[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

fitnessclub_br fitnessclub_br

2861 posts   36681 followers   846 followings

Fitness Club Brasil 🇧🇷 ®  BodyBuilding & Fitness LifeStyle Inspirar • Educar • Motivar Divulgação - Eventos 📷 Parcerias ➡DIRECT⤵ 📱Wpp 31 98471-3069 Belo Horizonte​ MG 🔺

https://www.facebook.com/teamfitnessclubbrasil/

#teamfitnessclubbr🇧🇷 O tríceps testa é um dos exercícios mais utilizados nas academias para exercitar essa musculatura. Entretanto, é preciso ter uma boa consciência corporal para a realização deste exercício. No lado direito da postagem demonstro a forma de execução mais comum nas academias, com o braço posicionado em 90° graus ou menos em relação ao tronco (notem que eu movimento um pouco o braço durante a execução), tal posicionamento faz com que no final da fase concêntrica do movimento a resistência (barra) fique alinhada com o eixo (cotovelo) fazendo com que o exercício perca tensão. Por outro lado, quando executamos este exercício da forma que está a esquerda nesta postagem com braço projetado acima de 90° em relação ao tronco ao final da fase concêntrica, mesmo em extensão máxima do cotovelo, a resistência não se alinha com o eixo e isto faz com que o exercício ainda mantenha uma resistência considerável nesse momento, ou seja, aumentando a tensão e, consequentemente, a intensidade do exercício. Assim, considero a execução da esquerda como a melhor opção para quem quer dar um estímulo mais forte nesse exercício.
.
@rodolfo_raiol

#teamfitnessclubbr🇧🇷 Bom dia galera!!!😀
Aqui vão algumas valiosas dicas para quem tá “enroscado” na perda de peso.
——————————————————
@gustavozorzi #Repost
Dr. @pietromannarino
・・・
Sempre bom recordar.
Existem três razões fundamentais pelo qual o exercício aeróbico pode não estar funcionando como estratégia de emagrecimento.
——————————————————
1️⃣ALIMENTAÇÃO - sim, exercício emagrece. Todo déficit calórico leva a perda de peso, que se bem manipulada, será perda de gordura. Sim, o exercício funciona como supressor do apetite também. O grande problema é que algumas pessoas estão tão imersas em um ambiente obesogênico que encaram o exercício aeróbico como algo que mereça ser "recompensado" ou garanta salvo conduto para uma libação alimentar. Assim não funciona. Uma hora correndo na esteira não bate uma tijela de açaí.
——————————————————
2️⃣INTENSIDADE - para estimular adaptação é necessário que o corpo precise se sentir provocado. Se o seu equilíbrio fisiológico não for perturbado, nenhuma adaptação será obtida, seja ela melhora de condicionamento cardiovascular ou otimização da composição corporal. Para crescer na vida é necessário sair da zona de conforto. No exercício também é assim. É impossível chegar ao seu objetivo caminhando confortavelmente enquanto se bate papo.
——————————————————
3️⃣PROGRESSÃO - para que o corpo progrida em termos de condicionamento e metabolismo, é necessário que o exercício aeróbico progrida em dificuldade. Imagine que insanidade pensar em ficar mais forte levantando para sempre o mesmo peso, com o mesmo intervalo e número de repetições? Para estimular perda de gordura e atingir um novo platô metabólico, é preciso sistematicamente ir progredindo na intensidade do exercício, porém muitas pessoas se mantém eternamente caminhando no mesmo ritmo esperando um milagre. Se você sempre faz o que sempre fez, você sempre terá o que sempre teve.
——————————————————
💪🏼🎓Por isso lembre-se: não culpe o exercício se o problema está em você.
Controle a alimentação, trabalhe com intensidade progressiva e observe o milagre.

#teamfitnessclubbr🇧🇷 @tiago.goulart
Não importa onde você esteja, sempre haverá alguém por perto apto a lhe dar um palpite.
Primeiro um "instrutor" de musculação me disse que não devo treinar bíceps e tríceps no mesmo dia. Ele não soube me explicar o porquê.
Segundo um "Endócrino" a dieta que sigo ira fazer eu perder qualidade muscular ao perder peso. Ele não soube me explicar o porquê.
Longe de mim querer ser o dono da verdade, mas pelo que vemos na foto alguém esta equivocado nas afirmações acima, ou talvez eu esteja fazendo tudo errado.

