[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

felipe.carlotto felipe.carlotto

352 posts   242988 followers   5224 followings

Felipe Carlotto  SE EU ESCREVO? LEIA E DESCUBRA... MEUS OUTROS PERFIS 😱😱😱 @notas_para_elas @semlimitessim @escritorfelipecarlotto @frasesdefelipecarlotto

https://www.eusemfronteiras.com.br/autor/felipe-carlotto/

Atitudes provam o que as palavras conquistam!
Ouvimos tantas frases de impacto, tanta informação em um pequeno conjunto de palavras, que desencadeiam uma avalanche de acontecimentos, mas pode ser uma avalanche controlada e bem utilizada, mas pra isso é preciso que notem cada atitude sua em função desse controle, e pra notar essas atitudes às vezes é preciso mudar de janela para ver outros horizontes, é aí que vai ficando mais difícil, pois muita gente não enxerga bem, a tal cegueira social faz darmos tanta atenção ao que queremos conquistar, que esquecemos de ser gratos ao que já conquistamos.
Você realmente sabe o que conquista em cada pessoa? Com cada atitude? A cada instante estamos conquistando algo, bom ou ruim, mas algo se conquista e é aí que a trama se complica, não vemos tudo aquilo que conquistamos e na maioria das vezes percebemos quando não temos mais... E eu que achei que coisas normais não me servem, não encaixam, não denotam, percebi que o conceito de normalidade está além da minha percepção, assim como o possível e o impossível, afinal o homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível não é mesmo?
Agora busco exatamente isso, tornar o que antes parecia impossível em algo mais que possível, em algo pleno, em algo bom e sem medo de errar, nada é errado se te faz feliz e é da minha natureza ser feliz, ser sentimental, ser intenso... O destino pode mudar. Nossa natureza jamais!
Pena que tudo isso são apenas palavras.. e ainda tenho atitudes estúpidas, aí meus queridos, a verdade, é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas... Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas ... DMA
@frasesdefelipecarlotto

Perdi o talento! Hoje decreto o fim do meu talento. Perdi o talento para meias-palavras, frases enigmáticas, problemas sem solução, conclusões óbvias, indivíduos-metades. Perdi o talento. Perdi o talento para história mal contada, esperança inventada, ilusão trabalhada. Perdi o talento para excesso de subjetividade, para conversa fiada e para assunto que sempre começa e nunca termina. Perdi o talento para amigo sem preocupação, gente sem atenção, trabalhador sem função. Perdi o talento para santos que não cumprem promessa, para deuses subjetivos, para crenças subliminares. Perdi o talento. Perdi o talento para embromação, para justificativas de enrolação, para frase sem entonação. Perdi o talento. Não. Perdi a vocação!

@escritorfelipecarlotto
Baseado no original de C.Dornelles

Carta aberta à Renato Portaluppi
Renato, meu ídolo, meu irmão.
Posso te chamar assim, né? Afinal depois de todos esses anos me sinto muito próximo de ti. Desde que eu nasci, Renato, me falam de um rapaz de Guaporé que chegou ao Grêmio e mudou tudo que se sabia sobre o Tricolor de Porto Alegre. Conheço gente que tem cachorro, papagaio, travesseiro, sala de estar e objetos de estima apelidados carinhosamente de “Portaluppi”. Tu sabes de tudo isso, não precisa que esse desconhecido aqui repita. Sabes bem que és o maior ídolo da história de um clube de milhões de torcedores. És o homem que marcou dois gols e nos fez campeões do mundo.
Renato, eu não quero mais que tu sejas um ídolo. Vou explicar a razão.Nessa última década, sofri exatamente as mesmas coisas que tu. Sei como foi sentir tudo isso. Era 2010 e o Grêmio vivia o inferno astral dos anos dourados colorados. Estávamos na zona de rebaixamento do Brasileiro e alguém sugeriu: “Portaluppi!”, para treinar o Grêmio. Tu foste homem, como sempre, e não teve medo de vir. Foste um herói, como sempre, e nos colocou numa inesperada Libertadores.
Esses dias eu analisava o time que te deram para tentar ser tri da América. A vida de treinador deve ser um desgaste...
Quando foi anunciada a tua saída, no ano seguinte, eu chorei, Renato. Eu não sabia se meu maior ídolo voltaria e sofri por isso.Aí os anos passam de novo, as tempestades regressam e de repente anunciam que o salvador poderia voltar. 2016,
Pois veio 2017 e tu, que não precisou estudar na Europa, botou o Grêmio a ser o melhor time do Brasil. E essa campanha linda está prestes a culminar no nosso terceiro título de Libertadores.Tu acreditas em destino, Renato? Eu acredito. Sei que vamos ganhar, pelas tuas mãos. E tu vais ser o primeiro homem por essas bandas a vencer o título mais importante do continente como jogador e como treinador.E aí tua idolatria termina, Renato.
Aí tu vira Deus. O Deus Gremista.
Porém, independente de qualquer coisa, pra mim tu já és o maior de todos. Por isso te chamei de amigo no início desse texto. Me sinto próximo de ti. Como se tu tivesse em todos os lugares, sempre que visto uma camisa do Grêmio.Obrigado
Do meu AMIGO @paulinhorahs

