[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

fetaffa fetaffa

699 posts   4492 followers   1818 followings

Felipe Taffarel (Taffa)  🐓 Creative Director 📝 Writer 😎 Awesome

https://www.delesparaelas.com/

"Se apega fácil, feito uma menina, mas se você brincar com o coração dela, ela desapega rápido, feito uma mulher decidida."

Por Felipe Taffarel. 😎

Mulher de alma.
Que transcende o corpo caprichosamente desenhado. Ela é sobrevivente. Já foi muito magoada, por isso, carrega um coração desconfiado e cheio de arranhões. Mas não pense que ela vai desistir, não. A cada sete quedas, levanta oito.
Menina de exageros.
Exagera em tudo. O prato de comida farto, as compras impulsivas, a intensidade e os momentos de insanidade – vai do zero ao cem em questões de segundos – beira a bipolaridade. Exagerada na felicidade, no amor e na vontade.

Moça de dramas.
Um jeitinho delicadamente bruto, mas com o coração de princesa. Simples e, ao mesmo tempo, vaidosa. Troca de roupa mil vezes, se desespera, reclama para as paredes que não tem o que vestir, apesar do armário abarrotado.
Rainha sem coroa.
Ela reina e não se contenta com nada “meia boca”. O comum não serve, não satisfaz, não impressiona. De fases, reciprocidade e atitude. Escritora do próprio roteiro, estrela da companhia, não nasceu para figurar, foi para vencer.
Ela nasceu para brilhar.

(Por Felipe Taffarel)⠀⠀ Cheguei ao bar, quase um boteco, no início da noite. Sentei na mesa com alguns amigos e, antes mesmo de cumprimentá-los, recebi um copo de cerveja gelada, servido por um garçom apressado. Entre conversas descontraídas, risadas e goles, avistei na mesa ao lado alguém que roubou minha atenção e, sem hesitar, enviei sinais que ela soube interpretar.
⠀⠀⠀ Eu não desejava um romance, nem ela.
⠀⠀⠀ Quando a porta, vagarosamente, isolou aquele quarto de motel, senti o coração dela disparando. Deixou a vergonha do lado de fora e, com os olhos, requisitou submissão. Agarrei seu quadril com força e, amassados, joguei nossos corpos sobre o colchão de molas.
⠀⠀⠀ Comecei beijando seu pescoço e ela retribuiu enfiando a mão por baixo da minha cueca, acariciando num movimento constante, para cima e para baixo. Desabotoou, quase rasgando, minha camiseta com a outra mão e beijou meu peito, depois a barriga. De joelhos, tirou minha cueca boxer, primeiro apreciou o gosto lambendo, bem devagar, depois, beijou e chupou com vontade, olhando nos olhos.
⠀⠀⠀ Eu, concentrado para não gozar, empunhei o cabelo dela e a botei novamente sobre a cama. Arremessei a blusa dela num canto, arranquei a calça com entusiasmo. Coloquei a mão sob a calcinha dela, acariciando com o dedo do meio, sem penetrar. Ela se contorcia. Ai, então, enfiei o dedo. Ela chovia por dentro. Lambi e apreciei o gosto dela. Olhei nos olhos, dei leves mordidas na nuca enquanto apertava os seios e fui beijando da boca até a barriga. Passava os lábios por suas coxas e o corpo dela tremia, abrindo as pernas, cada vez mais, como se implorasse por uma chupada.
⠀⠀⠀ Atendi ao pedido retirando sua calcinha encharcada por suor e prazer.
⠀⠀⠀ Sem medo, enfiei a cara, o dedo, a língua, depois, a deixei de bruços e penetrei fundo. Ela agradecia com sinceros gemidos e, eu, aumentava o ritmo. Dei um tapa na bunda com força, apertei e, amortecida pelo álcool, ela exigiu mais. Continuei batendo, apertando, enfiando, até que, os dois corpos tremeram em êxtase.
⠀⠀⠀ Ela entrou no banheiro..

Padrinho do terceiro casamento já pode pedir música no Fantástico? Parabéns Carioquinha e Nat. ❤ Tô organizando a desped.. missa do marido e o primeiro porre do mini Theo daqui 14 anos (15, vai..) Felicidades pros três e pro urso da foto também! 😂

Meu texto novo. 😎 @delesparaelas

Menina.
Não questione nunca sua beleza, muito menos sua inteligência. Nem ouse chorar, pois foi ele o incapaz de enxergar o brilho em sua alma, captar seus traços de loucura e fazer parte dessa linda bagunça.
Tampouco sinta-se culpada, pois foi ele que não soube lidar com sua forte personalidade, seus momentos de intensidade, mergulhar na tempestade de sentimentos e desperdiçou esse amor que transborda em seu peito.
Não corra atrás, toma cuidado para não se humilhar e encha a cara de amor próprio. Por maior que seja sua vontade de ter um amor de verdade, vá devagar, sem se preocupar, sem se atirar. Deixa ser, como será.
Menina.

Não fique triste se, aos poucos, ele for se afastando e o relacionamento desbotando. Tá tudo bem. É normal a energia, aos poucos, diminuir até desaparecer. E se ele simplesmente sumir ou, então, dizer “adeus”, sorria.

Pois foi ele quem perdeu.

Lembrei dessa parceria (e de que eu tô com fome) 😂

Por Felipe Taffarel | @delesparaelas

Sinto muito se eu não soube demonstrar com atitudes o quão acelerado meu coração ficou ao sentir o seu abraço, ou então, por não saber expressar com palavras o quanto é gostosa a sua voz embargada – pelo sono da manhã – me desejando “bom dia”. É que, às vezes, eu sinto em silêncio.

