euqueromil euqueromil

131 posts   27335 followers   60 followings

Redação  Projeto feito exclusivamente por alunos. Em nosso Instagram você encontra dicas, roteiros e informações sobre redação. Compre já sua apostila em PDF:

https://go.hotmart.com/P5520851E

Correndo para finalizar tudo até junho! 😱😱😱 💪💪 "Eu não escolhi o caminho mais fácil, mas vencer desafios sempre foi a minha maior motivação".
Quem também está esperando o lançamento? 🙌🙋🙋🙌🙌 Tem muitaaaaaa novidade dentro desse caderno 🙏❤❤ #ENEM #ENEM2017 #REDAÇÃO

Boa tarde, gente!
Sabemos que a violência contra a população LGBT é crescente em nosso país. Os fatores para tal realidade são diversos. Precisamos encarar esse tema como um PROBLEMA GRAVE que precisa, urgentemente, de soluções. Assim, os dados aqui expostos podem ajudar na formulação e defesa do seu ponto de vista.
Marquem os amigos 💛
Lembrem-se: tem material novo do EU QUERO MIL em Junho! 📦📒 Os dados desse post foram retirados das seguintes pesquisas:
“Diversidade Sexual e Homofobia no Brasil” - Editora Fundação Perseu Abramo e Instituto Rosa Luxemburg. “Relatório 2015 - Assassinatos de LGBT no Brasil” - Grupo Gay da Bahia. “Relatório sobre Violência Homofóbica no Brasil, o ano de 2012” - Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República.

#redação #enem #enem2017 #vestibular

Vai ter novidade SIM! Vem com o Eu Quero Mil 😉😉 Aqui é sucesso! 😘 #REDAÇÃO #ENEM #ENEM2017

Um roteiro de argumentos para o tema Mobilidade Urbana. Em nosso novo material, que será lançado em Junho, teremos inúmeros roteiros de argumentos, totalmente remodelados com citações, alusões e dados. As edições serão limitadas. 😃😃 Marquem os amigos! #redação #enem #enem2017

Precisamos conversar sobre isso. Desde que criamos o nosso primeiro grupo no Whatsapp, focado APENAS para debater temas de redação no ano passado, inúmeras pessoas também resolveram criar os seus próprios grupos - o que não evidencia um problema, já que toda forma de ajuda legal é válida. Entretanto, com a popularidade que a página alcançou, alguns indivíduos se uniram para criar um projeto totalmente semelhante ao do Eu Quero Mil, usando, inclusive, o NOSSO NOME. Essas pessoas criaram um grupo no Whatsapp com o NOME DO EU QUERO MIL e estão se passando pela gente, corrigindo redações, inclusive. Estamos aqui para dizer que SÓ EXISTE UM EU QUERO MIL e a única forma de entrada para nosso projeto JÁ ACABOU. O EQM não está disponibilizando correções para alunos externos, e toda correção feita por nós deve ser negociada em nossos perfis oficiais. Não negociamos por WhatsApp, até porque não disponibilizamos nosso número pessoal a qualquer pessoa. O EQM tem essa didática do grupo no Whatsapp desde o ano passado. Essas pessoas que estão usando nosso nome, além de cometerem crime, estão prejudicando inúmeros estudantes, pois esses grupos, geralmente, só possuem conversas paralelas, sem nenhum proveito. Reafirmamos, mais uma vez, que SÓ EXISTE UM EU QUERO MIL e NÃO ADIANTA COPIAR!
Obs: não temos vagas para nosso grupo atualmente, pois elas são limitadas a um baixo número de pessoas para não ocasionar tumulto.

Começando a semana! 🙏🙏🙏 Passe a foto para direita e veja as 5 dicas. #redação #enem #enem2017

As capas estão ficando lindas 😍😍 #redação #enem #enem2017

Boa semana, galera! Para começar ainda melhor, vamos com essa dica top de como citar a mídia na sua redação/conclusão.

Sabemos que a mídia é um grande agente social porque possui um enorme poder de disseminação de informações e conteúdos, além de propagar inúmeras ideologias (em alguns casos negativas). Nesse sentido, ela pode desenvolver grandes mudanças em nossa sociedade, já que as informações veiculadas nos canais midiáticos atingem um grande público-alvo. Assim, podemos dizer que a mídia possui um papel fundamental no incentivo de denúncias, educação social e organização de passeatas.  Desse modo, esse agente social pode introduzir essas formas de atuação em seus roteiros: novelas, programas, comerciais, anúncios.

Ademais, uma coisa que a mídia pode realizar é a organização ou incentivo de passeatas. Pense em mídia não só como a TV, mas sim todos os canais de comunicação e informação. Por meio da divulgação ou incentivo, a mídia pode convocar a sociedade a participar dos movimentos sociais e, consequentemente, lutar pelos Direitos Humanos.

Observe um exemplo genérico de uma proposta que foram abordadas essas funções midiáticas:

Além disso, é preciso que a mídia, agente de grande transformação social, em parceria com ONGs, mobilize a população a participar de passeatas que reforcem a necessidade de realizar denúncias sobre a violência contra a mulher.

Entretanto, você só pode usar a função de incentivo de denúncias se o tema for passível de tal ação. Por isso, sempre adeque as funções da mídia de acordo com o tema e os recortes propostos pela banca, sem fugir do assunto. Marquem os amigos!

#redação #enem #enem2017

Cadê a galerinha do Direito? Esse será o novo material do Eu Quero Mil para redação do ENEM. Ele será impresso, capa dura e enviaremos para todo o Brasil. Mas atenção: as edições são limitadíssimas. Disponível em Junho 💞 Vejam as outras coleções aqui na nossa página 😊 #redação #enem #enem2017

Dicas incríveis de redação para o ENEM. Siga nosso perfil @euqueromil. 💞

Já está ficando chato isso!! Mais uma vez nós temos que voltar a uma delegacia 😕 Se você é novo por aqui, saiba que é proibido o compartilhamento do nosso material em grupos de WHATSAPP e facebook. Ok? Nós já denunciamos e iremos denunciar novamente porque recebemos mais prints das pessoas que compartilharam. Fica a dica para esses que acham que não acontecerá nada! 😊

Mais temas! 👊👊👊 Vamos praticar que o ENEM está chegando! #enem #ENEM2017 #redação

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags