eupapai eupapai

1,870 posts   103,423 followers   53 followings

Beto Lima  Pai do João Pedro e da Helena. Família pelo ponto de vista paterno. ✒️ Colunista @revistacrescer 📨 falecom@eupapai.com

Esse sorriso banguelo é porque essa ação merece o meu apoio e eu conto com o seu também (deixe seu like para este post chegar a mais pessoas).
.
Saímos há pouco do @bananeiramorumbi onde fomos ver ao vivo e a cores os novos trocadores #PapaiEBebê que a @naturabroficial está instalando em parceria com diversos restaurantes pelo Brasil (vou deixar a lista dos primeiros que já foram instalados abaixo). Marque um que você gostaria que tivesse também!
.
Me senti, de verdade, acolhido em contar com esse tipo de serviço tão carente em nosso país. É um baita começo e muito ainda tem que ser feito. Tudo bem sinalizado, presente também no banheiro feminino e no de necessidades especiais.
.
Obrigado Natura, por me ajudar a dar voz a importância da paternidade na vida dos bebês e fazer parte desta transformação. Só a Natura, que homenageia os papais inclusive em seus produtos, poderia lançar um movimento como este.
.
Restaurantes já contemplados:
.
São Paulo Estado
Bananeira, Bar do Nico, Bracia Parrilla, Braz Pizzaria (Campinas e Moema), Camelo (Moema e Morumbi), Capim Santo, Casa Natura Musical, Che Barbaro, Dona Lina e Seu Luigi, El Tranvia Itaim, Galpão da Mamma, Lanchonete da Cidade, Mangiare Gastronomia, Mercearia do Conde, Mimo, Mocotó, Nahoe, Nico e Pasta e Basta, Pizzaria Soggiorno, Pobre Juan Higienópolis, Rascal (Al. Santos), Sala Vip (S. B. Campo e Moema), Serafina (Jardins e JK).
.
Recife
Bercy Crepes e Saladas, Pobre Juan, Pomodoro Café, Reteteu.
.
Porto Alegre
Le Grand Burguer – La Bleue, Le Grand Burguer – La Classique, PPKB Kitchen Bar
.
Rio de Janeiro
Braz Pizzaria (Jardim Botânico e Barra) Balaio Bistrô, Pobre Juan.
.
Brasília
Lake’s Restaurante e Sallva Bar & Ristorante.
.
#Publi

Esse vídeo merece ir pro feed! Eu amo esses dois. Ainda mais juntos assim. ❤️
.
Ps: assistam pela segunda vez prestando atenção NELE. Eu morro por esse menino 😍

Como é difícil encontrar uma foto sua sem as crianças. Aliás, nem nesta você estava. Mas fiz questão de deixar só você. Porque é sobre você.
.
Por todas as fotos que passei, você estava sorrindo. Em algumas delas só eu e você sabíamos que não havia muito por que sorrir. Em muitas outras, só você sabia.
.
Mas você seguiu forte. Você é muito forte. É difícil uma foto sem as crianças simplesmente porque você sempre está lá, ao lado delas. Porque assim você quis. Porque achou que estar ao lado dos seus filhos, criando-os à sua maneira, era o melhor presente que você poderia dá-los especialmente nessa primeira infância. E eles ganham este presente todos os dias. Você. O melhor presente.
.
Eu só posso tentar imaginar o que passa pela sua cabeça, abrindo mão de tanta coisa para dar as mãos a quem mais precisa. Não sei o tanto, mas sei que é difícil.
.
Essa mensagem é sobre você porque eu consigo enxergar essa mãe maravilhosa que é, mas também porque aos poucos consigo ver alguém ressurgindo, mais forte, mais madura e ainda mais bonita.
.
Quem convive com você enxerga todo seu valor. E eu tenho a sorte, assim como nossos filhos, de sermos as pessoas que mais a tem do lado.
.
Nós te amamos muito e somos muito gratos por tudo.
.
Nós vamos cuidar de você também.

