[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

fragaronaldo fragaronaldo

5614 posts   104157 followers   2664 followings

Ronaldo Fraga 

#Repost @adriano.ramalho_oficial with @get_repost
・・・
Desfile: Ronaldo Fraga
Evento: SPFW44
Foto: Adriano Ramalho.
Fonte: FFW

Ronaldo Fraga mostrou sua coleção ao ar livre, aproveitando o sol e o calor que surgiu essa semana depois de dias bem frios. Seu desfile foi ali entre MAM e OCA, onde os convidados se sentaram em cadeiras de praia com tecido ilustrado por croquis desenhados por ele. E todos que estivessem passando por ali, também tinham acesso à apresentação.

Vindo de dois desfiles com temas “espinhentos” – os refugiados e transfobia -, ele agora mergulha num universo leve, o da praia. Faz tempo que ele tem vontade se aventurar por ali, mas não achava o tempo ou a oportunidade certa. Até que sua marca foi licenciada por uma grife de beachwear de Santa Catarina, a Silvia Shaeffer. E Ronaldo viu aí o momento para realizar esse desejo antigo.

Mas claro, estamos falando de uma praia do Ronaldo Fraga, não uma praia comum. Ele olha para os anos 20, época pela qual tem especial apreço, justamente quando as pessoas começaram a frequenta-la como local de laser e de convivência comum. Uma memória de 100 anos atrás.

De lá vieram os shapes mais fechados no feminino e os bodysuits masculinos – quase que um início para os long johns. Os biquínis e maiôs tem detalhes lindos de alças cruzadas na frente e nas costas, decotes e recortes bem bonitos sempre em uma combinação de pretom, rosa e cobre. “Para ir para este lugar hoje, você tem que ir de braços dados com a tecnologia”, Ronaldo pontua. E ele fez esse caminho através de um profissional português, especialista em costura supersônica, tecnologia usada pela primeira vez em um maiô do nadador Michael Phelps nos Jogos Olímpicos de 2008. Não tem agulha nem linha, a costura é feita pela temperatura. Nada de estampas ou bordados: todos os efeitos são criados através desse método e com bom acabamento. A empresa já fez trabalhos para Moschino, Paul Smith e Ted Baker e hoje tem uma filial em Santa Catarina.

Foi uma apresentação leve e, claro, cheia de delicadezas.

Pronto passarinhos! Agora, com os vidros devidamente sinalizados, desviem da vidraça. #tokstok #ronaldofragaparatokstok

Morrer, iremos todos. Mas a reposição de gente como #judyblame, tá num ritmo lento....💔.

A coisa mais moderna que existe nesssa vida, é envelhecer.
@arnaldo_antunes
#sescmg video: @saulo.penaforte

Olhos nos olhos, quero ver o que você diz.
Vivienne westwood inverno 018. Cidade Sonâmbula, inverno 015 por @realmarcoscosta .

Quando uma contra-dança tem a força de uma ocupação militar...não resisti.
#thecrown

A ilustração foi feita por mim, mas foram elas, que pintaram, coloriram, bordaram e se divertiram no carnaval do @sescmg !!!
Adorei!!
#sescmg #onovovelho #adultecencia#melhoridade

Hora de voltar pra cripta.
Arte : @ze_dassilva 👏👏👏💙💚

ÚLtima semana @avisitadavelhasenhoraoficial no Teatro do Sesi em SP. IMPERDÍVEL! Repost from @oquevidoteatro using @RepostRegramApp - A VISITA DA VELHA SENHORA (Comédia, Drama, Musical)
Atuação: 5/5
Direção: 5/5
Texto: 4,5/5
Cenário, Som, Figurino: 5/5

Escrita originalmente por Friedrich Durrenmatt em 1956, a versão brasileira de A visita da velha senhora revela-se como uma das melhores peças atualmente em cartaz na cidade de São Paulo e mais uma bem sucedida ação do Teatro Sesi. Na história, a poderosa Claire, vivida por Denise Fraga, retorna à cidade natal para se vingar do ex-namorado, composto por Tuca Andrada, o qual quase destruiu a sua vida quando ainda jovem. A competente direção do espetáculo fica por conta de Luiz Villaça, responsável por transmitir ao público um tom melancólico e cômico para a peça, sempre com dinamismo e valorizando os atores no palco. Especialmente, destaca-se o trabalho de Denise, que cria um personagem só dela, com trejeitos e voz inesquecíveis. Tuca também surpreende neste papel, impondo toda a decepção e indignação do personagem frente aos acontecimentos da trama. Finalmente, a atriz Maristela Chelala também não passa desapercebida na rendição da eloquente mulher que interpreta. Destaque ainda para o figurino e cenário impecáveis de Ronaldo Fraga, um dos melhores já apresentados no Sesi. A visita da velha senhora é um espetáculo imperdível na cidade e está em cartaz até dia 18 de fevereiro no Teatro Sesi, de quarta a domingo, com ingressos gratuitos. Corre que tá acabando! #avisitadavelhasenhora #teatrosp

Jacyra Sampaio & Dorival num encontro no Sitio antes do Minotauro chegar. Tbt 40 anos atrás com a “ velha de colo quente que canta quadras..”

Bora pro bloco Brasil!!! #carnavalizabh

Jogando dominó com @ivananeves num certo carnaval. #tbt

Most Popular Instagram Hashtags