Tão raro encontrar alguém verdadeira e profunda num oceano de pessoas tão rasas – que assusta. Mas, não desiste de mim, não. Sou uma longa história em construção. Aos poucos eu vou crescendo e amadurecendo.
E, com o tempo.
Desconstruindo o conceito que a sociedade empurrou goela abaixo: mulher não pode beber, não pode transar, não pode engordar e precisa – obrigatoriamente – se dedicar ao marido, aos filhos, a cozinha e a casa.
Eu sinto sua liberdade.
E por mais que ainda cause insegurança dentro de mim, eu a amo. Invista na sua independência, deixe seu espírito livre. Sonhe muito, voe alto! E saiba que estarei ao seu lado – ou mesmo distante – comemorando suas conquistas.
Não desejo apenas tirar sua roupa.

Relacionamentos de pele e de pelo não saciam meus anseios e desejos. Eu quero captar seus traços de loucura, perder o juízo, embaralhar seus sentidos, roubar suas mais sinceras risadas e mesclar nossas almas.
Eu sinto muito.

Hambúrguer de cogumelo, queijo brie e o mais importante: breja pilsen e ipa a vontade 😎

Por Felipe Taffarel 🔥

Talvez ela desvie dos seus sinceros elogios e se esconda atrás de uma parede de tijolos invisível. Possivelmente não acreditará quando disser que o sorriso dela é o que você precisa e quanto ao resto tanto faz. Provavelmente recusará suas propostas de namoro – aquelas em tom de brincadeira – e mesmo quando estiver colada ao seu corpo, manterá uma pequena distância.

Ela não é fria.

Apenas não se entrega tão fácil. Não mais. Cansada de acreditar e, depois de outra decepção, desapegar, preferiu se afastar. Mas, por baixo daquela blusa há um coração que ameaça tropeçar quando você rouba beijos daquela boca tão gostosa e quase muda a cor do rosto quando você sussurra coisas bobas ao pé do ouvido.

Ela não é fria.

Apenas não se contenta tão fácil. Não mais. Ela quer um cara que caminhe ao lado dela, que a ajude a crescer e que cresça também. Que dê espaço para que ela possa transformar suas frustrações em aprendizado, seus objetivos em conquistas e, ao mesmo tempo, ofereça abraços apertados, cama e cafuné.

Ela é de Vênus, de fases, de lua.

Ora complexa, outrora bem simples, é uma montanha russa de emoções pronta para ir do caos ao equilíbrio em poucos segundos, enfrentar os problemas sorrindo e chorar em filmes românticos. Capaz de tirar sua roupa com apenas o olhar, ela avança sobre seu corpo, invade seus pensamentos e conquista com atitude.

Ela é fogo.

Por Felipe Taffarel 😉

Quando eu disser um sincero “eu te amo”, durante os próximos anos e mesmo após um pedido ajoelhado, sinta-se livre. Eu jamais serei o seu dono. Saia à noite sozinha, com a família, com suas amigas, veja um filme ou, sei lá, divirta-se num bar qualquer.

Se estiver alcoolizada, vou aguardar suas mensagens desconexas, rir dos seus erros de digitação e caso minha resposta demore, não fique insegura. Apenas seja feliz e saiba que aqui, do outro lado, eu estarei pensando em você.

Quando eu te buscar, não precisa se preocupar com maquiagem ou com a roupa que vestirá, você é linda do jeito que é, da cabeça ao pé, do jeitinho que for. Mas, se quiser ser vaidosa, eu vou te esperar, sem apressar.

Se for o momento certo para conhecer minha família e meus amigos, eu ficarei animado e ansioso, mas, ao mesmo tempo, espero que não venha ninguém. Aí eu tenho você só pra mim. Roubo o teu sono, quero o teu tudo e se mais alguém vier não vou notar.

Quando estiver bem cansada, ganhará um abraço carinhoso e mil beijos no pescoço. Se a vontade de tirar a roupa for maior, faremos amor. Depois, durma ao meu lado ou, então, me faça de travesseiro.

Se a gente discutir por ciúme bobo ou qualquer outro motivo, prometo ter jogo de cintura e me adaptar sem perder minha essência. Aprenderemos a amar e ser amado com liberdade, feito um casal de solteiros, afinal, quero ter uma vida leve ao seu lado.

Quero você
solteira,
comigo.

Taffa versão: vid4 lok4 tb ama. 😎😂

Por Felipe Taffarel 😉

Ela quer que você arranque um sorriso dela em dias difíceis, que lhe faça companhia durante suas noites de insônia e esteja sempre próximo, mesmo quando seus corpos estiverem distantes.

Ela quer planejar viagens ao seu lado, roubar suas camisetas, vestir seus abraços. Sossegar por entre seus braços, sentir sua respiração, adormecer com cafuné e, ao amanhecer, receber um “bom dia” seguido por uma dose de café.

Ela quer se apaixonar.

Entrega o corpo, a alma, mas ele recua. Olha nos olhos, ele desvia. Quando se afasta, ele reaproxima e, em seguida, a deixa de lado. Ela coleciona mensagens ignoradas, convites rejeitados e, ainda assim, insiste, pois está convencida que sem ele o seu mundo pararia.

Menina, não desperdice sua vida.

Você é muito mais do que isso. O seu beijo envolvente desarma, seu sorriso transborda alegria. Seu cheiro viciante conquista, enfeitiça. Você é uma mistura de prosa, versos e melodia.

Menina, você é poesia.

Não deixe ninguém abusar do seu grande coração, saiba se valorizar e valorize quem te dá valor. Por ora, adormeça com suas séries ou seus livros e, ao amanhecer, acrescente ao café uma porção de autoestima.

Menina, seja prioridade e não aceite menos que isso.

Most Popular Instagram Hashtags