[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

flaviogr1 flaviogr1

1971 posts   39322 followers   1906 followings

Flávio Rocha  CEO das Lojas Riachuelo - nossa missão é fazer da Moda um instrumento de inclusão.

https://tvuol.uol.com.br/video/sonia-racy-entrevista-flavio-rocha--parte-1-04028D1B3268C0996326

Adesão de peso à nossa causa.

O Globo de hoje traz um artigo de minha autoria sobre a ação coordenada dos “anti-reformistas” contra conquistas como a lei da terceirização e a Reforma Trabalhista. Os episódios recentes protagonizados pelo Ministério Público do Trabalho no RN, desrespeitando a lei e os trabalhadores, são parte dessa ação coordenada.

Boa matéria na Folha, mas com uma manchete absurda. Pelo simples fato de que NINGUÉM jamais insinuou que eu fosse um machista.

Reitero que o desabafo que fiz recentemente e que deflagrou essa comovente corrente de solidariedade, diz respeito exclusivamente ao Ministério Público do Trabalho do meu estado, o RN. Somos empregadores em todas as unidades da federação e mantemos com todas as outras delegacias do MPT uma relação de colaboração e respeito. Apesar da imensa quantidade de denúncias infundadas que partem daqui para todas as outras UF.

Hoje o RN está escrevendo historia.

Na FIESP, IDV, IEDI, todos têm uma história de horror para contar sobre hostilidades sofridas no RN. A última que ouvi foi de um CEO de uma grande rede de farmácias com lojas em todo o país. "O RN é o único estado onde farmacêutico trabalha 30
Horas e (pasmem !!!) NÃO PODE PEGAR REMÉDIO MA PRATELEIRA - lê a receita, chama um funcionário e este tira o remédio da prateleira.
Lá também, após a finalização das primeiras quatro lojas tivemos visitas de órgãos públicos durante 8 meses e só após cumprirmos a última exigência ( PLANTAÇÃO DE PAU BRASIL) pudemos abrir as lojas."
É por toda essa hostilidade que somos recordistas de desemprego.

Um momento de forte emoção. As colaboradoras da unidade 21 orando antes de sair para a manifestação em frente ao Ministério Público do Trabalho do RN. #mexeucompainhomexeucomnostudinho

O Procurador Geral do MPT trouxe a Natal uma solução brilhante contra o desemprego e a recuperação da competitividade - mais maldades contra o Pro Sertão e a Guararapes.

Dr. Ileana Mousinho, eu me dirijo à senhora não como acionista e CEO da Riachuelo, mas como porta voz de toda a cadeia produtiva de um setor que é uma vocação do nosso estado. Os trabalhadores da indústria têxtil do RN que espontaneamente gravaram tocantes depoimentos que tem sido veiculados e mais 40.000 colaboradores diretos da nossa empresa me delegaram essa condição. Tecelões, costureiras, operadores de callcenter, motoristas de caminhão, caixas, vendedores, próprios, terceirizados, nas 27 estados da federação. A maioria, 20%, ainda no RN. Mas já foram, antes da sr. entrar na nossa vida em 2008, mais de 60% só no nosso estado. Eram 20000 só nessa unidade que o vídeo mostra. Era a maior fábrica de confecção do mundo. Todo o mal que a Sra. pensa que está fazendo ao meu pai Nevaldo, recai sobre esses pais e mães de família do vídeo tantos outros que a Sra. acha que defende. Desde que a Sra começou a nos perseguir a nossa empresa cresceu muito, mas o RN, para nossa tristeza, pouco tem se beneficiado desse sucesso. Ao nos expulsar do nosso próprio estado, a Sra. nos obrigou a construir novas fábricas em outros estados e países que nos recebem com o respeito que merece quem cria empregos e riquezas. É em nome deles, Doutora, que pedimos que pare e nos deixe trabalhar. A Sra. tem sistematicamente enviado denuncias infundadas a todas as delegacias do MPT de todos os estados. Com exigências absurdas que não faz a nenhum dos nossos concorrentes. Por que só nós? Agora, tenho sido informado por jornalistas de grandes órgãos de imprensa que a Sra ocupa o seu tempo para pautar jornais e redes de TV nacionais com injúrias a respeito da Guararapes, sobre minha pessoa e até sobre minha família. Por que tanto ódio, Dra? Estive com a Sra. por alguns minutos quando tudo isso começou. Tentei já naquele momento, mostrar o dano que iria causar. Tentei mostrar-lhe o que considero ser a minha missão nessa passagem terrena que é transformar o RN na "Galícia Potiguar". Vejo que não consegui, mas o sonho não morreu. O nosso setor tem o potencial de transformar a realidade socioeconômica do RN. Basta que a Sra deixe o ódio de lado e nos deixe trabalhar. #mexeucompainhomexeucomnostudinho

Most Popular Instagram Hashtags