gilancellotti gilancellotti

3,015 posts   6,451,522 followers   903 followings

Giovanna Lancellotti  🌸Brazilian Actress 🐦@gilancellotti 🔹️Facebook.giovannalancellottioficial

Free style. 👊🏼❤ 20.08.2018

🇦🇷 @gwtravelboutique #voudegw Buenos Aires, estou te amando! ❤

🙏🏼 Obrigada papai do céu! 💕

Girls just wanna have hun 💕🍷🇦🇷 @casalles____

Drink romântico 💕

🍷🇦🇷

Bom dia domingão!! 🙏🏼
Me achani com meu cabelo #chocolatedenovela !! Amei essa cor! 😍 #67chocolate @garnierbrasil 🍫🍃

Quem aí tá assistindo o #caldeiraodohuck ao vivo?? Estamos aqui participando do mesão do #criancaesperanca ❤ Muito orgulho de estar mais um ano participando desse projeto tão lindo e enriquecedor!! Parabéns e obrigada @lucianohuck 💕

Liga pra gente? ❤ #criancaesperanca Quem ligar, vai ganhar serenata de SAL NA PELE pelo tel! Corra e garanta sua vaga! Kkkk 😂💕 @luislobianco

Ahhh!! Saiu!!! Primeira da nossa campanha verão 2019 da @moboficial 😍😍 Fotografada no México e só looks LINDOSSS! to apaixonada ❤ Nossa segunda parceria, de muito amor e admiração! #MOBnayarit #MOBverão19 Quem quiser escolher pelo site, tbm pode! 😜 http://www.moboficial.com.br/

Meu irmão da vida, de alma. Meu protetor 🙏🏼 Feliz nova volta ao sol! 🌞 🎈
Sem palavras pra descrever o quanto te quero bem!! Que Deus te proteja e vc alcance todos seus sonhos e objetivos!! Estarei sempre com vc! Coração gigante, luz em pessoa.. que brilhe mais e mais!! Te amo ❤ @kaionogueira88

Acabaaaada depois do treino de hoje (reparem a cara de braba 😅) mas a pose é só pra mostrar mais um dos looks LINDOOOS da @cajubrasil 😍😍💪🏼 Malhar assim é até mais fácil, né? Kkkk confortáveis e modernos! Obrigada meus parceiros 💕  #CAJUBRASILinspira #POWERHER #publi

Most Popular Instagram Hashtags