#teamfitnessclubbr🇧🇷 🎯AVANÇO - fase ascendente🎯

[176] 👉 @rafaelsoncin

♳A fase ascendente deve ser realizada num movimento único (figura da esquerda).

♴Evitar que esse movimento seja fracionado, primeiro para cima e depois para trás (figura da direita), o caracteriza mais o Afundo do que realmente o Avanço.

♵Esse movimento único durante a fase ascendente é uma das principais características que diferenciam o Avanço e o Afundo.

✅Durante a fase ascendente, a força produzida pelo quadríceps no avanço é maior do que no Afundo [Escamilla et al., 2009], mas, para que haja tal diferença o exercício deve ser executado corretamente.

☡ Nos posts [172], [163], [104], [96], [92] e [91] tem mais informações sobre os exercícios Avanço e Afundo.

🏋Procure um profissional de Educação Física qualificado...BONS TREINOS.

📚Quer ter acesso total aos meus cursos gratuitos?
Clique 🔜 https://cursos.rafaelsoncin.com/

📽Inscreva-se no meu canal no YouTube:
Clique 🔜 www.youtube.com/RafaelSoncin

vídeo: @carolinejujubaa
#rafaelsoncin #TreinoSemPresepada #TSP #biomecânica #hipertrofia #força #musculacao #cinesiologia #science #conhecimentoépoder #avanço #afundo #lunge

#teamfitnessclubbr🇧🇷 Post irônico ! Para alguns pode parecer agressivo ( principalmente pelos que se acham "Light" só por comer Tapioca) ! Mas extremamente verdadeiro ! Oi ?
Eu explico !
Se você está pensando só nas calorias, trocar pão francês por Tapioca é o mesmo que trocar seis por meia dúzia , Coca por Pepsi . Os dois têm alto índice glicêmico. Os dois são extremamente calóricos ! ( Isso para quem ainda acha que calorias serve para algo ! ) .
A única vantagem da tapioca ( e está é uma grande vantagem ) é o fato de não conter glúten ! Proteína do trigo que, consumida em excesso, EM EXCESSO, desencadeia inflamação no organismo e diversos outros desequilíbrios em nosso organismo , além de criar uma certa "dependência ". Mas a brincadeira ainda fica pior quando se recheia a Tapioca com duzentos recheios para ficar "gostosa " .
Então se o objetivo é emagrecimento ! Qual o melhor ? Pão ou Tapioca ? Nenhum dos dois ! E se comer ou estiver na sua dieta ? Aprecie com moderação ! Se sua Nutricionista passou 40 g de Tapioca ! E você come 100 ( como a maioria faz ) é até pior que pão ( exceto pelo fato do glúten ) . E comer um pão de vez em quando ( embora não seja tão saudável ) também não vai te matar ! Certo ? Sem terror nutricional ! Pensem nisso ! Boa Tarde ! E pra quem disser : Vou viver de luz então ? Viva como quiser , tenho nada com isso ! #DrRodrigoSchroder
👉Obs 2 : se seu nutri calculou e colocou na sua dieta é porque acha que te ajudará por “n” motivos , não seja chato de ficar testando a paciência dele depois desta postagem , confie em quem te acompanha , sempre ! @rodrigoschroder

#teamfitnessclubbr🇧🇷 Sexta feire chegando
Carne de porco assando
Vegano evangelizando
Cerveja gelando
Doto enganando
Coach copiando e colando
Leite envenanando
Tadalafil estalando
Cristãos orando
Vagabundo chorando
@dollynhocoach

#teamfitnessclubbr🇧🇷 ⚠️⚠️⚠️ Fiquem espertos!! ⚠️⚠️⚠️
As vagas do LOTE PROMOCIONAL já foram preenchidas!! Resolvemos manter o valor do lote para todos que se inscreverem até amanhã (19/01) 12:00!!! No dia 24/03, o Professor Doutor Ramires Tibana virá com o curso PROGRAMAS DE CONDICIONAMENTO EXTREMO. $ Valor do lote promocional: R$180,00 ❓Informações e inscrições:
Guilherme (31) 9.9993-5956
Tiago Gramiscelli (31) 9.8805-7579
@guiiraposo