Uma imagem colorida. 😍

Quando você se ligou que seu filho havia se tornado um crescidinho?
.
Eu contei essa história nesse vídeo e quero aproveitar pra chamar a @laystateno pra contribuir.
.
Deixe seu like ❤️ se você já passou por uma experiência dessas.
.
#TimeCrescidinhos
@nestlemucilon
Contém glúten
#diadascrianças
#publi

Eles nunca deixarão de ser prioridade, mas a gente passa a enxergar que existe vida “fora filhos”.
.
Existe o casal e, vejam só, existem até amigos. Existe o trabalho, não só pelo dinheiro, mas pelo convívio social. Existe aquele curso que você adiou. Aquela viagem que você cancelou. Existe pensar num exercício físico. Ir ao shopping comprar coisas pra si.
.
Existe uma vida lá fora aguardando a hora certa pra te receber. Pode demorar mais ou menos. É de cada um. Mas é muito sobre o que a gente faz por nós mesmos para voltarmos a abrir nossos horizontes.
.
Tem muita vida lá fora esperando a gente.

Seu filho nasce. Você estranha. Depois o amor começa a surgir. Você estranha. Você se diz completamente apaixonado por ele. De repente resolve ter outro. E percebe que não tinha nada de completo ainda. Tinha espaço pro outro. Você estranha. Ama mais.
.
E sabe o que é mais louco? Continua amando cada vez mais. Sem limites. E cada vez mais. É isso que sinto por esse rapazinho. Meu João.

Minha pinturinha.

8 meses e Helena já sentindo o peso da idade 😍

A @cea_brasil nos convidou para fazer parte da promoção “Dia das Crianças Mágico”. Olha aí meus pequenos pagando de modelinhos pra nova coleção da marca com vários personagens da Disney! Tá achando o quê? 🤣
.
Nessa promoção, serão sorteadas três viagens de cinco dias para quatro pessoas (sorteado + 3 acompanhantes). O prêmio inclui as passagens aéreas, acesso aos quatro parques da Disney com experiências exclusivas e a hospedagem correspondente ao período.
.
A @cea_brasil também reservou outra novidade para a data: até o dia 12.10, na compra de 3 produtos infantis nas lojas da C&A ou no e-commerce, a gente ganha o 4º produto de menor valor.
.
#DiaDasCriançasMágico

Se há 5 anos tivessem me pedido para imaginar os meus dias atuais, eu teria errado na mosca. Sim, eu me via com dois filhos, mas não fazia ideia do pacote de transformações que viria junto com eles.
.
Papo reto: filho te transforma de um jeito que você se vê perdido em muitos momentos. O problema é que seu parceiro(a) também está em situação semelhante. Já ouviu aquela expressão “igual cego em tiroteio”? Pois bem... são dois cegos nesse caso.
.
A gente se perde no choque de emoções. Na inexperiência do dia a dia. Na falta de paciência. Na vontade de fugir sem saber pra onde. Na falta de perspectiva. Na falta de uma luz no fim do túnel.
.
“Calma, vai passar”! Mas até passar é duro, meu amigo. E não estamos no melhor da nossa forma física e mental pra simplesmente esperar passar. Não necessariamente tudo passa. Na verdade, tudo se transforma. E muito pela força que tiramos sei lá de onde pra conseguirmos evoluir.
.
E sabe quem vai estar ao seu lado nesses momentos? Aquele outro cego... com as mãos estendidas na escuridão procurando um toque, um aperto de mão. Um “vem comigo”. São vocês dois que vão passar por isso juntos. E se não se derem as mãos, talvez deem com a cara num muro. Talvez se machuquem. Talvez machuquem o outro.
.
No escuro, é melhor estender a sua mão. Espero que você encontre logo uma outra para se acalentar. E que disso possa surgir energia suficiente para que os dois continuem no caminho. Naquela busca incessante pela luz no fim do túnel.

Se tivesse certeza que todos seriam como ele, eu teria uns dez. Não, quer dizer... péra! 🤯

Most Popular Instagram Hashtags