fofochic fofochic

4195 posts   102276 followers   697 followings

Amanda Sasso  Blog Fofo Chic | SC, Brasil ♥️ 📩 contato@fofochic.com.br Add:💡@dicasdofofo 🛍 Store: @fchicoficial

https://m.youtube.com/watch?v=53ULv5m0XEE

In 💕💕 por este look @chamelleoficial! Este dress fooofo e várias peças lindas fazem parte dos #diasdeloucura da loja, todos com 50%off! 😱 A promo vale até o dia 31/05, inclusive na loja online! Bora?! #sale #crazydays #promo #dress #fashion
Ps: o vestido fica por 59,99!

Relax, refresh, reconnect... 🙌🏼🌊
Por @santalinajurere | @oticacrafts
#mudei #gosteimaisdessafoto #sunset #floripa

Look de hoje pro dia lindo e cheio de sol aqui em Floripa! 😎☀️🙌🏼 #creditosnatela #ootd #goodweek #monday #comfy

Hoje não é nosso dia, nem teu aniver e nem tocou nossa música, mas tô aqui só pra dizer que você me motiva, me faz melhor e muito mais feliz. Obri. por ser você, meu ♥️!

All Black! 🖤💥🖤💥 #creditosnatela #lasnight #allblack #ootd #bday

É tanto amor por essa camisola, que quero sair hoje com ela pra balada haha! ♥️💃🏻🎶
Chegaram muuuitas news na @acuo.oficial, mostrei tudo no Stories! 👆🏼#acuo

🤔💭💭

Um amor chamado iogurte de coco do @bris_saudavel! 🌿 Quem já experimentou?
#nature #semleite #semgluten #healthy #saude

Comfy Day! 💛💛💛
De @chamelleoficial da cabeça aos pés, fotografando às 14h no Kobra. (tô íntima) em um momento raro, sem as mil pessoas passando, olhando, pedindo licença ou fazendo graça ao meu redor kkk.
••• Óculos, moletom e legging (com couro eco) 99,90 cada e botinha conforto blaster 129,90!
#ootd #comfy #look #lookdodia #grey #legging

Encantada com todos os detalhes, flores, aplicações e bordados... 🌸🌼✨
Make: @glossesteticaebeleza | @aline.goullart
Mais infos na foto anterior 👉🏼 #details #longdress

Me sentindo tipo, Princess! ✨👸🏻✨
Vestido Divo ♥️, que chegou esta semana na @mariaribeirovestidos, e já faz parte da #PROMODASAMIGAS! Você e mais 2 amigas ganham juntas R$150 de desconto nos vestidos longos, curtos de festa e até na linha infantil! Legal, né?! Válido para o mês de maio. Mas pode usar o voucher o ano inteiro! #promo #longdress #party #dress

Hey Girls! Semana passada terminei Tratamento Chemical Peels 🌸 4 Intense Weeks e queria falar um pouquinho dele pra vocês. 🙌🏼💆🏻🍃
Essa nova técnica é indicada para diferentes tipos de pele e necessidade. É um tratamento intensivo realizado em 4 semanas, com resultados já nas primeiras sessões (senti diferença na segunda sessão).
O principal objetivo é a estimulação celular e aumento de colágeno. Além da super hidratação e preparação da pele pro inverno.
As principais indicações são para Melasmas, Fotoenvelhecimento, Rugas, Linhas de expressão e Flacidez. Eu indico e fiz no @centroesteticounna
Pra marcar a sessão: 📲(48) 98413-0324

#facial #estetica #esteticafacial #beleza #saude

Most Popular Instagram Hashtags