[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

fla_newss fla_newss

2467 posts   79669 followers   110 followings

Fla_Newss 🔴⚫️🔴⚫️  Use a nossa Hastag #FlaNewss ADM 👨🏽➡️@rafasantosmma Parcerias via Direct 📥

http://www.twitter.com/fla_newss

Bom dia nação !!!! .
🔴⚫️ 📸 @gilvandesouza .
#vamosflamengo #avantemengão #vaipracimadelesmengo

HOJE É DIA DE MENGÃO.
CONMEBOL - SUDAMERICANA 2017.
#Flamengo enfrenta Jr Barranquilla pelo 1• jogo da semifinal (Rj-Maracanã).
A bola rola às 21:45 - horário de Brasília !! .
📸 @gilvandesouza

Renegados têm pelo menos mais um ano de contrato e Flamengo deve tentar emprestá-los.
O Flamengo deseja reformular com certa profundidade o elenco para a próxima temporada. Os pares do presidente Eduardo Bandeira de Mello pressionam pelas saídas de alguns jogadores, profissionais da comissão técnica e de diretores. Driblar a resistência do mandatário é apenas um dos obstáculos no caminho. Outros prometem dificultar ainda mais o processo no que diz respeito aos atletas.

Os principais alvos dos críticos são Alex Muralha, Gabriel, Rafael Vaz, Márcio Araújo, Romulo, Geuvânio, Conca e Mancuello. Só que quase todos têm, no mínimo, mais um ano de contrato com o Rubro-negro e recebem pelo menos R$ 100 mil por mês.

Mais do que isso. Os valores e prazos dos vínculos complicam as transferências. O Flamengo já sabe que precisará lidar com possíveis empréstimos, nos quais provavelmente terá de arcar com parte dos salários dos que forem realocados.

O problema é que os jogadores renegados pela torcida e por integrantes do grupo da situação são vistos em alguns momentos como "queimados" no mercado, já que não entregaram o que era desejado com a camisa rubro-negra e ficaram conhecidos pela perseguição da torcida. Será necessário poder de negociação para resolver os impasses. Tudo, porém, depende da autorização do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Os três jogadores mais criticados pela torcida são Alex Muralha, Rafael Vaz e Márcio Araújo. O goleiro caiu em desgraça após as falhas com a camisa rubro-negra. A avaliação interna é que ele não tem mais clima para seguir na Gávea, apesar de ter contrato até 31 de dezembro de 2020.

Rafael Vaz tem sido vaiado antes mesmo do início das partidas recentes, mas seu compromisso com o Flamengo vai até 31 de dezembro de 2018. O mesmo vale para Márcio Araújo, já que o contrato do volante conta com o dispositivo de renovação automática pelo número de jogos.
Os argentinos Conca e Mancuello estão fora dos planos. O primeiro volta ao chinês Shanghai SIPG, já que o contrato de empréstimo se encerra no próximo 31 de dezembro. Ele, inclusive, já organiza a vida para deixar o Rio de Janeiro.

Everton não se recupera de problema na coxa e está fora do jogo com o Junior.
O meia-atacante Everton está fora do jogo desta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, marcado para 21h45, no Maracanã. Embora tenha treinado nesta semana, o jogador não se recuperou do problema na coxa esquerda, apresentado na derrota para o Coritiba, na semana passada.

Maracanã terá capacidade reduzida para a semifinal da Sul-Americana.
O Flamengo decidiu minimizar o prejuízo com o Maracanã e terá capacidade reduzida prevista para o jogo com o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, pela semifinal da competição. Com cerca de 30 mil ingressos vendidos até agora apenas, o clube vai fechar o setor oeste.

O martelo será batido em reunião nesta tarde na Federação de Futebol do Rio. O setor oeste tem cerca de cinco mil ingressos e, com isso, a capacidade do estádio cairá para cerca de 60 mil rubro-negros.

A venda de ingressos continua normalmente até o dia do jogo. Embora o setor oeste esteja com preço disponível no site do clube,ele continua bloqueado. O aluguel do Maracanã é um problema para o Flamengo, mas também há custos de segurança que caem com a capacidade reduzida.

