[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

hospicio_alvinegro1910 hospicio_alvinegro1910

107 posts   1281 followers   349 followings

CORINTHIANS  ☆☆☆ VAI CORINTHIANS☆☆☆ 📆DESDE: 25/02/17

CORINTHIANS PERDE DOIS JOGADORES POR SUSPENSÃO PARA JOGO CONTRA CORITIBA
.
.
.
O jogo contra o Cruzeiro mal acabou, e o Corinthians já sabe que terá dois desfalques para a partida do dia 11, diante do Coritiba, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Fagner e Romero tomaram cartões amarelos neste domingo, no Mineirão, e assim terão de cumprir suspensão no próximo duelo do Timão.

Além de Fagner e Romero, entraram em campo pendurados diante do Cruzeiro: Cássio, Pablo, Rodriguinho e Jadson. Esses últimos quatro jogadores, contudo, não foram amarelados e assim estão à disposição de Carille para o duelo contra o Coritiba.

Para o lugar de Fagner, a tendência é o Corinthians escalar Léo Príncipe. Já na vaga de Romero lutam por uma chance Marquinhos Gabriel e Clayson.

Carille deve aproveitar a paralisação do Brasileirão (por conta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018) para realizar testes no CT Joaquim Grava e assim definir quem será o substituto de Romero. Outras alterações na equipe, por questões técnicas, também podem pintar.

Em tempo: Romero, a exemplo de Balbuena, disputa jogo pela seleção paraguaia na véspera do confronto entre Corinthians e Coritiba. Assim, se entrar em campo pela equipe de seu país, dificilmente estaria em condição de atuar contra os paranaenses, mesmo que não tivesse suspenso.
.
.
.
#Corinthians #Coringao #Timao #Sccp #Fiel#TimeDoPovo #VaiCorinthians #AquiÉCorinthians#BuracoDoTatu #LoucoPorTi #BandoDeLoucos#JogaiPorNós #Instagood #instarquibancada10

REFÉM DE JÔ: CORINTHIANS É O SEGUNDO CLUBE 'MAIS DEPENDENTE' DO BRASILEIRÃO
.
.
.
A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará um desafio e tanto para o Corinthians: tentar balançar as redes adversárias sem Jô. Lesionado e desfalque certo para o duelo deste domingo contra o Cruzeiro, o camisa 7 participou de incríveis 45,7% dos gols corinthianos na competição, mostrando-se peça fundamental do ataque alvinegro.

Leia também:
Novo titular do Corinthians é assunto nacional e vai parar nos trends topics do Twitter
Gol do titular Kazim, susto de Rodriguinho e 'praticidade': o treino do Corinthians

Para efeito de comparação, apenas um clube entre os 20 participantes da Série A é mais dependente de um atacante do que a relação Corinthians-Jô. Trata-se do Santos. Conforme apontado em levantamento do portal da ESPN, publicado nesta sexta-feira, o time da Baixada Santista vive dependência de Bruno Henrique, que participou de 50% dos gols santistas.

O critério para considerar "participação" é ser o autor do próprio gol ou da assistência que origina o tento. Jô, por exemplo, balançou as redes 13 vezes e deu três passes para os companheiros fuzilarem a meta adversária. Assim, participou de 16 dos 35 gols do time.

Leia também: Qual a diferença em números de Jô e Kazim com a camisa do Corinthians? O Meu Timão mostra

Um dado para a Fiel ficar de olho: Kazim, reserva imediato de Jô, não participou de nenhum gol do Corinthians na atual edição do Brasileirão. O último tento anotado pelo centroavante, aliás, data do distante mês de fevereiro, em jogo válido pela fase de grupos do Paulistão.

CLUBES MAIS DEPENDENTES NO BR-17

1) Santos: Bruno Henrique
6 gols / 7 assistências / 50% de participação

2) Corinthians: Jô
13 gols / 3 assistências / 45,7% de participação

3) Fluminense: Henrique Dourado
14 gols / 1 assistência / 44,1% de participação

4) Avaí: Júnior Dutra
6 gols / 1 assistência / 43,8% de participação

5) Ponte Preta: Lucca
10 gols / 1 assistência / 42,3% de participação
.
.
.
.
#Corinthians #Coringao #Timao #Sccp #Fiel#TimeDoPovo #VaiCorinthians #AquiÉCorinthians#BuracoDoTatu #LoucoPorTi #BandoDeLoucos#JogaiPorNós #Instagood #instarquibancada10

Bom Dia

Most Popular Instagram Hashtags