[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

gabriela_mello gabriela_mello

431 posts   1197 followers   640 followings

Gabriela Mello Sampaio Pereira  Габриела Де Мелло Сампайо Перейра

MINHA GALERA!!!!! Quando eu era criança, eu sempre acreditei que nunca sentiria saudades de ninguém.
Quando eu era criança, eu sempre quis ser médica, mas nunca pensei que seria possível, só um sonho.
Quando eu era adolescente, planejei todo o casamento de uma das minhas melhores amigas, nunca pensei que quando esse dia chegasse não estaria com ela.
Quando eu era adolescente, sempre falei que seria madrinha dos filhos de um casal de melhores amigos e amigas, nunca imaginei que quando esse dia chegasse, eu teria que vê-lo crescer de longe.
Quando eu virei pre adulta, quando me formei, quando entrei na empresa que sempre quis trabalhar, encontrei nas equipes grandes amigos que nunca imaginei ter, perdi uma pessoa incrível que nunca imaginei encontrar, que fez tudo que eu sempre quis não fazer tanto sentido.
Quando eu virei pre adulta, nunca imagine que largaria tudo pra recomeçar.
Quando virei pre adulta, nunca imaginei que minha família me apoiaria tanto nesse recomeço.
Quando virei pre adulta, nunca imaginei a força dos laços que criei e que mesmo de longe, com a distância física se mantém tão fortes, sejam nas mensagens ou corações.
Quando virei pre adulta, nunca imaginei que eu conseguiria estudar tanto.
Quando virei pre adulta, nunca imaginei que poderia gostar tanto de alguém novamente, que eu estaria aberta à isso.
Quando virei pre adulta, nunca imaginei que conheceria tantas pessoas, de diversos lugares, de diversas culturas, diversas criações. Nunca imaginei que poderia encontrar tantas pessoas pra chamar de amigos. Nunca imaginei que sentiria tanta falta dos meus antigos/de hoje/de sempre amigos e da minha família.

Quando me vi vivendo tudo agradeci por nunca ter imaginado tudo isso. Nada do que eu imaginei me traria pra onde estou, pra tão longe quanto cheguei, pra tão longe quanto estou indo. Sou grata por isso. Por todas as perdas que me ensinaram, por todos que amo, que me mantém forte mesmo de tão longe, por todos que conheci e hoje posso chamar de amigos e bons mestres. Por tudo que vivi, aprendi, que estou aprendendo. Obrigada a todos que passaram, que chegaram, que permanecem.
1 ano disso tudo que eu nunca poderia imaginar melhor 🎈

Pareço feliz mas Depois dessa foto levei uns 15 tapas pra conseguir tirar toda a neve que se “enroscou” em mim! #letitsnow

Se não é o paraíso....

Хот дог

Já deu pra perceber que eu gosto de foto de comida🦑🐙🦐 frozen de romã com pêra/Lula/polvo/paella

Most Popular Instagram Hashtags