[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

gigiserelepe gigiserelepe

2113 posts   16934 followers   645 followings

Gianini Pereira · gigiSerelepe  [ designer · criadora das Bonecas Serelepes · fazedora de Bolsas & Acessórios ] 💌 gigi@gigiserelepe.com.br uma gaúcha 🇧🇷 em Madri 🇪🇸

http://gigiserelepe.iluria.com/

[ Real Jardín Botánico de Madrid ]

Ontem, saímos pra tomar um chimas e caminhar pela cidade. A ideia era parar no Parque do Retiro, mas acabamos passando a tarde no Real Jardim Botânico de Madri. Que lugar bonito! O outono está a todo vapor e as folhas caem suavemente, deixando o chão com um tapete de folhas em tons de amarelos a vermelhos. 🍁🍂 Eu fiquei imaginando aquele jardim na primavera... que colorido deve ser!
.
.
Ainda somos só dois, nesta pequena grande cidade. Não temos novos amigos (nem sei se teremos) e, a cada dia que passa, os velhos fazem mais falta; queríamos compartilhar cada momento, cada lugar que descobrimos por aqui com eles juntinho. ❤️ Somos, @zehhcastro e eu, acima de tudo, amigos, companheiros e tudo o que fazemos por aqui é aproveitado ao máximo e guardado nos nossos corações e queremos muito compartilhar esses momentos com vocês! ❤️ Teve stories — fiz demais? Vocês curtiram? Querem mais? 🤪

Um beijo e uma semana linda pra todos nós! 😘
.

Blogueirinhos nada influenciadores 🤣

Só pra avisar que...
.
.
.
VAI TER VÍDEO DE PORTO!!! 😍

E é cada café mais charmoso que a gente encontra por aqui! ❤

Nesses dias, andei pensando em programar mais o meu dia. Desde que chegamos, eu estou sem rotina, sendo assim, o dia não rende - nem o trabalho. Por isso, resolvi separar a minha semana por momentos: a hora do trabalho, a hora do almoço, a hora do tricô e a hora do café.
Pensei em sair, pelo menos, duas vezes por semana para tomar café em algum lugar bacana de Madri – e também pra pegar um solzinho e tirar o mofo! Hahaha!! Assim conheço novos lugares e ainda compartilho com vocês. O que acham?! 😍

Bueno, hoje saí para conhecer um cafezinho muito bonitinho que fica no início da minha rua, pertinho do Rastro. Fui preparada para tricotar, mas fiquei com vergonha e também não pedi para "sacarem uma foto" minha! Kkkk!
Prometo voltar e tirar mais fotos, porque o lugar é muito bonitinho!!! ❤

Quando vierem pros lados de cá, vale uma passadinha no @bocono.coffee. Peçam um capuccino com chocolate e um bolinho de banana com cobertura de chocolate. É delicinha garantida!
Ah, e tem café brasileiro aqui! 😉

Eu tô que não me aguento de orgulho da minha pessoa!!! Hahahaha!!! 😍

Há tempos queria usar este fio, mas queria fazer algo especial – porque essa belezura é mais cara do que as lãs mixtas.

Ontem, pensei num projeto e saí pra comprá-la, no knitcafé que fica pertinho de casa. Cheguei animada, pesquisei como fazer o ponto e deixei para começar o projeto hoje.
Peguei o exemplo da @katialinden e separei 1 hora do meu dia para tricotar. Ahhh, como eu queria que essa uma horinha durasse o dia todo!!! ❤
.
– Lã WOOLLY CHIC, da @dmc_crafts.

O Porto foi tão incrível que ainda tenho fotos de lá para postar.

Esta, foi de quando estávamos saindo do aeroporto, indo para a estação de trem.

Foto de @zehhcastro

#oporto #portugal

Aqui o frio chegou daquele jeito congelante de ser e eu, friorenta ao nível máximo, sofro como se não houvesse amanhã. Quando eu reclamava do calor escaldante de quarenta e tantos graus do verão, os nativos estavam fritando no sol, dizendo que o frio é terrível por aqui... nunca pensei que sentiria falta daquele calor que fazia os velhinhos desmaiarem na rua!
Então saí pra pegar um calorzinho, e resolvi sair pra comprar uma lã para fazer uma nova blusa... lembrei daquele café que fica pertinho de casa. Gente do céu, que lugar mais gostoso! Queria morar lá!

@tejeteria_knitcafe ¿puedo vivir aquí?

[ Oficinas Criativas no Porto ]

Ahhh, que delícia de final de semana no Porto... cadê vontade de voltar?! Queria eu, ficar lá por mais alguns dias para pessear por aquelas ruas, conversar com pessoas queridas e educadas e tomar um cafezinho com um pastel de nata recém saído do forno.
Quero agradecer à Cláudia, mais uma vez, por ter acreditado no meu trabalho e por ter me recebido tão bem em sua loja encantada, a @rieraaltaporto, ao seu marido Ricardo, por ter sido tão atencioso e por ter nos apresentado ao vinho do Porto – calma, ficou zuzubem! 🍷 E às minhas alunas, que foram muito especiais e que levarei sempre comigo, no meu ❤.
Ao Zezinho, meu maridón, por sempre estar ao meu lado e acreditar em mim, e à vocês, por terem acompanhado a nossa viagem pelos stories!
À todos, o meu agradecimento ❤

P.S.: agora eu quero ver ter coragem de cortar estas lindezas de tecidos Tilda que comprei na Riera Alta! Oh, sofrência!!!

OPorto · 2015 – 2017

Most Popular Instagram Hashtags