EU QUERO MAS, QUEM NÃO QUER NÉ GURIZADA MEDONHA?.....Quero algo que vá além de um encontro casual ou uma paixão ordinária que não subiu a serra, não dobrou a esquina, não bateu na minha porta. Quero um amor que me ensine a amar com calma, bem devagarinho, que tenha paciência com as coisas erradas e os erros que vou cometer pelo caminho. Quero algo que me faça olhar pra dentro e revirar umas partes que eu mantinha escondidas, que eu tinha medo de mostrar ou encostar porque doía – e vai doer, mas vai fazer bem. Quero um amor desses que façam a gente correr no parque às 8h da manhã e ligar pro melhor amigo pra contar sobre o sorriso, o sexo, o cafuné, o tempo espreguiçado na cama com as luzes apagadas. Um amor de conchinha (por mais que eu odeie dormir agarrado). Um amor pra ação ou comédia romântica, você quem escolhe, meu bem.
Quero um amor, por mais que às vezes pareça que não quero, por mais que me esconda por trás de um discurso tão vazio quanto aquele que eu sinto. Quero um amor amado que não seja otimista nem pessimista, desses que falam do copo meio cheio ou meio vazio. Que se danem as metades incompletas! Eu quero mesmo é um amor que transborde

@notas_para_elas

SERIE: MINHAS TATUAGENS... A cada dia que passa, acredito que temos uma missão aqui na terra. Somos navegantes de uma grande nave e através de nossas escolhas seguimos rumo a novas descobertas . Escolhi sempre sorrir apesar de tudo e nunca perder a fé no outro e em Deus. Busco fazer o melhor, dar o melhor de mim, claro que erro,que cometo desatinos, tenho sofrimentos e desilusões. Mas tento todos os dias ficar com o melhor em mim .Pessoas passam por minha vida e como eu, elas tem a escolha de me deixar ficar em suas vidas ou me deixar partir. A vida é assim feita de momentos,recordações e esperança.
Algumas pessoas são
especialmente feitas por
Deus, com fragmentos de
estrelas. 
Estão no mundo para ser
luz, e Ele coloca em nossas
vida para ajudar a iluminar
nossos caminhos.
Acredito que você Também é uma delas

@frasesdefelipecarlotto

SERIE: MINHAS TATUAGENS... Existem coisas pequenas e grandes... coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas... quem sabe sejam muitas... depende de cada um... depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças... coisas que sempre serão inesquecíveis para nós... coisas que nos marcarão... que mexerão com a nossa existência em algum instante. Provavelmente iremos pela vida a fora colecionando essas coisas... colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante... cada momento que interferiu nos nossos dias... que deixou marcas... cada instante que foi cravado no nosso peito como uma tatuagem. Marcas. Isso...serão marcas... umas mais profundas... outras superficiais porém com algum significado também. Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para terceiros talvez não tenha a menor importância... pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los. . Lá na frente é que poderemos realmente saber a qualidade de vida que tivemos... a quantidade de marcas que conseguimos carregar conosco e a riqueza que cada uma delas guardou dentro de si. Bem lá na frente é que poderemos avaliar do que exatamente foi feita a nossa vida... se de amor ou de rancor... se de alegrias ou tristezas... se de vitórias ou derrotas... se de ilusões ou realidades. Pensem sempre que hoje é só o começo de tudo... que se houver algo errado ainda está em tempo de ser mudado e que o resto de nossas vidas de certa forma ainda está em nossas mãos.

