gws_mag gws_mag

742 posts   15189 followers   1453 followings

GWS  Desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres. Autoestima.GRLPWR ♀ Flamengo, Rio de Janeiro, Brasil gws@gwsmag.com

http://www.gwsmag.com/

Você é inteligente. 💥😉#todagarotatemalgoincrívelparamostrarpromundo

Última tatuagem do dia do evento #bazardaygws que teve bazar, flash day com a @kawence e o workshop #chádeautoestima com a @nutagws aqui no #espaçocriativogws!
Foi lindo e em breve a gente repete! 😜💛

Ontem e hoje a @nutagws ministrou aqui no #EspaçoCriativoGWS durante o #bazardaygws o workshop que ela desenvolveu chamado #chádeautoestima!
A ideia é abrir discussões para melhorar a sua autoestima e aprender a exercitar uma atitude mais positiva sobre seu corpo, suas roupas e sua capacidade física e emocional com ferramentas que, de fato, funcionam para evoluir a sua percepção de você mesma.
Ficou com vontade de fazer o workshop? Em breve divulgaremos novas datas! ☕️💛

"Sempre quando eu penso como desenvolvi minha autoestima e passei a me amar mais e me achar bonita percebo que isso só foi possível quando eu passei a me conhecer mais. Me entender mais. Entender meus traços, o desenho do meu corpo, minha mente, meus desejos, a origem das minhas inseguranças, minhas limitações e como eu não estava usando todo o meu potencial.
A real é que ao longo da vida, desde muito, muito novos, nós somos ensinados a ouvir e obedecer os outros. Seus pais, seus avós, professores, os mais velhos, a sua chefe, o mais forte, o especialista…
Depois, gostamos de usar a roupa que o namorado gosta, evitar a que ele não curte, daí tem as roupas da moda, que todas as meninas do colégio usam e é claro, tem que ter aquele objeto de desejo que todo mundo tem.
E assim crescemos sem perceber que vivemos sempre precisando da aprovação, da benção e da permissão do outro. Veja bem, não me entenda errado. Disciplina é algo fundamental para o desenvolvimento das pessoas, mas tanta gente, ao longo da vida dando “palpite” nas nossas escolhas, faz com que a gente se afaste do que somos e queremos de verdade.
E quanto mais você se afasta do seu eu de verdade, menos chances você tem de encontrar o autoconhecimento, o amor próprio, a sua autoestima e a sua felicidade.
Nada no mundo é melhor do que estar em paz com você mesma, nada melhor do que conhecer cada vez mais, cada pedacinho do seu corpo, da sua mente, da sua alma. Construindo, a gente chega lá.
...Não tenha medo ou vergonha de ser você e tudo que você quer ser."
Trecho do texto "estive pensando sobre a importância do autoconhecimento" da @nutagws lá no blog do GWS.
Se você curte os posts da Nuta sobre autoestima, se liga que semana que vem, sexta e sábado ela vai ministrar o workshop #chádeautoestima no #espaçocriativogws e vai ser lindo 💛 LINK PARA INSCRIÇÃO NA BIO!
📷 @sthefanybs

"Desde muito novas, por mais liberal e consciente que tiver sido nossa educação, nós mulheres sabemos que a sociedade espera que nos coloquemos nos “nossos lugares”. A partir do momento em que uma mulher resolve passear pelo mundo sozinha, sem maiores satisfações, ela acaba declarando de maneira silenciosa — e nem sempre intencional — que não é dependente, submissa, não tem medo de ficar sozinha e, claro, que nosso lugar é onde a gente quiser. Mesmo.
Começar a mochilar sozinha não foi um objetivo de vida ou uma espécie de declaração de autossuficiência, foi uma solução prática: eu queria ir, ninguém queria ir comigo, mas eu realmente queria ir e fui. Nessas viagens eu cresci muito como pessoa e aprendi uma coisa sobre as pessoas: para algumas é quase absurdo você ser mulher e viajar – ou estar – sozinha.
...Mulher sozinha e feliz incomoda.Então vão, vamos incomodar. Um dia seremos tantas na estrada que ninguém vai poder perguntar em tom de pena se vamos sozinhas. Porque todo mundo vai saber que vamos todas juntas."
trecho do texto "Mas você vai sozinha?" da Paula Drummond no blog do GWS
📷@sthefanybs

"Somos fortes, somos únicas, somos muitas. Vamos celebrar a trajetória do feminino, a diversidade e a beleza que existe quando a mulher se conecta com ela mesma e com as outras. Vamos mergulhar fundo para nós conhecer, nos descobrir e assim, encontrar nosso poder e o poder das mulheres a nossa volta.
O sagrado feminino, o começo da nossa história. Nos conectar com a nossa essência como mulher, nossos ovários, nosso ciclo menstrual, com Lilith a mulher que mora dentro de nós."
Trecho do texto do editorial "the future is female" lá no GWS. 📸 @sthefanybs

Nossos kits exclusivos estão nas suas últimas unidades! 💛📒
Temos 4 opções de kits disponíveis lá no site, do basicão ao completão!
É sempre legal dizer que nós somos um veículo independente e sempre fomos muito fiéis ao nosso conteúdo e posicionamento, o que muitas vezes, torna o "ganhar grana" com o que a gente faz, muito mais difícil.
Estamos tão acostumados a dar um Google e cair em um blog com informações interessantes que esquecemos que por trás daquele conteúdo que você adora, da comunicação que você admira, existem pessoas produzindo e se dedicando muito pra isso. Produzir conteúdo na internet é exatamente igual a ser um artista independente, daquele que toca na rua e vende CD e camiseta nos shows. Se você curte o nosso trabalho, acha que ele é transformador para você em algum sentido e de alguma forma, nós temos um lugar especial no seu coração, ajuda a gente a crescer comprando um dos nossos kits!
Você leva um pedacinho do GWS com você e ainda ajuda a gente a pagar uns boletos! 😜
Todas as informações e kits estão no nosso site. Link aonde? Isso mesmo, na BIO!
Vamos valorizar o trabalho dos produtores de conteúdo! Obrigada 🙏🏼 💛🤗

O GWS é uma plataforma que tem como missão dar voz às mulheres e ajudá-las em seu desenvolvimento pessoal e profissional. No nosso espaço físico, #espaçocriativogws, que fica localizado no Flamengo, Rio de Janeiro,oferecemos a oportunidade de mulheres compartilharem conhecimento com outras mulheres.💛
Venha fazer um curso com a gente ou traga sua ideia de workshop ou sua turma!

Empreender exige muita dedicação, paciência e organização. Por aqui a gente sempre se reúne pra alinhar tudo. É fundamental saber administrar o tempo porque você é sua própria chefe, o que torna muito fácil acionar o "depois eu faço". Ter metas, planejamento e de fato tirar do papel, são coisas fundamentais para seus projetos.
Empreender não é fácil e o retorno não é rápido. Por isso,você precisa não só amar o que faz, mas acreditar no que faz. 💛 #vidaprofissional

Most Popular Instagram Hashtags