glacombetextos glacombetextos

7,015 posts   157,610 followers   1,026 followings

Gustavo Lacombe  📫 CP 16925 - cep 22241970 / RJ 🎙Produção: @nyky.reis 💡Parceria: gl_santana@hotmail.com COMPRE MEUS LIVROS AQUI ⤵

E não vou pedir desculpas por isso. Não vou porque lembro da tua voz no meu ouvido dizendo "safadoooo" e chego a arrepiar. Sou. Nunca te escondi. E pensando pelo lado da falta de concentração com o trabalho hoje, acho que até rendi bem. Entreguei todos os relatórios, respondi todos os emails e marquei as reuniões da semana que vem. Problema é ser sexta, né? Já tô ligado no seu sorriso, beijo, abraço e o que vem depois quando a gente chega na tua casa. Não posso nem postar trecho das músicas que tô ouvindo. Tenho família no Facebook e no Twitter. Mando inbox. Te marco em memes. Vou nas postagens dos outros que denunciam minhas vontades. E só lembro de você esticando as vogais e me chamando de "cachooorro" no sentido mais fofo da palavra. Eu acho. Meu tesão é teu. Nem preciso falar isso. Aliás, não tô com vontade de falar mais nada. Agora só esperar. Minuto após minuto. Vem. Hoje tem.

Amém. 🔥👊 #GustavoLacombe

@clubedepoisdameianoite

Penso em te escrever numa noite de insônia todo o sentimento do Mundo que carrego em mim. Angústias, medos, traumas. E um pouquinho de esperança. Esperança de ser novamente o que é envolvido pelos teus braços. O que foi mencionado antes é apenas a conjuntura pessimista de não poder. Sinto saudade. Saudade essa que nada mais é que o nome que aprendi a chamar o intervalo entre o último e o próximo beijo que nossos olhos darão. Saudade essa que me pega pelos cabelos e arranca um por um os fios da minha paz. Penso em te escrever pra assumir alguns erros, dizer que eu deveria estar aí contigo, mas alguma coisa no Destino ainda impede de ficarmos juntos. Quero evitar o drama, claro. Já basta o que fazemos um pro outro quando a preguiça de manhã bate e ninguém quer levantar da cama. De longe, tento ser o mais bravo e resistente guerreiro do Amor. E pouco importa se a gente se viu ontem, a intensidade de tudo que venho te dizendo neste bilhete matinal continuará intacta. Todos nós sabemos que, depois da despedida entre duas pessoas que se amam, o primeiro passo já é acompanhado da saudade. Linda na poesia. Horrível nessas horas que nos apartam. Fico pensando, meu bem, nos casais que nem sabem quando se verão. Sabe? Esses casais precisam aguentar muito mais que uma simples ausência ou falta. E óbvio que isso reforça a certeza de que para estar com alguém não é preciso estar fisicamente ao lado, mas presente no íntimo espaço do coração. Penso em te escrever tudo isso pra gente perceber o quanto deu sorte em algumas coisas e que, sim, sempre poderia ser pior. No fundo, vivo a plenitude do meu dia me esforçando o máximo pra realizar meus sonhos e te ver vibrar comigo quando te conto cada notícia nova. Celebrar sozinho é chato. Alegria, quando compartilhada, é na verdade multiplicada. E você tem esse dom. Penso em te escrever tudo isso, mas no final resisto e volto pro meu "Eu te amo" e a assinatura da saudade. Sempre ela. Sempre aqui comigo. Até você voltar.