@escritorfelipecarlotto

SERIE: MINHAS TATUAGENS....
Venho por meio desta apresentar oficialmente meu pedido de demissão da categoria de adultos.
Resolvi que quero voltar a ter as responsabilidades e as idéias de uma criança de oito anos no máximo!
Quero acreditar que o mundo é justo e que todas as pessoas são honestas e boas.
Quero acreditar que tudo é possível.
Quero voltar a ter uma vida simples, sem complicações.
Cansei dos computadores que falham, da montanha de papel, das notícias deprimentes, doenças, mentiras, falsidades!
Não quero mais ser obrigado a dizer adeus a pessoas queridas e, com elas dar adeus a uma parte da minha vida.
Quero ter certeza de que deus está no céu, e de que, por isso, está tudo direitinho nesse mundo.
Quero viajar ao redor do mundo num barquinho de papel que vou navegar numa poça deixada pela chuva.
Quero jogar pedrinhas na água e ter tempo para olhar as ondas que elas formam.
Quero achar que as moedas de chocolate são melhores que as de verdade.
Quero ficar feliz quando amadurecer o primeiro caju, a primeira manga, ou quando a jabuticabeira ficar pretinha de frutas.
Quero acreditar no poder do sorriso, do abraço, das palavras gentis, da justiça, da paz, dos sonhos, da imaginação, dos castelos de areia.
Bom: a partir de hoje, como disse, estou me demitindo da vida de adulto.
Se quiser discutir alguma questão vai ter que me pegar.
Porque o "pegador" está com você.
Pega-pega, vai!
Só que para me pegar você tem que se demitir também.
Senão, não brinco mais.
Ah, quer saber, deixa para lá.
Vamos dar as mãos e sair correndo, rindo.
Quer brincar de outra coisa?
Vamos brincar que já somos gente grande?
Mas tem que ser logo, pois preciso voltar para casa cedo.

IMAGEM:
MINHAS 15° e 16° tatuagens

Texto @escritorfelipecarlotto

Deixei de lado esse medo oco que me permeia há tempos.
Tirei do meu caminho todo ócio, todo vício tosco 
e coloquei prazer nas minhas palavras.
Parei de me culpar por tudo e passei a rir e a sorrir para todos.
Desengavetei alguns antigos bons sentimentos,
reparei que ainda me servem e resolvi vesti-los.
Conduzi meu barco para outras correntezas, 
tenho necessidade de correr alguns riscos.
Sou apático ao comodismo e adepto a transformações.
Me canso fácil do que não me agrega.
Tenho por hábito olhar para o céu, todos os dias.
Se não me encaixo, me adapto.
Observei que com amor não se brinca, mesmo sendo,
o próprio amor, uma grande brincadeira.
Eu condeno pouco amor, pouco afeto, pouco afago.
Falando de amor, prefiro sim, os excessos e os extremos.
Não sei dar pouco, portanto, não me peça somente uma metade.
Só aprendi a ser assim, inteiro.

Mais em
@notas_para_elas
@escritorfelipecarlotto
@semlimitessim
@frasesdefelipecarlotto
@frases_versos_poesias_e_afins
#felipecarlotto #JesusFazADiferença
#tbt #instagram

Existem pessoas Estrelas e pessoas Cometas.
Os Cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.
As Estrelas permanecem. Assim como o Sol. Passam anos, milhões de anos, e as Estrelas permanecem.
Há muita gente Cometa. Gente que passa pela nossa vida apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.
Gente sem amigos, gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser Estrela. Estar junto. Ser luz, calor, ser vida.
Amigo é Estrela. Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. O coração não quer enamorar-se de Cometas, aqueles que apenas atraem olhares passageiros.
Ser cometa é ser companheiro por instantes, explorar os sentimentos humanos, ser aproveitador das pessoas e das situações.
Solidão é resultado de uma vida cometa. Ninguém fica, todos passam. Há necessidade de se criar um mundo de Estrelas.
Para podermos contar com elas, senti-las como luz e calor.
Assim são os amigos, Estrelas na vida da gente. São aragem nos momentos de tensão e luz nos momentos de desânimo.
Ser Estrela nesse mundo passageiro, nesse mundo cheio de pessoas Cometas, é um desafio.
Mas acima de tudo, uma recompensa. Recompensa de ter sido luz para muitos amigos, calor para muitos corações e acima de tudo, saber que nascemos e vivemos, e não somente existimos. Texto e Arte
@escritorfelipecarlotto
Texto da Imagem
@bandarosadesaron
#mesmoassim #tbt #serragaucha #riograndedosul #frasesdemusicas #frases #rivera #saopaulo #riodejaneiro #deusnocomando

