende a paz. Tua luz é o acorde mais bonito da composição em coração. Tua luz é o ritmo harmônico entre a voz do teu sentimento e o sentir emanado pela tua voz. Tu és a luz do som!

@victorchaves
(Foto: @renatounojp)

Apenas sendo o que somos. E seremos sempre, amor! ❤

@victorchaves @leochaves

Que sua alma sempre esteja acesa para sonhar! ❤

@leochaves

E que sejamos sempre, muito mais, amor! ❤

@victorchaves

É tempo perdido quando perde-se a chance de amar, e sempre amando um pouco mais. O amor dá sentido, traz razão, é motivo e jamais solidão. Quem ama sempre tem ao lado alguém, mesmo que somente fazendo morada ao lado esquerdo. Quem ama dá amor e das coisas simples sabe o valor. Quem ama sente falta, saudade alta, da presença que foi e não voltou ou jamais ali pisou. Amor é momento ensaiado mentalmente tantas vezes que vira lembrança, ainda que não seja da realidade, mas nunca perde a esperança. Amor é voltar a ser criança mesmo que olhando pra trás na estrada não se possa enxergar a infância, distante e presa no tempo. Presa no tempo, mas sempre livre na alma. E o amor sempre estará mais na alma do que nas palavras... @victorchaves @leochaves
(Foto: @rafaeltorresatz)

— É bobagem. Você só o ama porque não conhece os defeitos dele.
— Lhe garanto, o amo muito mais por aceitar os defeitos que ele carrega. Observá-lo de longe me mostrou que apesar de todas as qualidades, por vezes, seus defeitos podem ser maiores. Ele é humano. A perfeição não o ronda, porque ele sabe que melhorar-se é mais válido do que esconder seus erros. Ele erra. E errando aprende a ser melhor do que fôra antes. E ele me ensinou a ver os defeitos como uma chance de aprendermos todos os dias que somos imperfeitos, mas perfeitamente capazes de sermos melhor. O amor que há entre nós se refaz todos os dias, melhor. Maior. E meu caro, bobagem é não saber amar!

@leochaves
(Foto: Adenir Pires Coelho)

Most Popular Instagram Hashtags