[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

expoingaoficial expoingaoficial

2111 posts   8834 followers   601 followings

Expoingá Oficial  46° Expoinga ingá - De 03 a 13 de maio de 2018 - Maringá - PR

http://www.expoinga.com.br/

Eaí galerinha? Quer curtir ao som de quem?
Sua opinião é importantíssima para nós! 🎵🎶🔈🎤🥁🎸🎷🎹🎺 #expoingaoficial #expoinga2018 #maringa #maringaparana #maringá

Já está no ar o site da Expoingá 2018.
Nele, visitantes, expositores e imprensa tem acesso fácil e rápido às principais informações sobre a feira.
Acesse já a partir do seu computador, tablet ou celular e fique por dentro!

#expoingaoficial #expoinga2018 #maringa #maringaparana #maringá

Museu do Videogame volta na Expoingá 2018

Sucesso na Expoingá deste ano, o Museu do Videogame volta na Expoingá 2018. Para garantir a atração que tanto chamou a atenção do público, a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, disse que foi precisar negociar bem antes e o contrato já está assinado com os responsáveis pelo Museu, que é único no Brasil e funciona de forma itinerante.
“Nós gostamos de novidades e procuramos oferecer ao público atrações diversificadas e diferentes a cada edição da feira. O Museu agradou em cheio os visitantes da Expoingá 2017 e recebemos muitos pedidos para trazê-lo de volta. Assim, não tivemos dúvidas em investir novamente nesta atração, que oferece, além de entretenimento, um show de cultura e informação”, comentou Maria Iraclézia.
O Museu do Videogame Itinerante é o primeiro do gênero do país registrado pelo Ibram – Instituto Brasileiro de Museus. Somente em 2015 e 2016, recebeu mais de 7 milhões de visitantes em 15 cidades e foi, também, premiado pelo Ministério da Cultura como o museu mais criativo do país.
Com mais de 250 consoles de todas as gerações, que vão do Telejogo, Atari, Nintendinho, Master System, Mega Drive e Super Nintendo, até os modelos mais recentes, como PlayStation 4, Xbox One e Wii U, o Museu faz um resgate da história desses jogos eletrônicos, que começaram a ser produzidos há mais de quatro décadas no mundo e não pararam de conquistar sempre novos aficionados.

Sicredi União PR/SP confirma patrocínio para a Expoingá 2018

A Sicredi União PR/SP confirmou mais uma vez sua parceria com a Sociedade Rural de Maringá e será uma das patrocinadoras da 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2018, além de marcar presença com o seu estande e disponibilizar linhas especiais de financiamento para os produtores rurais durante o período da feira. “A Sicredi União PR/SP se sente honrada ao ser uma das patrocinadoras da Expoingá, pois entende que o agronegócio é o que move a nossa região e isso deve ser falado e mostrado para nossa comunidade”, comentou o presidente da instituição, Wellington Ferreira.

Segundo o presidente da cooperativa, as expectativas para 2018 são as melhores possíveis, “pois acreditamos que o agronegócio é e ainda será por muito tempo, o que move a economia do nosso país, tornando essa área mais ativa, tecnológica e moderna a cada dia”. Ferreira disse entender que a feira agropecuária agrega conhecimento aos visitantes e também fomenta a economia agropecuária durante o período em que acontece, e concluiu: “nosso papel, como cooperativa, é apoiar esse crescimento, juntando-nos a entidades de destaque como a Sociedade Rural de Maringá”.

ABCOS confirma mostra nacional de Suffolk na Expoingá 2018

O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Suffolk (ABCOS), Vinicio Bastos, confirmou a realização da 10ª Exposição Nacional de Suffolk na 46ª Expoingá, que vai acontecer de 3 a 13 de maio de 2018, no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Segundo Bastos, o ótimo momento na ovinocultura no Paraná motivou a realização da mostra. “As feiras como a Expoingá, Agroleite e Expolondrina atraem muitos investidores e queremos mostrar a qualidade do novo biotipo do Suffolk Brasil. A raça vem despertando o interesse dos novos criadores e levar a Nacional para Maringá é uma ótima oportunidade de nos aproximarmos dos criadores paranaenses, uma vez que o Suffolk cresce no Rio Grande do Sul e São Paulo”, disse ele. “A expectativa é a melhor possível. Temos uma ótima parceria com a Sociedade Rural de Maringá e pretendemos levar mais de 100 animais para o Paraná. A ABCOS não medirá esforços para fazer uma exposição nacional muito satisfatória para os criadores de Suffolk e para a ovinocultura. Nós vendemos todos os animais disponíveis na Expointer 2017, isso mostra a importância mercadológica do Suffolk. Portando, os espectadores podem aguardar animais de altíssima qualidade genética”, completou.
Para o presidente da Associação Paranaense de Criadores de Ovinos (Ovinopar), Edson Luiz Duarte Dias, o momento será especial. “É um sonho para nós recebermos uma exposição nacional e acredito que novos criadores vão se sentir atraídos pela raça. Espero todos os criadores de Suffolk para que possamos realizar um grande campeonato”, comentou.
O presidente da Associação Maringaense de Criadores de Ovinos (Ovinomar), Neudacir Urgniani , considera “uma evolução para a ovinocultura, em especial para a região Norte do Estado, receber esta exposição nacional”. Na avaliação dele, a mostra vai servir como um estímulo para criadores que já estão na atividade, mas conhecem pouco ainda do Suffolk.