SOBRE ALGUMAS DESPEDIDAS... Que ninguém fique triste perante uma despedida. Uma despedida é, sempre, necessária para nos voltarmos a encontrar... e um reencontro, depois de um momento ou depois de toda uma vida, é algo inevitável, se formos amigos de verdade...
Cada vez que nos despedimos de alguém que nos é querido, faz-se noite no nosso coração e sempre que um reencontro acontece, de novo se faz dia; o Sol volta a brilhar como se essa pessoa fosse imprescindível para que haja diferença entre o dia e a noite...
É na agonia de uma despedida, quando forçosamente esse momento acontece, é nesse instante que percebemos a profundidade dos nossos sentimentos, o valor de uma amizade...
Se fossemos capazes de saber quando e onde uma despedida deixa de ser uma ausência e o vazio deixado pela partida é preenchido pela presença daquele que partiu, a despedida seria menos dolorosa... assimilaríamos a emoção da despedida, não como um fim mas sim, como o princípio do desejado reencontro...
Muitas pessoas já passaram pela minha vida e na minha vida... umas cruzaram-se comigo e nunca mais soube delas, ou porque a vida não nos permitiu estreitar laços ou porque simplesmente pouco se manifestou em comum para que de novo nos cruzássemos... outras há que (poucas, devo acrescentar), se o destino existe e partindo do princípio que cada um de nós tem o seu traçado, quis o dito que cruzassem a minha vida e na minha vida ficassem... Essas, são aquelas que muito mais que meros seres humanos com quem tive o privilégio de partilhar momentos, sentimentos, sorrisos e lágrimas... são aquelas que entraram no meu coração e aí permanecerão... são elas, os meus amigos...
Não me despeço dos meus amigos porque na realidade, ainda que na sua ausência física, eles estarão, eternamente, comigo... As recordações constroem um caminho que chega até ao meu coração e permitem-me que os sinta, aos meus amigos, sempre, muito perto de mim, mesmo que na realidade estejamos distantes... Nunca deixo que as pessoas que me são queridas partam... levo-as comigo onde quer que vá, no meu pensamento... @escritorfelipecarlotto
#felipecarlotto #tbt
#instagram #Deus #riograndedosul #serragaucha
#landscape #frases

Um dia você vai parar pra se perguntar, não somente por que a terra é azul, ou como as crianças nascem, e sim, por que você existe. Vai pensar na vida como se fosse um filme, e fará planos, que talvez, não serão lembrados. Vai pensar no porquê de toda vida. E por quê?Um dia você vai se perguntar por que você errou. Por que você acertou. Por que você aprendeu. Vai perceber que o tempo não se controla, e perguntar se houvesse uma segunda chance, como seria. E, por mais que pareça que foi tudo em vão, um dia você vai lembrar de cada coisa errada, como tivesse sido tudo certo. Não vai importar que você de sua vida por uma pessoa, simplesmente ela pode não querer isso. Vai achar que tudo tem um preço, mas tudo tem é um valor. Vai amar e odiar a mesma pessoa. Vai querer morrer, e vai querer viver mais. Vai se perguntar o porque de gostar. O porque de amar. Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome. Vai querer ser outra pessoa. Vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa. Vai querer entender o que te faz feliz, quem te faz feliz, e porque te faz feliz. Vai achar pessoas, perder pessoas, amar pessoas, esquecer pessoas, e ver que você é uma pessoa também, que pode ser achada, perdida, amada e esquecida. Vai querer voltar atrás, ou andar a dois passos de cada vez. Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir. Vai acreditar, e desacreditar. Vai se perder em sua própria vida. Vai arriscar, mesmo sabendo das conseqüência. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo. Vai entender porque mudar é bom, porque tentar ajuda a ser feliz, porque arriscar perdoa as duvidas, porque você simplesmente existe. Sua vida nunca será sempre a mesma. Vai entender que de um dia pro outro tudo pode mudar, sim. As pessoas podem esquecer você, podem lembrar de você. Você vive, você existe, e isso tudo faz parte. Um dia você vai se perguntar porque você se pergunta. Por que você deixou de agir, por que é tudo assim? POR MAIS QUE NÃO PAREÇA , NADA É EM VÃO . TUDO UM DIA FAZ SENTIDO , POR MAIS TARDE QUE SEJA.... #felipecarlotto

Você pode ir embora e nunca mais ser igual Você pode voltar e nada ser como antes. Você pode até ficar, pra que nada mude, mas aí é você que não vai se conformar com isso. Você pode sofrer por perder alguém. Você pode até lembrar com carinho ou orgulho de algum momento importante na sua vida: formatura, casamento, aprovação no vestibular ou a festa mais linda que já tenha ido, mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: Da sua mãe te chamando pra acordar, Do seu pai te levando pela mão, Dos desenhos animados com seu irmão(a) Do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural Do cheiro que você sentia naquele abraço, Da hora certinha em que ele(a) sempre aparecia pra te ver, E como te olhava com aquela cara de coitado(a) pra te derreter. De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma(o); Cuidado com o que anda desabafando; Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); Antes só do que muito acompanhado; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; Abrir mão não quer dizer que não queira; O tempo ensina, mas não cura. #felipecarlotto #tbt #landscape #deusnocomando #boatarde #féemdeus #amor #felicidad #vida #Deus #fé #fe #você
#saopaulo #riograndedosul #serragaucha #brazil

Most Popular Instagram Hashtags