floripaqv floripaqv

117 posts   5,177 followers   1,840 followings

#FloripaQV  🏋🏻🏊🚴Floripa Qualidade de Vida!🏄‍♀️⛹‍♀️🤽‍♀️ ⠀ Informações ESSÊNCIAS para melhorar sua Qualidade de Vida! ⠀ Clique no link abaixo 👇🏻 ⠀

@carolnutre e suas dicas maravilhosas.
Omelete da independência: Ovos caipiras (da fazenda da minha avó), funghi secchi, cebola e sal de ervas! Esses aí são caipiras de verdade, ô cor mais linda!

@carolnutre deseja muito FOCO pra todos vocês! Não é fácil conquistar um objetivo estético, mas se os outros conseguem, por que você não?! Já parou pra pensar que, efetivamente, se você quiser é possível? Por prática clínica, dá certo! O único segredo é escolher NÃO para aquilo que te atrapalha e que não faz bem pra você!

Seguindo o protocolo do meu treinador @treinadordiegomartiny fechando o decimo treino da semana e terceiro do dia. Back to basics”

Vamos fazer um bom dia!
Boa terça a todos!

@carolnutre e sua Inspiração: Frango, molho pesto, abacate, milho e tomate cereja: excelente opção pra marmitinhas e jantares práticos à dois. ♥️

Treinão com o faixa preta e irmonstro @rafaellopes_jennyferleeinfelizmente não pude ir treinar com o mestre @marcosbicudomaciel devido ao trânsito, mas nos viramos como podemos!

Excelente texto pelo profissional qualificado @laurobrittopersonao alô mulherada!
PORQUE AS MULHERES MARAVILHAS DO INSTRAGRAM SÃO SARADAS E VOCÊ NÃO ?! O primeiro fator fundamental é a DISCIPLINA, você tem ou você não tem, não existe meio termo pra isso.

ELAS tem como principal atividade física o trabalho com PESOS, a velha e funcional MUSCULAÇÃO. VOCÊ prefere SOMENTE atvidades menos "doloridas" como as de predominância aeróbica ( danças, bike, corridas, crossfit...) e quando prática musculação, suas repetições são SUBMAXIMAS ( param antes da falha mecânica, quando não consegue realizar mais NENHUMA REPETIÇÃO ). VOCÊ DIZ: AH! Mas eu já as vi fazendo essas atividades aeróbicas.
SIM, a diferença é que elas fazem como atividade COMPLEMENTAR e não como PRINCIPAL e isso faz MUITA DIFERENÇA.
LEMBREM-SE pra sempre de uma coisa: O CORPO SE ADAPTA PARA A ATIVIDADE QUE É FEITA DE FORMA MAIS INTENSA. PENSEM NISSO.
Na DIETA elas comem todos os dias os mesmos alimentos que são: Carnes, ovos e um suplemento protéico tipo whey, batata doce, mandioca, arroz e verduras, além de castanhas, amêndoas, nozes, coco e outros. SÓ, ISSO MESMO SÓ E DIARIAMENTE.
VOCÊ, já diz que isso enjoa, não aguenta ficar sem paozinho, sem bebidinha, sem almoço com muito arroz, feijão e batata frita ou que não tem fome e quando tem como docinho porque a vida está difícil ou está de tpm, que em todo final de semana você tem de comer lanche e pizza pro dia do lixo, entre tantas outras desculpas.

Algumas DELAS fazem acompanhamento com ENDÓCRINOS que MODULAM seus HORMÔNIOS. Já VOCÊ é contra porque sempre foi e assim será, ainda mais se seus médicos clínicos são respaldados em ESTUDOS ANTIGOS e dizem o mesmo de sempre, que fazem SOMENTE mal e ponto final.
Pessoas, EU JURO pra VOCÊS, é isso que elas fazem, NÃO TEM SEGREDO, a questão que realizam tudo isso DIARIAMENTE e DISCIPLINARMENTE, não é a formulinha MARAVILHA do DR SABETUDO DA ESTRELA que faz a diferença, NÃO É.
E agora VOCÊ já tem o PODER da INFORMAÇÃO, qual das MULHERES MARAVILHAS você quer ser ?! Lauro Britto

Dica da @Carolnutre - Cheia de amores por esse mix chiquérrimo e super funcional: abacate, pepino, rúcula, cebola roxa, manga e sementes de romã. Amo utilizar abacate nas saladas! Fatie-o longitudinalmente e tempere com suco de limão para ficar refrescante e prevenir a oxidação. Utilize suco de limão e azeite de oliva extra-virgem para temperar suas saladas: assim você garante aporte de vitamina C e melhora o perfil lipídico do sangue!

Afiando as mãos com o melhor do Brasil @rangelfarias_muaythai postura e velocidade comprometidas devido a intensidade dos treinos anteriores a este, porem no caminho certo

Parte final do treino de hoje com o mestre da preparação fisica @treinadordiegomartiny junto com o amigo de treino @marceloddias totalizando 6 de 5 minutos na academia @thewavebr

Mais uma dica deliciosa da @carolnutre para os seguidores do #FloripaQV!

Lentilhas ensopadas são uma boa opção de jantar reconfortante e quentinho para os vegetarianos e veganos! Agilize sua vida sem perder tempo na cozinha: ao chegar em casa, deixe que as lentilhas (deixadas de molho em água por cerca de duas à quatro horas) cozinhem em fogo baixo - com outra água - enquanto você toma banho! Quando voltar provavelmente já estarão cozidas, então é só coar e refogar com alho, cebola, pimenta caiena, curry e molho de tomate caseiro, acrescendo água aos pouquinhos. Por cima vale colocar salsinha, cebolinha ou coentro. Se você pretende fazer uma transição alimentar para uma vida sem proteína animal, consulte um nutricionista funcional para saber como adaptar sua alimentação para suas necessidades metabólicas!

Mais uma receita deliciosa da @carolnutre.
Crepe de filé ao gorgonzola com geléia de damasco, power salada (rúcula, espinafre, salmão, alcaparras e afins) com molho de especiarias e pimenta, e pra fechar, suco de couve, maçã, abacaxi e gengibre!

Most Popular Instagram Hashtags