fabiomaca fabiomaca

1,147 posts   58,506 followers   636 followings

Fabio Maca  em busca da letra perdida - tattoo/convite/quadro - email para sua.caligrafia@gmail.com /// fabiomaca.com.br /// 🤩 compre o DOIS AVESSOS em

Manter as mãos dadas. Manter as pessoas próximas. Manter a mente quieta. Manter os dias produtivos. Manter a busca por outros eus. Manter um olhar por nós. Manter o amor aquecido nos dias que venta frio. Manter a esperança acesa noite adentro.

Distâncias físicas ou etéricas não separam amores. "Not so far" com meu chapa @victormontaghini - algumas vagas para minha lista de maio! Contatos no e-mail.

E está aberta a pré-venda do dois Avessos, meu livro de poesias com o mito @lucaoescritor. Apenas vendas online. LINK NA BIO! E tb no fabiomaca.com.br/doisavessos

Percorrermos grandes distâncias caminhando de costas porque não queremos perder de vista o que já foi. Será que funciona?

nunca deixe uma oportunidade de amor passar, mas se liga que a única pessoa que sempre estará ao seu lado é você mesmo. seja legal, seja divertido, seja leve, seja uma boa com para você. confie em si e nunca mais vai estar sozinho.

não dá para explicar a emoção que é ver minha voz falando sem entraves e colocando no mundo o que sempre mantive como segredo. esse é Dois Avessos, meu livro de poesias com o grande chapa-poeta-mito @lucaoescritor. Dois Avessos é sobre os amores e as dores. feito para ser lido de frente pra trás e detrás pra frente, ora normal, ora do avesso, ora mais romântico e leve graças ao Lucão, ora mais denso - ok, essa parte é comigo. rs. a pré-venda abre em 17 de abril. anotem. Dois Avessos existem também graças à @lu_barcelos e @luizadelmonaco s2.

letras roxas que parecem aleatórias passando na sua timeline. ah hã - mas acontece que tem o video dessa caligrafia no stories!

'quem tem alma não tem calma', poema do fernando pessoa. aliás, que poema minha gente! coisa de tirar o fôlego, forte, duro. a gente devia ter menos calma nesse sentido, nessa busca, nas nossas inquietações. mais alma para se fazer ouvir. ser o que tiver que ser. durmam com esse barulho S2.

hoje tive uma súbita crise de ansiedade. de repente chegou na hora de dividir com vocês que estou terminando um livro. sem querer saber de mimimi, @lucaoescritor me chacoalhou e disse: “NÃO IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ PRONTO PORQUE O LIVRO ESTÁ". PAH. e é isso, senhoras e senhores. eu e o lucão, que admiro demais, juntos num compilado que fala de amor e também do seu avesso. o livro está quase pronto! já eu, não muito. torçam por mim.

tem uma luz que a gente não devia apagar nunca. principalmente se tem medo do escuro. durmam bem consigo.

já reparou nisso? difícil se encontrar quando estamos perdidos a ponto de nos acharmos tão melhores, completos, prontos, superiores. se nos achamos completos, como abrir espaço para enxergar o que nos falta? sei lá... só pensando aqui. você também acha?

praqueles dias que tudo parece inalcançável /// estudo pra tattoo.

Most Popular Instagram Hashtags