Aquela imagem de respeito, tá passando na sua TL bem de madrugada !!! .
Então curte, @diegoalves merece 🔥👍🏽🔴⚫️

🔴⚫️ 'A torcida, nós jogadores também e a diretoria merecemos mais um título', Diego só pensa na taça da #SulAmericanaFOXSports

Rafinha fala sobre retorno ao Brasil: "Tenho muita vontade".
As chances de o lateral Rafinha voltar ao futebol brasileiro, enfim, são reais. Depois de anos de especulação e procura dos clubes daqui, o defensor estuda seriamente deixar a Europa após 13 anos por questões familiares, mas esbarra no desejo do Bayern de Munique de segurá-lo. Equipes como São Paulo, Palmeiras e agora também o Flamengo monitoram a situação de perto. A informação foi dada primeiro pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esporte Interativo.
O problema, para os brasileiros, é que Rafinha só deixa a Alemanha se quiser. O jogador terá uma oferta do Bayern para renovar por mais dois anos o atual vínculo, que termina no meio de 2018. Tanto que, na última janela de transferências, o lateral foi procurado pelo Chelsea, mas esbarrou no jogo duro do clube bávaro, por não ter reposição, para cancelar a mudança para Londres.

Além disso, a operação para trazê-lo não é barata. No Bayern, Rafinha ganha valor aproximado a R$ 800 mil mensais, mais premiações. Os clubes brasileiros que entrarem em negociação não esperam uma pedida baixa de salário, além da comissão dos empresários e do atleta, as famosas luvas. O defensor poderá assinar pré-contrato a partir do início do próximo ano, mas deve também cobrar essa premiação dos pretendentes.
O principal "trunfo" de quem quiser contar com Rafinha na próxima temporada do futebol brasileiro é um fator externo ao futebol: a família do jogador o pressiona para, aos 32 anos, voltar para casa. Principalmente as filhas e a mãe, já em idade avançada. Rafinha, também, espera encerrar a carreira no Coritiba, mas pendurar as chuteiras ainda não está em pauta para o jogador. "Tenho muita vontade (de voltar ao Brasil). Cheguei com 18 anos e estou com 32, passei uma vida aqui. Tenho passaporte alemão, criei raízes e tenho um carinho muito grande pela Alemanha, que é minha segunda casa. Mas sinto que está na hora de eu tentar outra coisa, buscar um novo desafio", disse Rafinha ao Globoesporte.com, na última semana.

Juan e Réver podem voltar ao time do Fla contra o Junior Barranquilla.
O Flamengo pode contar com o retorno do zagueiro Réver na partida da próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela semifinal da Copa Sul-Americana, no Maracanã. O defensor treinou com bola no treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e já vinha sendo preparado para retornar justamente neste duelo decisivo.
Réver sofreu uma contusão no ligamento do joelho direito na vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 1 a 0, no dia 25 de outubro, pelas quartas de final da Sul-Americana. Na ocasião, Marcos Júnior atingiu o defensor rubro-negro numa disputa de bola. O lance gerou revolta entre os atletas do Fla.

O zagueiro Juan, poupado contra o Corinthians, não deve ser problema para a partida de quinta-feira. Ele seguiu fazendo trabalhos específicos no fim de semana para chegar nas condições ideais diante do Barranquilla.
O meia Everton Ribeiro ficou no banco de reservas contra o Corinthians. De acordo com o técnico Reinaldo Rueda, esta também foi uma medida pensando no jogo da Sul-Americana. O treinador indicou que o camisa 7 deve voltar a ser titular no Maracanã.

Após estreia no profissional, Lincoln fala sobre sondagens.
A primeira vez a gente nunca esquece. Frase clichê, mas simboliza o momento do jovem Lincoln, de apenas 16 anos, que fez a sua estreia no time profissional do Flamengo, no último domingo (19), na vitória do Rubro-Negro sobre o Corinthians por 3 a 0, na Ilha do Urubu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante de 16 anos entrou aos 19 minutos do segundo tempo. Durante o tempo que esteve em campo, ele teve uma boa movimentação e, ao menos, mostrou que embora seja jovem, tem muita personalidade. Após a partida, Lincoln conversou com a reportagem do Esporte Interativo, na zona mista, e falou sobre o futuro e sobre as sondagens de clubes europeus. "Eu costumo pensar bastante no hoje. Busco pensar nos próximos jogos. Temos férias agora no final do ano e, no ano que vem, penso nisso. Eu só penso aqui no Flamengo. Sou jogador do Flamengo".

O magro de aço é um MITO 😂😂😂 !!!!!!!!!!!

Que imagem !!!!!!!! .
Tinha que ser do @gilvandesouza né ?? Haha 👌🏼🔴⚫️ @mancuello

Most Popular Instagram Hashtags