[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

euqueromil euqueromil

152 posts   38795 followers   62 followings

Redação  Maior rede de redação feita por alunos. Em nosso Instagram você encontra dicas, roteiros, dados sobre redação. PRÉ-VENDA DOS BLOQUINHOS: ⤵

http://bit.ly/CatalogoEQM

Está acabando!! ❤❤❤ Corre no link em nossa bio e garanta já seu bloquinho de citações ❤

PRÉ-VENDA DOS BLOQUINHOS ❤🙌 Como faço?
1) Acesse o link que está em nossa bio aqui do instagram
2) Baixe o catálogo dos bloquinhos
3) Leia e veja todas as instruções no catálogo.
O valor de cada bloquinho é R$ 20,5. Para saber como vai funcionar, precisa baixar o arquivo que está em PDF. ❤ #redação #enem #enem2017

Mais uma capa lindaaa ❤ Não deixe seus medos decidirem por você 💪💪 Próxima semana começamos a pré-venda DOS BLOQUINHOS.
Se você é professor e deseja usar os materiais do Eu Quero Mil, saiba que temos novidades: capa personalizada pro Prof + descontos para seus alunos! 🙌Converse com seus colegas! 😉
O lançamento da apostila será no finalzinho desse mês/início de Julho 🙌 #redação #enem #enem2017

Na próxima semana iremos começar com a pré-venda DOS BLOQUINHOS de citações. Fiquem de olho aqui na página que iremos informar quando tudo estiver ok! Estão ficando lindos.
O valor do bloquinho será divulgado assim que a pré-venda começar. 😊
Sobre a apostila: ainda não está pronta!! Quando estiver, iremos avisar TODO MUNDO.

Galerinha, vai uma nota importante para todos aqueles que acompanham a página e estão aguardando o novo material.
As notícias não são as melhores: infelizmente, não conseguiremos lançar o material na data prevista (entre os dias 15 e 20 desse mês). Estamos trabalhando duro nesse projeto, mas não é fácil. Escrever cerca de 180 páginas não acontece da noite pro dia. Exige esforço, dedicação, foco. Sei que a ansiedade de vocês é muita, pois querem ter o material logo. E a minha também é enorme, pois quero ver o material pronto mais do que todo mundo.
Em função de um contratempo extremamente pessoal ocorrido aqui, o lançamento será adiado. Não queremos marcar uma nova data e acabar não cumprindo devido as inesperadas ações da vida, mas estamos com fortes expectativas de lançar ele ainda este mês.
O conteúdo está quase pronto, mas ainda falta algumas coisas. Não quero entregar um material pela metade, pois o quero perfeito, que atenda todas as dúvidas enviadas pela consulta. Fizemos questão de detalhar cada parte da redação, trazer alusões (mais de 200 alusões), teorias filosóficas e sociológicas, citações (mais de 400), além de inúmeras novidades que iremos mostrar a vocês quando tudo estiver pronto. Já começamos imprimir as primeiras páginas e posso dizer: estão ficando lindas!
Os bloquinhos de citação já estão prontos. Estamos imprimindo e encadernando. Mas queremos lança-lo junto ao material, pois assim o frete ficará mais em conta para aqueles que irão comprar os dois juntos. Ainda não sabemos de valores para o material, pois como ainda não está pronto, não podemos calcular.
Além disso, a apostila estará disponível em uma quantidade bem reduzida, pois é um trabalho manual e, infelizmente, não tem como produzir em grande escala.
Eu espero que vocês nos entendam. Peço desculpas, pois não queria que isso ocorresse, mas não tem como evitar o que a vida separa para gente.
Atenciosamente,
Eu Quero Mil.

Daqui a pouco teremos sorteio de um caderno e um bloquinho sem pauta, quem ainda não está participando corre lá. O resultado sairá no Stories. Confira as regras também.
Um problema em muitas redações é a redundância, ou seja, é a insistência desnecessária nas mesmas ideias. Confesso que, de todos os problemas de redação, a redundância, para mim, é o mais engraçado. Algumas vezes, quando leio e percebo isso, morro de rir.
No geral, a redundância deve ser evitada, pois pode passar a impressão de que o texto está fraco e vazio, por ficar dando voltas na mesma conclusão. Às vezes, por ser muito comum, a redundância passa despercebida em nossos textos, se tornando um problema bem chatinho. Observe alguns exemplos de redundância que devem ser evitados:
"Há" dez anos "atrás" - Há e atrás indicam passado. Use apenas há dez anos ou dez anos atrás;
"Entrar dentro" - O correto seria entrar em;
Sair fora;
Exportou para fora;
Elo de ligação;
Amanheceu o dia;
Monopólio exclusivo;
Encarou de frente;
Canja de galinha;
Já não há mais;
cabeça decapitada;
Ganhar grátis;
Viúva do falecido;
protagonista principal;
Metades iguais;
Hemorragia de sangue;
Louca de cabeça;
conclusão final;
Infiltrou dentro;
Adiar para depois;
panorama geral;
Outra alternativa;
Convivemos juntos;
planos para o futuro;
Acrescentou mais uma/um;
surpresa inesperada;
#redação #enem #enem2017

