httpsvictoreleo httpsvictoreleo

908 posts   9974 followers   1004 followings

hvel — Camila  O sentimento muda tudo, muda o mundo. Isso é o amor! Assista "Senhorita" 👇🌹🎶

http://bit.ly/senhoritavictoreleo

O futuro talvez seja como uma janela que nos traz o reflexo de tudo que somos e plantamos hoje. A sua janela, menino, resplandece luz. E não se engane, a luz nítida aos olhos talvez venha de fora, mas o que ilumina a janela é a luz dentro da tua alma. O bem que carregas em essência é capaz de acender a escuridão do mundo, promovendo sorrisos, doando a emoção da arte, alimentando sonhos, abrindo a porta do altruísmo, alavancando a resiliência, proporcionando vivacidade à fé, propagando energias benignas e, principalmente, sendo amor. A luz na tua janela é o resultado de tudo que és ao cumprir tua missão. Você é luz!

@victorchaves @leochaves
(Foto: @celsogiovani)

Encanta como canta em todo canto o encanto do que te faz cantar.
Encanta como teu coração se propaga na voz e transmite emoção à nós.
Encanta como tua luz conduz o caminho de quem outrora foi sozinho.
Encanta como teu amor dá cor e cura a dor, trazendo a qualquer frio o calor.
Encanta como tua alma é em cada palma a calma ao caos.
Encanta como tua essência foi resiliente e com paciência ultrapassou cada incidente.
Encanta como tua energia preenche de alegria quem sorrir já não sabia.
Encanta como o mar do teu sorriso convida a sonhar, e é capaz de ensinar a nadar quem já não tinha forças pra remar.
Encanta como tens o dom de encantar!

@leochaves

Foi uma troca natural, banhada pelo (en)cantar. Ali você doou sua arte de modo puro e, ainda que não esperasse nada em troca, recebeu a essência de quem traz no coração a maior pureza. Quem estava ali para ensinar aprendeu a lição do carinho, da gratidão, da simplicidade e do sonhar. E quem ali estava como aprendiz ensinou a leveza de alma, onde a voz propaga luz, afinada com o ressoar do coração. Nada apagará a grandeza dos momentos ali, onde os pequenos cantaram sonhos, os grandes brincaram de emocionar e todos se fizeram do mesmo tamanho, carregando o dom de ser o bem.
Mais do que o conhecimento de quem canta o amor há muito tempo, você trouxe a beleza de quem reconhece o amor de cada canto. E você sempre foi de amor, sem dúvidas!

@victorchaves

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 
Colossenses 3:12-15

@victorchaves @leochaves
(Foto: @rafaeltorresatz)

O amor nunca falha! A intenção amorosa, por si só, é uma vitória que não depende do resultado. E o amor é tão benigno, que é a cura para toda maldade do mundo. Amor é na simplicidade ver a grandeza de cada detalhe. É no mau tempo ser grato, por saber que todo obstáculo é aprendizado. Amor, é na dor ter a certeza de que os fardos não são pesos eternos, mas partes de uma conquista. Amor é ter paciência para jamais desistir e vontade para ir buscar. Amor é uma ponte entre o lado esquerdo de cada alma. É uma ligação sem precisar de toque. E não falha, por ser uma conexão infinda e profunda. Amor é não medir esforços, distâncias, tempos e esperanças. É não julgar causas, consequências, erros e aparências. Amor é mergulhar num sorriso, e ali encontrar um bote salva-vidas. É aprender a nadar no céu, e voar de joelhos ao chão. Amor é salvar o mundo, e do mal do mundo se salvar. É o invisível, visível aos olhos de quem enxerga com o coração. Amor é uma luz no início do túnel, capaz de iluminar cada trilho. É a resposta de cada oração em silêncio. Amor é a semente de cada trevo de quatro folhas. E o fruto que se colhe em cada solo da alma.
O amor não falha, porque ainda que do avesso, continua a exalar a beleza de quem por dentro se faz de amor.