#teamfitnessclubbr🇧🇷 O ghee é um tipo especial de manteiga clarificada, que é a manteiga sem sal feita da gordura láctea. Para fazê-la, aquece-se a manteiga regular até o ponto em que os sólidos do leite e água sobem ao topo, desprezando-se esses componentes - a manteiga clarificada é o que sobra. No nordeste ainda encontramos uma variante, a “manteiga de garrafa”, feita da nata da coalhada do leite cru e tipicamente utilizada em pratos regionais.

Os termos "manteiga clarificada" e "ghee" são usados como sinônimos, embora algumas pessoas sejam rigorosas sobre a diferença: o Ghee é cozido por mais tempo, tendo assim quase toda umidade e toxina retiradas da gordura, e muitas vezes sendo apropriado para aqueles com intolerância à lactose e à caseína. O que é importante saber é que o ghee é um tipo de manteiga clarificada, mas nem toda manteiga clarificada é um tipo de ghee.

Os defensores da gordura atestam que um aspecto muito positivo é determinado no cozimento onde ele tem um ponto de combustão - a temperatura na qual o óleo começa a queimar e produzir toxidade gerando radicais livres nocivos é de 250°C, que é maior do que a maioria dos óleos de cozinha comuns e mesmo alguns azeites de oliva (até 200°C), o que significa maior resistência ao calor.

O que você deve cozinhar com ghee?Qualquer coisa. Eles podem ser usados nas mesmas receitas que pedem por óleo de cozinha ou manteiga regular, ou se você ousar, coloque um pouco em seu café. Você pode fazer sua própria manteiga clarificada e ghee em casa.

COMO FAZER GHEE: 1 quilo de manteiga sem sal. - Coloque numa panela de vidro ou de inox com fundo bem grosso para não deixar fritar a manteiga - não use panela de alumínio - Em fogo muito brando, deixe a manteiga derreter e ir esquentando bem devagarzinho (sem fritar) - Com uma colher ou escumadeira, vá retirando toda a espuma branca (a água e as impurezas que a manteiga contém) que vai se formando por cima - Quando não houver mais espuma e o líquido estiver totalmente transparente e dourado, está pronto.

O ghee só engorda se consumido em quantidades excessivas, não provoca colesterol e melhora o trânsito intestinal. seliga 😉 créditos @dr.musashigreco

#teamfitnessclubbr🇧🇷 Créditos 👉 @aaron_nimmo
-
✅ Cotovelos posicionados ao lado do corpo / inclinando levemente para a frente
✅ Alongamento da parte inferior dos peitorais quando em baixo
✅ Contraia os tríceps & parte inferior dos peitorais quando estiver em cina
✅ Sugestão 12-15 Repetições
3-5 séries totais.
-
Procure um profissional de educação física (treinador), capacitado e especialista em exercício resistido

#teamfitnessclubbr🇧🇷 Popularizou o tal de treino time-efficient.
.
Surgiu como alternativa ao treino, como “podemos ter alguns benefícios do treino convencional fazendo volumes menores desde que intenso”, passou pra “diminur volume e aumentar intensidade tem os mesmo benefícios que o treino convencional”, mas agora parece que a regra virou: “é melhor treinar em menos de 30 min do que +”.
.
Proponentes dessa vertente aplicam a razão da intensidade e volume do treino de endurance na musculação. No endurance p/ correr por muito tempo, corre-se numa intensidade menor, mas se deseja correr o mais rápido possível, só ira manter por poucos segundos. Mas na musculacao intensidade de treino NÃO É inversamente proporcional ao volume DENTRO DA SESSÃO, apenas dentro da SÉRIE!
.
Intensidade na musculação é um termo confuso, muitas vezes mal usado.
Intensidade pode ser 1RM. Se o intensidade é inversamente proporcional ao volume, então não existe nada mais intenso que 1x1RM! Melhor ainda, junte a seita do time-efficient com a seita do 'não-aos-exercícios-isolados' e bingo, vc faz 1x1RM pra supino e treinou peito/ombro/tríceps! Vá pra casa satisfeito por ter feito o treino mais time-efficient do mundo! Claro que pra isso vc tem q esquecer sobre preceitos básicos de treinamento como especificidade e as evidências sobre hipertrofia regional. Esquecer sobre a cinetica do ATP-CP. Ah, não funciona assim? Tem que dar mais estimulo? Então chegamos na conclusão que intensidade não é tudo, e que volume é relevante.
.
Treino curto e treino volumoso, tem suas relevâncias. Mas se vc limitou o tempo e volume do treino do seu aluno, vc já limitou as possibilidades de treino e estímulos. Sua prescrição de treino será limitada na origem. Esse tal de time-efficient é eficiente pra quem? Pro cliente? Ou pro personal?
créditos @vandrecf