Com a popularização das redes socais, inúmeros problemas surgiram. Embora esses meios sejam eficazes em algumas questões, com o seu surgimento também apareceram os formadores de opinião, mais conhecidos como Digital Influencer. Seguido por centenas de pessoas – e em alguns casos, milhares –, essas pessoas são responsáveis por ditar a moda no meio virtual, estimular a compra, ajudar instituições e causas sociais, compartilhar conhecimento. Embora possam nos ajudar em inúmeras questões, os formadores de opinião nem sempre usam seu “poder” para fazer a “coisa certa”: muitas vezes seus perfis são usados para estimular o consumismo, alcançando um público-alvo ainda mais especifico do que a mídia tradicional, além de propagar pensamentos preconceituosos e machistas. Nesse sentido, o ENEM pode cobrar isso de você: qual a influência dos formadores de opinião em nossa sociedade atual? Selecione, organize e defenda seu ponto de vista! Use Michel Foucault para falar das relações de poder. Use Theodor Adorno para falar da Industria Cultural. Use citações! Use seu conhecimento de mundo e construa uma redação argumentativa persuasiva. #redação #enem #enem2017

Em clima de festa junina, temos um roteiro incrível para o tema Sistema Carcerário. Devido aos acontecimentos do início do ano, esse é um tema que devemos praticar. E, para isso, um roteiro com algumas informações que foram discutidas em nosso grupo no Whatsapp, que podem ser usadas para elaboração de seu texto.
Fontes:
ambitojuridico.com.br
Cartacapital.com.br
#redação #enem #enem2017

Está tendo um sorteio aqui na página: um caderno e um bloquinho! 🙌 Procurem a foto oficial e participem ❤

Uma novidade bem bacana aqui hahahaha 😍
Estava fazendo um bloquinho quando tive uma ideia: em vez de folhas brancas para anotações, que tal colocar citações para usar em nossas redações? E foi dito e feito! Fiz uma pesquisa demorada: livros, Internet, módulos. O resultado é que sairam mais de 400 citações para usar em redação em apenas um bloquinho (10x15) 😍😍 O objetivo foi simples: unir o útil ao agradável hahaha. É fácil de carregar (principalmente para quem faz cursinho e não pode levar muito peso) e é prático, pois as citações estão separadas por temas! 😉 Bom, espero que gostem e em breve iremos divulgar as informações de como vocês podem ter um desse. 😊😊😊 #redação #enem #enem2017

🙌🙌🙌🙌 É nesse mês!! 🙏📒📒 Novo material do Eu Quero Mil 🙋💙 #REDAÇÃO #enem #enem2017

O material novo está sendo produzido e iremos lança-lo em breve. Entretanto, para que possamos produzir um material que ATENDA AS SUAS NECESSIDADES INDIVIDUAIS e englobe a REALIDADE de nossas produções, o EU QUERO MIL está solicitando a todos o envio do ESPELHO da redação de QUALQUER EDIÇÃO DO ENEM.

Independentemente da nota, seja ela alta ou baixa, você pode enviar o espelho para o email materialeqm@hotmail.com JUNTO A NOTA que você recebeu.  Não iremos divulgar nomes de ninguém, ou seja, serão feitas análises de trechos das redações, destacando os pontos positivos e negativos, acertos e erros. Assim, poderemos construir um material que atende ainda mais A NOSSA REALIDADE e que não seja tão idealizado com os textos nota mil (aqueles que “não possuem erros”). Com isso, nossas dúvidas individuais, que não são explicadas na correção do ENEM, poderão ser resolvidas aqui.

Não se esqueçam de enviar a redação (o texto, o que você escreveu) e a NOTA. Para visualizar o espelho, você deve acessar o site do INEP e informar o seus dados pessoais. Após isso, baixe a imagem e envie para gente.
Lembrando: algumas análises serão publicadas em nosso material que será lançado em breve. Não esqueçam de enviar a nota, por favor! 🙏🙏🙏

Most Popular Instagram Hashtags