[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

floresceremospoesia floresceremospoesia

1583 posts   35034 followers   362 followings

Floresceremos Poesia - 🌻  "por onde flor, floresça." 🌸 Fundadora: @leaalmeiida 💜

https://www.facebook.com/floresceremospoesia/

~ POST TEMPORÁRIO ~
Boa noite, pessoas!
Pra quem não sabe eu também sou dona da @nostalgiapoeticaa. ❤️
E estou precisando de mais dois colaboradores para a PÁGINA NO FACEBOOK (link na Bio do IG @nostalgiapoeticaa ), quem se interessar e quiser fazer parte da Família Nostalgia entra em contato, manda direct, pode ser no meu IG pessoal também, @leaalmeiida
.
.
Obs: é importante que o novo colaborador ou colaboradora tenha habilidade para editar seus próprios conteúdos... .
.
Explico melhor quando mandarem mensagem. ❤️

😚😂

Queria ser menos intensa. Eu sinto muito, por tudo. Qualquer coisa me joga pra baixo e me deixa lá por muito tempo. Parece drama, eu sei, mas drama ou não, eu odeio ser assim. Sim, eu odeio essa sensação de fazer sempre tempestade em copo d’água. Odeio não saber lidar com as dores e decepções e fazer disso um motivo pra não querer levantar da cama. Odeio ser essa confusão todos os dias, transbordar de sentimentos, ser uma montanha russa de emoções.
Texto: @iaraalmeiida1

Bom dia ❤

Eu não sou a melhor amiga do mundo...
.
.
Olha, eu sei que tenho andado um pouco distante, quem me conhece há tempos sabe que sempre fui assim. Sempre fui bastante reservada, sempre tive dificuldade em expressar os meus sentimentos. Não costumo falar muito sobre o que sinto, não importa o que aconteça. Eu sumo. Finjo. Me calo. Ignoro. Guardo pra mim. Esqueço. Não importa. Na maioria das vezes gosto de conversar comigo mesma, sempre fui assim. Talvez por isso eu tenha poucos amigos, mas os que estão comigo são de longas datas, a maioria que chegou agora não soube lidar com esse meu lado “obscuro” e partiu… dei “tchau"... no início me machucou um pouco, apesar de não saber me expressar bem, sempre fui de não gostar, ou gostar muito, nunca gostei só um pouquinho de ninguém. Se eu te ignoro às vezes, não é porque eu quero, é que tem dias que eu ando tão aérea que te respondo em pensamento, sério. Eu sou estranha, sim, e isso assusta as pessoas, por isso a maioria se afasta. Uns dias atrás eu questionei a minha solidão, mas no fundo eu sempre gostei de andar sozinha, de ficar sozinha, assistir sozinha e é por isso que me apego tanto aos livros, eles fazem eu me sentir menos solitária. Eu gosto de você, acredite e não gosto só um pouquinho, eu gosto muito é que às vezes eu não sei como demonstrar.
Texto/ @iaraalmeiida1 🌻🦋

Most Popular Instagram Hashtags