#teamfitnessclubbr🇧🇷 MEUS GLÚTEOS #3
Cadê?
_
Você recebeu uma Aluna “cheia” de Movimentos de Padrão Alterado! (Toda “torta” - e ➕ comum do que parece);e os GLÚTEOS,cade?🤷🏽‍♀️
_
Avaliação Postural/Funcional já!👨🏼‍💻
_
E AGORA!👻
Quem poderá nos defender?
👿VOCÊ:Seu conhecimento em Cinesiologia e Biomecânica serão seus ALIADOS,sempre!🙏🏻 Eu não vim aqui escrever e impor uma VERDADE ABSOLUTA - vim tentar causar Reflexões:então “VIAGEM” comigo na Teoria,já que na figura não é possível:🚀
Movimentos Bi Articulares em grande amplitude é o nosso objetivo!Quantos de vocês,por exemplo,consegue Agachar sem fazer Retroversão de Quadril?😬
🆘FALEI e REPITO:
“Não há Aluno contra indicado,ha Exercícios contra indicados para os diversos tipo de Alunos”;😉
☑️GLÚTEO COM CANELEIRA:🤦🏼‍♂️
UM ÓTIMO Exercício para mulheres que tem controle do Neural,que não movimentam o Tronco (parecendo uma Gangorra),enquanto fazem o Exercício!Este efeito,GERALMENTE acontece por falta de FORÇA,MOBILIDADE e FLEXIBILIDADE de Flexores de Quadril,da mesma forma com o Equilíbrio do Core;
✅PROFESSOR:”Mas tem Artigos “GOLD” mostrando sua Eficácia em apenas 30%”?; 🆘PORQUE?
Porque não tem como saber se é algum tipo de INSUFICIÊNCIA - além do mais, Amostras diferentes não me provam Nada;
✅DESAFIO:1o-Fique em posição anatômica(de Pé),agora estenda o seu Quadril;
✅2o-Agora fique em 4 apoios,faça o movimento “Tentando” fazer tudo o que foi escrito nestes 3 Artigos;se errar não é Demérito:é APRENDIZADO!✍🏻
🆘Você ERRA o Exercício,quando desce o Joelho até que os 2 fiquem lado á lado novamente🤦🏼‍♂️,e ”matas” o Glúteo por estar á 90o,empurrando com o QUADRÍCEPS,e “lá” em cima,na (Posição Anatômica),quando os joelhos estão alinhados,você aproveita + ou - os 20/30o que lhes são permitidos (onde acontece a Verdadeira “MÁGICA”);
1o- Converse com seu Professor;
2o- OU Espere sua MOBILIDADE e FLEXIBILIDADE caírem do;🌧
🆘PERGUNTA:”A Maioria das Alunas NÃO consegue AGACHAR;o que faço”?
✅Se leram os 3 Artigos,certamente neles,encontrarão um “NORTE”!
✅Ah,ANTES DE ALGUÉM AFIRMAR:
“Se eu Utilizasse Recursos Ergogênicos eu também seria assim”, CERTAMENTE teríamos mais GLÚTEOS e menos BUNDAS por aí!
OSS!👊🏻

Most Popular Instagram Hashtags