gruposeligae gruposeligae

382 posts   1352 followers   1921 followings

🔌Grupo Seligaê🔌  Um jeito diferente de fazer música! Mistura de ritmos que vai do pagode ao sertanejo com uma proposta irreverente! Ainda não conhece? #Seligaê 👇😉

😻Sabadão Curitiba Vai parar my Brother !!! 🎶 Muita musica Boa e diversão pra vcs !! 👏🏼#ocontato #seligae #jeitoamais #tentativa #beijobom

Nesse sábado entraremos para a história com uma super festa #OCONTATO no Espazio Van. E o Seligaê resolveu fazer um SORTEIO para você e mais 4 amigas.
Regras: curtir e marcar 4 amigas na publicação.
O sorteio será na 6a feira às 18 horas.
Você nao pode perder.
Abertura dos protões as 15:00 horas.
#SELIGAÊ
#OCONTATO

E pra terminar o domingo em grande estilo, bora com a gente curtir um pagodinho no @citrabar! À partir das 20:00 hrs turma!! Vamo nooixxxx!!! 😉

Hey mundo!! 🤙🌏 Hoje tem @gruposeligae na nossa queridinha @wscuritiba! Não dá pra ficar de fora né?? #VamoQueVamo #HojeTemm #VaiSeLigando!!

🎶Feliz dia do amigo !!! Equipe mais do que de amigos e sim de irmãos !! ❤️😘

#Seligaê na nossa agenda da semana! Sex. #WSBrazil
Sáb. #buddiesnbeers.
Sáb. #WoodsCuritiba.
Dom. #CitraBar.
Escolhe o dia e a festa e vem curtir com a gente! 😎😜👊💥

Alô @citrabar!! Logo mais tem @gruposeligae quebrando tudo por aí!! #VamoNoixxxx!!!

E aii turma!! Quem tava com saudade dos pagodinhos do #Seligaê nos domingos do @citrabar vai poder matar esse domingo!! Haha 😉 estaremos fazendo aquela mistura louca pra galera tirar o pé do chão e curtir com a gente!! Partiu?? Vamo que vamo!!! 💣💥

E aí galera!! Hoje o nosso pagodinho do Saint Sunset tem novo endereço! Ao lado do shopping cidade! Estrutura animal! Cheguem cedo e evitem filas, porque hoje promete!!! 💣💥

Boa noite turma! Amanhã estaremos no #FabricaMix! As novinhas terroristas que quiserem dar PT já sabem onde ir! 😉😜 vamo noix! 👊💣💥

Hey turma!! Hoje é dia de fazer a festa no #ThePub! E aí, quem vai sacudir com a gente? #Partiuuuuu!! 💣💥🚀

Sábadão é dia de boteco da brava na @wscuritiba! O clima de Balneário Camboriú invade a queridinha e o bicho vai pegar! Além do @gruposemabuso, nós e o @djlemmykilmister também vamos comandar a festa!! Chamazamiga que tão solteira e VEMMM!!

Most Popular Instagram Hashtags