hospicio_alvinegro1910 hospicio_alvinegro1910

60 posts   1194 followers   326 followings

CORINTHIANS  ☆☆☆ VAI CORINTHIANS☆☆☆ 📆DESDE: 25/02/17 HOMENAGEM AO TIMÃO 🔽🔽

https://youtu.be/5_gRhur_Rqw

Boa tarde Nação!!!! Esse é Nossa Pequena Homenagem Ao Timão.
Vídeo completo No YouTube (Link Na Bio Da Página)
#vaicorinthians #corinthians #gavioesdafiel #coringao #fealvinegra #fielmacabra #lhp

E os Antis pira

"A Quarta Força" kkkkk Chupa Antis

Isso É Corinthians!!!

CORINTHIANS ENVIA PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO DE FAGNER E QUER JULGAMENTO DE POTTKER ANTES DE FINAL

Enquanto trabalha para conseguir um efeito suspensivo na suspensão de Fagner para a final do Campeonato Paulista, o departamento jurídico do Corinthians quer que o atacante da Ponte Preta, William Pottker, tenha o mesmo tratamento do lateral. Ou seja, que seja julgado antes do término do Campeonato Paulista.

A reportagem do Meu Timão apurou que os advogados do clube solicitarão ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo que convoque uma sessão extraordinária para analisar as imagens da suposta agressão do pontepretano ao volante Gabriel durante o primeiro tempo do duelo em Campinas.

Normalmente, as reuniões dos auditores do TJD-SP acontecem às segundas-feiras. Porém, como nesta semana o feriado caiu na segunda, os julgamentos na sede da Federação Paulista de Futebol aconteceram na terça-feira, entre eles o de Fagner e Cueva. O lateral do Corinthians pegou um jogo de suspensão, que terá de cumprir na finalíssima, enquanto o são paulino foi apenas advertido pela troca de "gentilezas" durante o Majestoso disputado na Arena Corinthians.

A chance de êxito desse pedido de julgamento de Pottker é pequena, segundo pessoas consultadas pela reportagem do Meu Timão. Com apenas três dias úteis pela frente (quarta, quinta e sexta), a tendência é de que o atacante da Ponte Preta seja julgado pelas imagens de vídeo somente após o término do campeonato.

Efeito suspensivo de Fagner

O departamento jurídico finalizou na manhã desta quarta-feira a petição que será encaminhada ao presidente do TJD-SP, Antonio Olim, com o pedido de efeito suspensivo para que Fagner tenha condições legais de enfrentar a Ponte Preta no domingo, em Itaquera.

De acordo com os advogados do Corinthians, a resposta de Olim deve sair até a manhã de quinta-feira. Vale lembrar que será uma decisão exclusiva do presidente do TJD-SP. Não há mais julgamentos ou votações.

A participação de Fagner na decisão está nas mãos de Olim. Se a resposta for negativa, Léo Príncipe será o dono da lateral direita na decisão contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h.

Via:MeuTimão

CARILLE TESTA CORINTHIANS COM PEDRINHO E OUTROS SETE JOVENS DA BASE; VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
.
.
Fábio Carille parece estar disposto a apostar em jogadores oriundos das categorias de base do Corinthians. No treino desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico esboçou a equipe titular com oito jovens formados nas divisões menores, entre eles o meia-atacante Pedrinho, único confirmado para enfrentar o Red Bull Brasil na quinta-feira, na Arena, pelo Paulistão.

Carille e seus auxiliares, Leandro da Silva e Osmar Loss, dividiram o grupo alvinegro em dois times. O goleiro Cássio, o zagueiro Pablo, o volante Camacho, o meia Jadson e o atacante Jô permaneceram na parte interna do CT para um trabalho preventivo e, a princípio, não preocupam para a partida contra o adversário campineiro – exceto o camisa 77, suspenso. Fagner e Ángel Romero, convocados para defender Brasil e Paraguai nas Eliminatórias, são desfalques certos.

A primeira formação, que jogou sem colete, tinha Caique; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Marlone; Léo Jabá.
A outra equipe, considerada reserva, era composta por Walter; Guilherme Mantuan, Franklin, Warian Ameixa e Moisés; Fellipe Bastos e Paulo Roberto; Luidy, Guilherme e Marciel; Mendoza.
Fábio chegou a promover a entrada do volante Fellipe Bastos no lugar de Marlone durante o treinamento técnico. Titular na derrota para a Ferroviária, o meia-atacante está em baixa no Timão e pode ser envolvido em uma troca com o atacante Clayton, do Atlético-MG, antigo alvo da diretoria corinthiana. Por ora, o clube não se pronunciou sobre o assunto.

O Corinthians volta a treinar na manhã de quarta-feira, novamente no Parque Ecológico do Tietê, a partir das 10h. É provável que Carille defina a escalação que mede forças com o Red Bull Brasil nesta atividade. Caso não crave mudanças fora do script, o Timão terá Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo (Léo Santos) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon (Camacho); Pedrinho, Rodriguinho e Marlone; (Jô) Léo Jabá na quinta-feira, às 17h (de Brasília), em Itaquera.

#Repost @amorcorinthians
・・・
Rodriguinho renovou hoje seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2019. O vínculo do jogador vencia em dezembro de 2017.

#Repost @timao.info
・・・
O #Corinthians vive uma situação de alerta para os próximos meses: o zagueiro Pablo, emprestado até dezembro, entrou na mira do futebol belga e corre risco de ser negociado pelo #Bordeaux (FRA), sendo assim obrigado a deixar o Timão. Chama atenção o fato de a diretoria alvinegra já ter "se virado" em um cenário parecido num passado não tão distante.

Nos últimos meses de 2014 e nas primeiras semanas de 2015, o Corinthians negociou com o #Wolfsburg (ALE) a permanência de Fagner. O lateral-direito estava emprestado, assim como Pablo, apenas até dezembro. O Timão, mesmo sem ter grana para investir na compra do jogador, conseguiu negociar sua contratação.

O modelo de negócio adotado pela diretoria corinthiana na época foi o seguinte: Fagner ainda tinha mais dois anos de contrato com o Wofsburg. O clube alemão abriu mão do vínculo com o lateral, o cedendo ao Timão. Em contrapartida, o Corinthians ficou apenas com 50% dos direitos econômicos do lateral, deixando a outra metade ligada à equipe germana.

Uma negociação semelhante pode ser adotada pelo Corinthians atualmente. Pablo, afinal de contas, segue vinculado ao Bordeaux. Os franceses, no entanto, não vinham aproveitando o zagueiro. Assim, é possível que abram mão do jogador desde que mantenham consigo parte dos direitos econômicos do atleta, apostando assim numa futura venda por parte do Timão.#tvcorinthians

#Repost @timao.info
・・・
Pedrinho foi relacionado!

Most Popular Instagram Hashtags