Já a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, avalia a decisão da ABCOS de trazer a exposição nacional de 2018 para a Expoingá como altamente positiva.

Expoingá, 2018

Expoingá
Forte e dinâmica como o AGRO
O agronegócio é o setor mais forte, dinâmico e competitivo da economia brasileira. É ele quem faz nossa nação ser mais rica e reconhecida mundialmente pelo avanço na produção e fornecimento de alimentos para o mundo.
A cada safra anual, na soma de todos os itens, o Brasil colhe o suficiente para matar a fome por um ano de uma população cinco vezes maior que a brasileira. Ou seja, um em cada sete habitantes do planeta se alimenta do que é produzido nos campos do país.
Estamos entre os cinco maiores produtores mundiais de 36 commodities e somos o maior exportador mundial de carne bovina, soja, açúcar, café, frango e suco de laranja, respondendo o agronegócio por 23% do PIB brasileiro.
O uso intenso das pesquisas e tecnologias embasam o crescimento da área.
Assim como o Agro, a Expoingá é forte e dinâmica, consolidada como uma das maiores e mais representativas feiras do agronegócio e entretenimento do Brasil. Palco de grandes negócios, difusão de conhecimentos e tecnologia, entretenimento, lazer e cultura, projeta o Estado do Paraná para todo o país e exterior e fortalece a economia local e regional, com mais de mil expositores, meio milhão de visitantes e comercialização na casa dos R$ 450 milhões.
Em sua 46ª edição, 23ª internacional, a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, Expoingá 2018, busca retratar, com o tema “Forte e Dinâmica como o Agro”, toda a diversidade e riqueza que vêm do campo e são essenciais para a economia da região e do Paraná.
O novo logotipo segue um desenho mais moderno, com tipografia e cores atualizadas que representam a evolução da feira. Foram inseridos elementos do campo ao centro da palavra “EXPOINGÁ”, simbolizando o dinamismo, a diversidade e a riqueza que vêm do nosso solo e contribuem com o desenvolvimento de toda a Nação.

MUITO OBRIGADO!

Terminou ontem a 45ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2017, considerada uma das melhores dos últimos anos. Na avaliação da Sociedade Rural de Maringá, realizadora do evento, e muitos expositores, a feira superou as expectativas. “Nós vamos fechar os números esta semana, mas pelo balanço inicial dá para pensar que ultrapassamos nossas projeções, que previam uma comercialização aproximada de R$ 400 milhões”, avaliou a presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo.

Da parte dos expositores, muitos ficaram satisfeitos com os negócios realizados, tanto nos segmentos de implementos agrícolas, automobilístico, comércio, indústria, diversão, quanto gastronomia. O diretor da New Agro, Mário Antônio Garibaldi Filho, disse, por exemplo, que a empresa gerou mais negócios que em outras feiras do Paraná das quais já participou este ano. No setor de gastronomia, Edson Feitosa, proprietário de uma barraca de cocada, confirmou aumento de 30% nas vendas de em relação à edição anterior.

Na pecuária, mais de 5,5 mil animais desfilaram pelo parque de exposições e o destaque foi a alta qualidade genética de bovinos e ovinos. Como observou o juiz da raça Nelore, João Marcos Machado Borges, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), “tivemos uma pista superior em qualidade e quantidade”. Segundo ele, o nível foi altíssimo. “Com certeza, um marco para impulsionar o ranking nacional do Nelore.” Entre as quatro instituições financeiras participantes da feira – Banco do Brasil, BRDE, Caixa Econômica e Sicredi -, o balanço da feira está sendo fechado, mas há uma visão muito positiva da movimentação gerada. Numa avaliação preliminar, o presidente do Sicredi União, Welington Ferreira, disse que foi a melhor Expoingá que a cooperativa já participou.

A 45ª Expoingá atraiu um número expressivo de visitantes em todos os dias. O Museu do Videogame Itinerante foi uma das atrações que mais chamou a atenção. Milhares de pessoas passaram pelo local. Para o diretor do Museu, Cláudio Lima, foi um “público surpreendente”. A Expoingá 2017 contou com 11 dias de programação, cerca de mil expositores, 5,5 mil animais,

A presidente da Sociedade Rural de Maringá Maria Iraclézia de Araújo, recebeu uma camisa oficial da PBR, assinada por toda equipe!
#expoingaoficial #expoinga2017 #presidente #pbr #srm

O grande Campeão da etapa de Maringá foi Junior Patrik Rocha!
Melhor touro foi Patrão da FSM.
#expoingaoficial #expoinga2017 #campeão #pbr #srm

Confira a Premiação da Final da Prova Recopar - 3 Tambores, aqui na Expoingá!
#expoingaoficial #expoinga2017 #premiação #3tambores #srm

Confira as fotos do último round da Etapa PBR aqui na Expoingá!
#expoingaoficial #expoinga2017 #pbr #srm

Most Popular Instagram Hashtags