gutantan gutantan

666 posts   1990 followers   1552 followings

Mª Augusta P. Agostini  Uma Eng. Ambiental em Manaus. Agora mestre em diversidade biológica! 🙌

#Repost @ibiete.eco with @repostapp
・・・
Você conhece nossa casa??? Ficamos no Impact Hub, que fomenta empreendedorismo e inovação social, e agora estamos com uma promoção lindona, se você aparecer por aqui de Ibieté tem desconto de 17% na próxima compra!! ---> Tá usando?? mostra para a gente revelar a beleza da ciência com você!
#vemProHub #ImpactHubMAO #ImpactHub
#Ibieté #Revelando #ABelezaDaCiência #EuAmoCiência #Science #Amazônia #Brazil

Grandes artistas que tenho a honra de conhecer! #tamoAprontando #sePrepara #coisaBoaVindoAí

Priiimossss ❤️️

Ahhhhhhh as férias... meta para a virada do ano: terminar a blusinha que comecei no carnaval 😂

Prestigiando o trabalho desse grande artista e amigo @romahs_mascarenhas 👏😍

Minha miga minha musa ❤️️

Anos 90 ❤️️

Sonzinho ao vivo para abrir o final de semana... com Sandro Caboco @toniabarroso @deborahpaes @serraoirlan

#Repost @ibiete.eco with @repostapp
・・・
Começamos o mês de novembro lançando uma nova estampa, desta vez colorida!! Conheça a Adelphobates galactonotus, uma espécie de rã venenosa encontrada somente na Amazônia brasileira, no chão da floresta e se alimenta de pequenos insetos. Ao longo de sua distribuição pode ser encontrada em diferentes cores, tais como preto, amarelo, laranja, vermelho, marrom e até mesmo azul, o que é muito inusitado entre os anfíbios por se tratar de uma mesma espécie com tantas variações de cores, sendo que, o mais comum é que pequenas diferenças morfológicas sejam características de espécies distintas.

A nossa modelo é a professora de Educação Física da rede municipal de Palmas-TO, Goretti Agostini, que posou na praça ao lado do Centro de Atividades do SESC de Palmas, embelezado pela artista tocantinense Gabriella Agostini, integrante do grupo Grupo Coletivo Rua Crew, durante a exposição “Quantas cidades há em nós?”, pois a Ibieté não só apoia a ciência, como valoriza todas as manifestações artísticas.

O pesquisador que nos ajudou com essa estampa é o Dr. Igor Luis Kaefer, Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Santa Maria em 2008. Doutor em Biologia (Ecologia) pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) em 2012. Atualmente é professor efetivo na área de Ecologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amazonas (campus Manaus-AM), onde integra o corpo docente e o conselho coordenador dos Programas de Pós-Graduação em Diversidade Biológica e Zoologia da UFAM. É integrante do corpo docente e do conselho coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia do INPA. Editor do periódico Herpetology Notes publicado pela European Herpetological Society. Membro afiliado da Academia Brasileira de Ciências. Tem experiência na área de biologia animal, com ênfase em herpetologia, atuando principalmente nos seguintes temas: ecologia, história natural, comportamento, taxonomia, biogeografia, evolução.
#ibieté #valorizandoArtistasRegionais #RevelandoABelezaDaCiência #EuAmoCiência

Passo a paço e jhonny hooker com psicoloucos #EuFuiEuTava

15 anos depois... gala dazanta do rock Palmense

Posers