#ahlacombe

Você não está errado em ir atrás. Onde já se viu dizer que o coração faz as coisas erradas? Ele tem as vontades, os motivos e as razões para agir assim, ainda que você depois classifique como "merda". Entende que algumas recaídas são boas? Entende que você procurar um ex e dar de cara com tudo aquilo que você não queria encontrar é bom? Consegue enxergar a maravilha de olhar na cara de alguém e perceber que seu lugar não é mais ali? Então! Agradeça a esse coração teimoso pela ligação fora de hora. Ainda que doa, vale mais sentir isso que ficar se iludindo e alimentando a volta. Não sou contra voltas, que fique bem claro. Sou contra parar no Tempo e esperar que o outro chegue como o cavaleiro maravilhoso montado em seu alazão pronto para te resgatar da infelicidade. Por favor, né. Vá e quebre a cara, só não espere algo incrível de alguém que não mais questão de ser tão incrível. Pelo menos pra você. Recaídas são boas quando nos mostram para onde não devemos voltar. E, acredite, todo aquele sentimento de "trouxa" vira lição lá na frente. Pode não parecer agora, mas colecionar decepções nos ajuda a viver melhor e aproveitar os momentos. Ah, e a selecionar melhor quem queremos por perto.
#ahlacombe

E isso é coisa que nem precisa ser gritada. Quando estamos bem de verdade, basta nos olhar. Felicidade genuína é sempre visível a olho nu.

#ahLacombe

Ela é deliciosamente bonita. Tem o tamanho exato das minhas vontades, seja no encaixe de uma conchinha preguiçosa no sofá ou no chão do box que conhece o peso dos nossos corpos deitados sobre ele. Fico bobo admirando aquele corpo num biquíni ou aqueles olhos por trás da câmera enquanto brinca de parar o mundo. Mal sabe ela que o meu mundo para toda vez que ela entra ou no pensamento (e rouba a concentração do que estiver fazendo) ou na cena (aí, então, desviando o foco de todos e direcionando só pra ela). Seu melhor vestido é o sorriso e sua melhor fala é o abraço. Nem o mau humor que em alguns momentos a pega tira a graça. Ela fica nervosa e mais bonita ainda do que já é. Acho divertido quando ela balança a cabeça pra frente e pra trás tentando colocar o cabelo no lugar depois do banho. Para e pergunta, com um ar debochado "o que você tá olhando?". Eu? Nada, imagina. Só como você é deliciosamente linda. Ela não concorda e diz que não, logo antes de dizer que está gorda, que eu sou cego e um bobo.

Deliciosamente ela.
#GustavoLacombe
#ela

Quer me ler mais!? Compre meus livros pelo link da bio ou aqui:
www.gustavolacombe.com.br/livros

Amanhã tem vídeo novo sim, Senhor! Mas enquanto ele não chega, fiquem com mais um trecho do último sobre #BagagemEmocional.

Lembre-se de ir lá no canal, se inscrever e não perder nada🤘

www.youtube.com/lacombegus 💛🎬

Ninguém é um perfeito idiota ou bosta, mas também não será o fodão sempre. A gente oscila, claro. Basta não sucumbir ao pessimismo ou ao ego. Viver é difícil mesmo. 👊🤘 #ahLacombe

Você é meu boa-noite com palavrão. "Te amo pra caralho, amor", diz a mensagem. Ou a boca do meu lado que, logo depois, dá um beijinho pra que eu durma bem. Perto ou longe, o carinho é igual. Acho foda o que aconteceu com a gente, sabia? De uma notificação virar tudo isso. De um apito no telefone, uma vibração no aparelho, uma telinha que pula na tela do computador, quem diria que a gente viraria essa puta história de amor. Quando eu brinco dizendo que você é minha má influência com requintes de crueldade ao implicar dizendo que você é estabanada e meio lerdinha, sou também obrigado a aguentar você falando que sou dorminhoco e fresco. Até hoje rio do dia que você mandou um "se for pra dormir e não sonhar comigo, melhor acordar dizendo que nem sonhou!". Ciumenta. Na dose certa, sempre. Você é meu bom-dia com reclamação. Eu sei que você nunca viu alguém tão elétrico quanto eu acordar, mas confesso que invejo toda vez que você levanta cedo e vai malhar. Em quinze minutos você vai do edredom pra academia. Impossível pra mim. Você é inspiração. Não apenas por isso, mas pelo jeito que você conduz várias coisas na vida. Sei que a falta de rumo persegue a todos e não seria diferente com a gente, mas se vale a máxima de que tá todo mundo meio perdido, acho bom de verdade o fato da gente ter se encontrado. Então, linda, essa mensagem curtinha (que você vai falar "caralho, isso é curta!?") é só pra te desejar uma boa noite e dizer que todo sonho que tenho é contigo - menos os pesadelos. Esses são com a sua mãe mesmo!