@leochaves
(Foto: @cesardutra)

Ela é a melhor conjugação do verbo amar. Ela é uma definição além do dicionário. Ela tem o dom divino de dar a luz. Ela tem no coração uma força capaz de reerguer a alma. Ela conhece a alma de seus filhos, e traz proteção quando as nuvens negras pairam sobre eles. Ela é bondade. É doar parte de si para preencher quem dela nasceu. E ela fez nascer o amor.
Feliz dia das mães, dona Marisa!

@victorchaves @leochaves @marisa_chaves @paula_zapala

Costumam a dizer que o amor se faz na presença, e que não sobrevive na distância. O que talvez pouco se saiba, é que o amor é presença em alma e que a distância entre os corações é a única capaz de findar esse sentimento. Distantes estão os corações que não fazem morada um no outro, ainda que estejam próximos. Perto estão os corações capazes de propagarem um ligação mútua, ainda que longe. Porque o amor é a visita do abraço e a morada da essência, não ao contrário.
Você mora aqui!

@victorchaves @leochaves

Lá estava ele mais uma vez abraçando o mundo. E com seus braços de amor ele aconchegou cada coração que clamava por uma luz. Lá estava ele mais uma vez abraçando o mundo. E tantos mundos diferentes se encontraram em seus braços. Lá estava, como se dissesse que tudo ficaria bem. Como se carregasse toda a bondade que existe e fizesse esvair o mal de cada canto. E lá estava, de sorriso aberto, para entrega-se por inteiro. Lá estava ele mais uma vez abraçando o mundo. E levando em seus braços inúmeros sonhos, ele mostrou que nenhum peso poderá ser maior que o amor. E ele é amor. Por amor. Com amor. Ele abraçou o mundo.

@victorchaves

Se por acaso percorreres estas linhas, espero que sinta-se em casa, pois cada palavra é um pedaço de uma alma onde fizestes morada. Se por acaso estiver a percorrer estas linhas, sinta-se abraçado. Se teus olhos esbarrarem com estas letras, enxergue com o coração. Se por acaso isto chegar até você, saiba que tua essência refletiu à mim um bem singular. Se andares por aqui, deixe pegadas, porque quando vens, tua luz me faz ver um mundo melhor. Se vieres até aqui, sinta a paz de um sentimento que apenas procura lhe enviar energia. Se estiver presente neste trecho, saiba que o amor é o princípio de cada entrelinha que lhe enviei. Se me lê agora, tenha certeza de que quero vê-lo feliz, de verdade. E se ainda estiver entre estas linhas, saiba que minha gratidão é enorme, por tudo que me proporciona, com tua arte e alma, ainda que as cortinas estejam fechadas e a música em silêncio.

@victorchaves @leochaves

Você faz de sua energia a arte de tocar corações, e em cada nota vibra a sua missão de transmitir o bem. Você mergulha sem medo no mar de almas encantadas por tua luz, e ali acende sorrisos. Você mostra que sua grandeza está na essência que o compõe, e se doa por completo para completar sonhos. Você carrega a nítida vontade de amar, e abre asas, porque só o amor faz voar. E você voa de um modo singular, pelo céu que se traduz em sentimentos, resgatando vidas.

@leochaves

Que sua alma seja livre, feito vento. Que para as dores encontre alento. E para teu sorrir, sempre se faça momento. Preencha-se de luz, e faça do amor aquilo que te conduz. Releve os julgamentos, e não condene-se ao peso dos rótulos. Abra sua mente para viver aquilo que seu coração sente. Abrace sua felicidade, em sua verdade mais profunda. Não viva o raso, por acaso. Seja o natural, mas permita-se ser destinatário daquilo que foge dos padrões e carrega em si a beleza imensurável do sentimento verdadeiro. Voe com os pés no chão da estrada com rumo ao amor, jamais esquecendo que este caminho possui inumeráveis sentidos, e sinta.

@victorchaves
(Foto: @renatounojp)

Most Popular Instagram Hashtags