hories_dories hories_dories

4 posts   129 followers   1 followings

hories_dories  A conselheira anónima.

A cena.. A cena é que ainda te amo… A cena é que ainda não te esqueci.. A cena é que sinto falta de cada abraço e cada beijo teu.. Claro.. Claro que não ia resultar.. Somos demasiados iguais e foi demasiado cedo que descobrimos isso.. Foi demasiado cedo e demasiado rápido.. Talvez um erro?.. Acho que não!
Sinceramente.. Não me arrependo de nada.. Mas numa semana peguei me tanto a ti.. Sei lá.. Parece que já te conhecia à meses.. Descobri uma parte tão sentimental minha porque finalmente vi alguém que tinha quase a certeza que ia resultar.. Mas claro que não! A velocidade do amor não nos leva a lado nenhum.. Devíamos ter ido com calma.. Talvez “umas aventuras” sem ng saber.. Talvez.. Tudo se resume ao talvez.. Ninguém tem certezas de nada.. Nem eu.. Nem tu.. Nem ninguém.. Só não te queria perder.. Queria que tudo entre nós desse resultado.. Queria poder beijar mais uma vez os teus lábios e abraçar te mais uma vez como verdadeiro amor.. Lembro-me da minha frase.. “O próximo amor que tiver irá ser de aliança” e tu disseste que estavas totalmente de acordo.. Mas afinal?.. Afinal era tudo mentira.. Ou talvez ainda não estava na altura certa para ser verdade.. Sei lá.. Só queria ser feliz..

é engraçado o facto de julgar pessoas que nem conheço só porque não gosto do que ela faz,  e porque?! porque ela faz aquilo que eu não tenho coragem de fazer…  aquilo que quer e bem. lhe aptece!  é engraçado a forma de como estou a escrever isto e a sora já chegou e eu tou aqui na boa a saber que vou entrar e continuar a escrever como se nada fosse.. é engraçado o facto de estar a escrever isto com o coração que o leandro me deu nas pernas.. é tudo tão engraçado .. mas se é tudo tão engraçado porque que continuamos a dizer que a vida é triste ou até mesmo uma merda?!.. pois é,  apesar de tudo nos temos sempre de saber que há alguém que esta sempre pior que nós e sei que quando acabar de escrever isto ninguém o vai ler.. ou talvez vão.. porque na realidade eu não sei o futuro,  além de que também não irei mudar o passado!! Mas vamos pensar um pouco,  a vida é uma apenas!  Este é o momento achas que deves desperdiçar os teus segundos apenas a dizer que “a vida é uma merda?” para que?  nada melhora!! que tal em vez de falares,  fazeres e lutares para que fique melhor?! porquê?! porque apenas tu podes mudar o mundo onde vives,  o teu mundo!  apenas tu podes mostrar o valor que tens e a mentalidade que tens!  apenas tu podes mostrar quem realmente és.. então?!.. porque não? .. não seria engraçado?!..

é engraçado a forma de como me sinto sozinha no meio de tanta gente,  no meio de tantos adolescentes como eu, felizes,  deprimidos,  gordos ou magros.. é engraçado a forma de como estás a viver e fazer de conta que ‘tá tudo bem..epá é engraçado o facto de estar a escrever isto quando faltam 12 minutos para entrar em aula de hca. É engraçado a forma como vivo,  tento esquecer os problemas,  mas não é fácil.. eu sei.. eu sei ser forte,  mas ser forte cansa,  ser forte é algo que não dá para descrever simplesmente como se fosse um conceito normal.. ser forte é algo que todas as pessoas são e sabem ou são e não sabem.. e sim, são!  porque em todos nós há algo que nos faz ser fortes basta descubrirmos esse “algo”, mas bem.. continuando.. é engraçado a forma como tenho medo de ser julgada apenas porque estava no pátio azul da escola a dançar funk,  é engraçado como estou em público e realmente não poder fazer aquilo que quero.. e mostrar aquilo que sou.. sim.. porque.. tenho medo!

Tu que estás a ler isto.. cortas-te por alguém?.. achas que faz sentido?.. Calma, eu sei o que estás a pensar.. "ah, alivia-me"..
muito bem, acredito que te alivie mas é apenas naquele momento.. e ainda te faço ver mais.. Sempre que te cortas vais deixar aquela cicatriz.. e sempre que a olhares vais ver e lembrar-te do motivo, do porque de ela ali estar!! achas que vale a pena te mutilares por algo ou alguém que não te dá importância? achas que vale a pena estares a dar a importância que aquele assunto não merece?! Tu tens de parar e pensar.. "isto vai me ajudar? " tu tens várias formas de te aliviares, chora, canta, escreve, cria uma página e fala e tenta ajudar os outros por mais mal que te estejas, porque isso é ser forte!! e eu sei que em cada um de nós, depressivos, sofredores, há força, por mais "enterrada" que esteja! tu consegues! tu não és menos que ninguém, ninguém merece sofrer muito menos tu que a noite te fechas num quarto a chorar.. Tu que não vais a festas porque preferes chorar a ouvir 'because of you" da Kelly Clarkson, baza de casa e olha para o céu, olha para as luzes da noite, olha para as pessoas a divertirem-se!, deixa o sofrimento mete um sorriso na cara e segue, mostra que es perfeita/o da forma que és, mostra que es forte.. porque tu? TU ÉS FORTE e nunca ninguém te poderá deitar a baixo porque tu tens um valor tão único que nem tu imaginas!! por isso, sabes o que fazer certo? deixa as lâminas, deixa as lágrimas, deixa a tristeza e mete um sorriso na cara e saí de casa, convive, mas acima de tudo, sê tu mesma/o e sé feliz!!! by: conselheira anónima.

Most Popular Instagram Hashtags