fcdokaka fcdokaka

1,216 posts   4,532 followers   215 followings

FCdoKaka  Fcdokaka foi criado em 2006 a fim de homenagear o jogador Kaká e sua bela família! | Fanpage dedicated to Kaka and his pretty family! 💖 Desativado 😘

KAKA E CAROL VÃO CASAR! Como eu dizia antigamente, chama a Nasaaaa hahaha Muito feliz por vcs! Já estou imaginando os detalhes, preparativos 😍😍 Parabéns casal, muito mais amor, união e luz a vcs! Quero meu convite hahaha senão vou entrar de penetra kkkkk Deus abençoe 🙏🏻😘

Hoje me deu saudade. Saudade de te ver jogar com a camisa que tanto defendia. De fazer aquele passe certeiro ou aquele belo gol. De levantar as mãos pro céu do jeito que só vc fazia com tanto significado e amor. Hoje senti saudade de acompanhar cada passo seu, de sua família... De ver como seus filhos já cresceram tanto e lembrar que vivi, de longe, cada momentinho único de felicidade de vcs. Senti saudade de ficar olhar na frente do computador procurando e editando fotos suas. Senti saudade de fazer as montagens e homenagens q fazia pra vcs. Dei um Google em “Fcdokaka” e relembrei tanta coisa boa. Muita coisa mudou, é verdade... Tantas situações diferentes, pessoas diferentes. Mas o amor, respeito e admiração por vc e sua família estão intactos! Não que isso me surpreenda... Mas simplesmente os olhos ficaram cheios de lágrimas de tanta saudade... Talvez saudade de mim mesma também de 5, 10 anos atrás. Só posso agradecer e desejar que 2019 seja de muito amor, paz e saúde a nós. Que vc continue acompanhando seus filhos lindos, continua com seus compromissos, sua companheira tão amada e animada, sua família... Hoje deu saudade de dizer que te amo! De um jeito puro e respeitoso, de alguém que está e sempre estará aqui por vcs! @kaka ♥️😘🙏🏻 #kaka #fcdokaka #saudade

Hoje me deu saudade. Saudade de te ver jogar com a camisa que tanto defendia. De fazer aquele passe certeiro ou aquele belo gol. De levantar as mãos pro céu do jeito que só vc fazia com tanto significado e amor. Hoje senti saudade de acompanhar cada passo seu, de sua família... De ver como seus filhos já cresceram tanto e lembrar que vivi, de longe, cada momentinho único de felicidade de vcs. Senti saudade de ficar olhar na frente do computador procurando e editando fotos suas. Senti saudade de fazer as montagens e homenagens q fazia pra vcs. Dei um Google em “Fcdokaka” e relembrei tanta coisa boa. Muita coisa mudou, é verdade... Tantas situações diferentes, pessoas diferentes. Mas o amor, respeito e admiração por vc e sua família estão intactos! Não que isso me surpreenda... Mas simplesmente os olhos ficaram cheios de lágrimas de tanta saudade... Talvez saudade de mim mesma também de 5, 10 anos atrás. Só posso agradecer e desejar que 2019 seja de muito amor, paz e saúde a nós. Que vc continue acompanhando seus filhos lindos, continua com seus compromissos, sua companheira tão amada e animada, sua família... Hoje deu saudade de dizer que te amo! De um jeito puro e respeitoso, de alguém que está e sempre estará aqui por vcs! @kaka ♥️😘🙏🏻 #kaka #fcdokaka #saudade

Meus queridos @kaka @icaroldias lindos, irradiando luz e amor! Que 2019 seja mais um ano de união, respeito, companheirismo! Muito bom vê-los felizes 😍😍♥️♥️ #kadias

Que sorriso! Como pode continuar ainda mais lindo com o passar de cada ano! 😍😍 #kaka

Bom dia!!! Hoje nosso ídolo @kaka completa mais um abençoado ano de vida! Parabéns querido, que Deus continue sendo o alicerce da tua vida, e que tenha muitas felicidades ao lado dos teus filhos, tua família e amigos! Muita saúde e paz! 🙏🏻👏🏻 ♥️ Aproveito e também já mando um super feliz aniversário para Bella que completa amanhã 7 aninhos! Parabéns gatinha, que seu Anjinho lhe guarde sempre! Sua festinha de Princesa estava linda! 🎉💝🎈Amo vocês Família Leite, sempre em meu coração! ♥️ Tenham uma boa semana, pessoal! Que o Senhor derrame chuvas de bençãos sobre nós! Até outro dia! 😘😘

Um casal é um casal né amores!! Lindos!! 😍😍♥️♥️ #kaka #caroldias #bailedavogue

Há exatos 10 anos! Que alegria, que momento...! ♥️ #kaka #FIFA #BestOf2007

Uma linda e abençoada carreira! O seu nome é seu futebol alcançaram o mundo todo... És digno e nobre. Uma história de caráter, talento, profissionalismo e muita fé. Obrigada por tudo @kaka!!! Lágrimas caem ao escrever essas palavras... Mas sempre em frente! Você merece sempre toda a felicidade! Que Deus continue te acompanhando... Estaremos sempre contigo! • Senhor, eis me aqui, envia-me a mim, vou para onde Teu vento soprar. Não preciso entender, Teu chamado é maior que a minha própria vida! • ♥️♥️🙏🏻🙏🏻✨✨ #kaka

Kaka anunciou hoje, 17/12/2017, oficialmente que está parando de jogar futebol. Mesmo sabendo da aposentadoria, doeu muito te ouvir, @kaka Triste mas confiante que fez o melhor para vc! Siga em frente, nós sempre estaremos aqui para te apoiar! Te amamos mto, parabéns pela carreira linda e abençoada! Das tuas Kakazetes ♥️😘🙏🏻✨ #kaka #KakaNoEE

Boa noite pessoal! Amanhã, no Esporte Espetacular, será transmitida a entrevista do @kaka para o Galvão Bueno sobre o futuro de sua carreira... Ao que parece, nosso ídolo poderá realmente anunciar a aposentadoria! 😭😭 Independente, estaremos aqui como sempre apoiando e rezando pelo Melhor! 🙏🏻 “Só que o último brasileiro a ser melhor do mundo, disse não. ‘Ele está cansado. São 18 anos como profissional. Ele conseguiu tudo o que queria. Fez uma carreira espetacular no São Paulo, no Milan, no Real Madrid, no Orlando City. Na Seleção Brasileira. E, importante, já voltou para o São Paulo. Não teria nem o apego do retorno.
O Kaká pensou bem e vai estudar, quer ser dirigente.

Mas de altíssimo nível.
Para comandar um clube, a CBF.
Tem proposta para trabalhar no Milan.
Ele mistura representatividade, vivência, honestidade, visão da realidade.
É um orgulho para o futebol brasileiro.

Mas não quer mais se expor jogando futebol.
Acredita que este ciclo acabou na sua vida.
Quer começar outro.’ A revelação é de um amigo muito próximo, de décadas” #kaka

Amo tanto! Mal cabe no peito... ❤️ Happy Fathers Day! #Repost @kaka (@get_repost)
・・・
Father, thank you for teaching me what it means to BE a loving father. Thank you, my children, for the opportunity to BE a loving father to you. #happyfathersday

Most Popular Instagram Hashtags