euwhobia euwhobia

5,826 posts   51,953 followers   746 followings

 

Aaai! Bem bruxínea de halloween! Kkkk 🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️🧙🏻‍♀️ sombras @loraccosmetics | base , rímel , contorno , iluminador, delineador e o sobrancelha @lorealmakeup batom da @victoriassecret ( querem que eu mostre algum desses produtos separadamente? || #halloweenmakeuptutorial #makeup #makehalloween #makeuptutorial #halloween #eua #brasil #women #maternidade #witchvibes #vamp #vampiremakeup #vampire

Quando vc tem dois estados kkkk

Essa foi minha criação de #makeup para #halloween , nada artística pq não sei, mas bem bruxínea na medida do possível hahaha Editando o vídeo, e quando terminar posto para vcs witches. 🧙🏻‍♀️ #maquiagembrasill #makeuptutorial #creating #learning #halloween #witches #halloweenmakeup @lorealmakeup @loraccosmetics @kissnybrasil @beingsonia

ABENÇOAR X AMALDIÇOAR:

exercício de hoje achei o máximo! Foram três repetições como podem ver! Eu digitei novamente no YouTube NO EQUIPMENT FULL BODY WORKOUT e hoje conheci a @shona_vertue ! Colocarei o vídeo que fiz lá nos stories tá? Aí se vc quiser fazer tbm vc segue o vídeo dela pois o meu eh só pra constar! Mas tá joinha gente, não pesei, mas to sentindo mega bem e disposta e isso me empolga o resto do dia! A minha intenção eh FAZER ALGO POR MIM TODOS OS DIAS, e to fazendo, e to sentindo ótima! E to usando o @youtube para poder me exercitar sem gastar! Alguém aí começou a fazer tbm? #fitness #fitnessmom #exercisingathome #workout #homeworkouts #maternidade #maedemenina #maedemenino #maededois #BEMESTAR #hiit ( perfis MOMMA FIT que sigo e me inspiro são das minhas próprias amigas @jamillyfit e @lumaa_fit ! Me inspiro em minha amigas por terem a vida e a rotina parecidas com a minha! )

manga 3/4 nunca sai de moda neh kkkkk @maitelaurelli

SERÁ QUE ELES IMAGINAM? HAHAHAHAHAHAH

Eu meio que segui um vídeo hoje e fiz mais algumas posições. o vídeo é da @tiffanieray ! Vou colocar o vídeo nos stories para quem quiser fazer e seguir corretamente! Esse vídeo eh só pra constar que meu #projetoSEILAOQUEESTOUFAZENDOMASESTOUFAZENDO está ativo. 😝 sinceramente hoje estou com bastante preguiça, e minha perna ainda está doendo do último vídeo do @sergiobertoluci_oficial que fiz ( tá no feed ) e hoje ainda farei um daqueles de 7 minutos mas n sei, n sei kkkk #bootyexercises #exercisingathome #maternidade #bemestar #fitness

Toda vez que vejo #unhaspostiças eu penso “Deus me livre mas quem me dera”. Não me pergunte como vou limpar a bunda com isso eu ainda não sei 😝 Mas de vontade não morro. Taquei logo um roxo da @officialpureice. unhas compridas diminuem 50% da minha funcionalidade das tarefas de casa, de vez em nunca só que eu coloco! porém a fedamãezinha é bonita. Me sentindo plena, bruxa halloweenica . #nails #fakenails #purplenails #purple #walmartfinds #walmart #women #halloween #halloweennails

GANHAR NA MEGA-SENA EH DIFÍCIL MAS VCS JÁ VIRARAM OMELETE DUM LADO PRO OUTRO?

TODAS NÓS ENTRANDO NA SEGUNDA FEIRA: rebolativas confiantes e sorridentes !

muahuahuahuh

Most Popular Instagram Hashtags