BRINCADEIRAAAAA!

#ahlacombe 💛

Perder você foi como bater o dedo na quina de um móvel. Doeu por um tempo, mas depois esqueci completamente o que aconteceu. Voltei a viver como se tudo estivesse na perfeita ordem, ainda que tenha trocado aquele mesmo móvel de lugar por alguns dias. O bom disso tudo foi que aprendi a enxergar melhor por onde ando. Não é todo lugar que passo facilmente nem toda vez que acho que está tudo certo que realmente está. Existe uma certa beleza nas quedas, uma nova perspectiva que o chão te dá, uma outra visão que a dor te mostra. Perder você, talvez, tenha sido um mal necessário que vivi pra aprender a cuidar mais de mim. E obrigado por isso também. 👊🤘 #ahLacombe

Um "não" pode ser um adiamento, mas nunca será o sepultamento de um sonho.

Persista 💛

#ahlacombe

Que Deus possa guardar e zelar e por cada uma dessas pessoas que estão presentes em nossas orações. 🙏💛 #ahlacombe

Eu não quero perder tempo.

Não quero gastar nossos momentos ficando de mal contigo. Errou, reconheceu, pronto. Faça-se as pazes, peça-se as desculpas e vamos em frente. Erros? A gente rabisca amor por cima e segue nossa vida. O que não admito é deitar na cama e sentir a cabeça latejar porque em algum momento não resolvemos nossas pendências e fomos dormir brigados.

Eu odeio dormir brigado com você.

Há quem ache estranho. Cinco minutos depois de caras feias e algumas palavras mais pesadas, já estamos conversando ao pé do ouvido e fazendo as pazes. Ora, eles que fiquem remoendo suas picuinhas. Se não entendem o que se passa aqui dentro, que nem ao menos tentem descobrir. Nossa relação é meio maluca, sim, mas é nossa. Minha, sua e de mais ninguém.

Vamos combinar? Já passamos da idade de fazer bico e deixar que algo pequeno entre no meio e atrapalhe. Por mais que a gente se sinta atingido por coisas bobas e faça outras idiotices sabendo que o outro pode ficar incomodado, aqui o que é ruim não se cria nem evolui. É cortado qualquer mal pela raiz assim que detectada a sua presença.

Até porque, a gente já se conhece bem.

Todas as minhas caras e bocas estão mapeadas e você sempre sabe quando eu tô estranho. Do lado de cá, também já consigo bater o olho em você e saber que algo não está certo. No pacto feito de relatar qualquer pedrinha que entre nos nossos sapatos, vamos aparando qualquer aresta que possa nos machucar.

Não há porque ficar de birra ou cultivar uma discussão mal resolvida. Com tanto a amar, beijar, abraçar e carinhar, a gente vai gastar vida com briga? Eu me recuso. E jogo até sujo pra te fazer sorrir comigo de novo. Faço cócegas, careta e só não conto piada porque não sei. Amor, não quero perder um segundo. Nosso tempo é contado, mas cada dia bem vivido se torna um pra sempre.

Ser feliz há de ser nossa lei.

#GustavoLacombe 🤘💛 •

Lindos, este é apenas um dos muitos textos que estão nos meus livros. Os 4 são vendidos pelo link da bio e tem fotos e info nos destaques do meu perfil.

MAIS INFO POR DIRECT. 📚👏 Obrigado por estarem aqui e me lerem!

Most Popular Instagram Hashtags