gabisoa gabisoa

82 posts   686 followers   296 followings

gabriele oliveira 🍃🍂  Me bastam o dia, a noite, o meu ir e vir! 20 anos, de Brasília.

http://www.soundcloud.com/gabisoa

Meu vestido favorito! 📸: @anasntana

Oi, Margarida! 🤗

Postagem pra mostrar pra vocês algumas fotinhas que tirei desse modelo maravilhoso num ensaio há um tempo atrás... 🤗

As ondinhas do Lago Paranoá. 🌊

Foto só pra matar a saudade desse lugarzinho.

Ganhei do meu grande amigo @lmsfortes esse desenho lindo que ilustra muito bem meu momento de vida. Saiba, amigo, que tenho buscado ser a personificação da mudança, como você mencionou. Metamorfoseando-me para me tornar o melhor de mim. Obrigada por me ver (e não só me olhar) e por me retratar tão linda! ❤

UM TEXTO DESNECESSÁRIO E GRANDE DEMAIS SOBRE A DESCOBERTA DA MINHA MEDIOCRIDADE/INSIGNIFICÂNCIA (PLUS uma foto que não tem muito a ver com o texto mas ok)

Sabe esse tanto de gente que insistimos em manter na nossa vida por ter a certeza de que elas nos estimam tanto quanto as estimamos? Me disseram que raramente é recíproco. Disseram que, em grande parte dos casos não recíprocos, conservam por ti um sentimento minimamente cordial, e demasiadamente vazio. Um sentimento que só traz a saudade no interesse, na necessidade ou na curiosidade. E não sei pra vocês, mas pra mim uma das coisas mais gratificantes é gostar de alguém que te retorna o mesmo sentimento, gratuita e naturalmente.
Busquei, então, descobrir quem queria estar, de fato, ao meu lado. Fui conversar com as pessoas que sempre considerei amigas, ouvi-las e me fazer ser ouvida. Falar e ouvir sobre angústias, inseguranças, discórdias, sobre o que faltava e sobre o que sobrava. Amigos não são, também, para isso? Claro!
Mas me espantei quando descobri que, das pessoas com quem busquei conversar, a grande maioria demonstrou não dar a mínima. Encontrei nas palavras de muita gente aquele tal sentimento vazio do qual ouvi falar. Descobri que algumas relações verdadeiras que achei ter construído na verdade existiam por pura pressão social, existiam só para que nós, os indivíduos dessa relação, fizéssemos parte de determinado círculo de amizade. Vi o misto de indiferença e hipocrisia no qual eu estava inserida.
Tudo bem. Também me disseram que isso era natural, que a gente cresce, os focos mudam, as responsabilidades aumentam, mas a criança repleta de vários grandes amigos que um dia eu fui não quis, não conseguiu lidar com essa novidade. A única resposta que pude encontrar pra esse tanto de gente que eu sempre busquei amar e cuidar dando de ombros pra mim foi: a culpa é minha. Não há outra explicação.
Vocês têm dificuldade em lidar com a culpa? Eu acho complexo demais, o que fez isso pesar mais do que deveria nos meus ombros. Me afastei de todos (fisicamente de alguns, emocionalmente de outros). "Não quero incomodar mais ninguém!" . Estava reclusa, cabisbaixa, tristonha. Descontei em mim e nos outros. [...]

oi meninxs tudo bom ✌🏻

A água transparente de um dos lugares mais lindos que já fui na minha vida!!!

Predin rosa fofo em Recife Antigo.

Ainda sobre essa tour Pernambuco/Paraíba (nesse caso, Olinda, PE)! 💕

Cantinho. 🤗

Most Popular Instagram Hashtags