flaassunc flaassunc

265 posts   617 followers   1250 followings

Flavia Pedrosa 

@galeriaatelie !!!! Chegam ❤❤❤ ... Só não tô conseguindo manter a serenidade de tão feliz rsrs ... Olha @l.hutch !!! ☺☺
Ahhhhh e esse mimo que vcs mandaram 😍😍😍 !!!! Amei muito ... Gratidão gratidão gratidão !!!! 😚😚😚

Repetindooo ... Eu TB OVO !!!! 🎶🙋👂✌🎶

Pensem em uma pessoa FELIZ !!! Multiplica ... Muiiiiito obrigada @galeriaatelie ... Vcs foram fofos o tempo todo !!!

Ê lá em casa !!!!

😝😝😝 !

Choreiiiiii !!!!

Lembrete p hj OK @l.hutch !!!! ... 😝👍

Como deixar uma mãe FELIZONA !!! Te amo minha pretica ... Deus foi incrivelmente generoso em me dar a oportunidade de ser sua mãe ! Vc veio p me ensinar TUDO ! OBRIGADA ... Obrigada ... Obrigada ! 😍💕💟💎

Pq hj é SEXXXTAAAA !!!!

✌❤👋💪🙏😉!
Era de amor ... Cooperação ... Mudanças e transformações ! Isso é fofo rsrs ..
#arrebentasaturno #tamojunto #eraderegeneracao #eradeamor #felizpradaná #essamerdavaipassar

Que tenhamos mais uma semana de paaz ... Mto amor alegrias e prosperidade ! Que o universo conspire a nosso favor ! Como diz o filósofo @adrianeition "... Chama que vem ... " !
✌💟😊

@Regrann_App from @vidaemfluxo - "À nós mulheres:

Desejo que você não mais confunda amor com submissão, vulnerabilidade com fraqueza e feminino com fragilidade.

Desejo que despertemos para compreender que estamos exatamente onde nos colocamos e, conscientes dessa sabedoria, que escolhamos estar onde realmente queremos.

Desejo que aprendamos a perdoar e romper os pactos de vingança que estabelecemos com nossas mães, com os homens e com as outras mulheres.

Desejo que possamos acertar as contas com o passado, da nossa própria história e com a história da humanidade, para que assim possamos sair da vítima que nos aprisiona para irmos de encontro à nossa autorresponsabilidade.

Desejo que possamos oferecer pele, peito, braços, olhos e escuta às nossas crias que buscam refúgio e proteção em nosso ser.

Desejo que possamos olhar nos olhos das nossas irmãs e enxergar a sábia alma feminina que se faz presente em todas nós, e assim, juntas, podermos aprender umas com as outras.

Desejo que valorizemos a entrega, a leveza, a relação, a fluidez, a receptividade e o amor na mesma medida em que valorizamos a força, a assertividade, a ação, a direção e o propósito.

Desejo que possamos aprender a reumanizar as nossas relações através da presença, do cuidado, da disponibilidade de tempo, escuta e coração.

Desejo que possamos nos reconhecer como seres corporais, intimamente ligadas ao sentir e aos ciclos vitais e, à partir desse reconhecimento, ressignificar a nossa relação com a dor e com o prazer.

Desejo que nossos corpos descongelem, que nossos sentidos agucem, que nossos músculos relaxem e que nosso coração se abra.

Desejo que amemos nossos corpos que sangram, que mudam, que mancham, que ovulam e que são ingovernáveis e, que através deles, encontremos o caminho de volta para casa.

Desejo que não nos distraiamos mais com lutas pequenas, que segregam, hierarquizam e dividem para controlar e que, no feminino mais puro, possamos realmente ouvir, empatizar e acolher toda a dor que seja diferente da nossa." - Larissa Mungai 🌺🌻🍃(Continua nos comentários)

Most Popular Instagram Hashtags