euflp euflp

306 posts   7362 followers   436 followings

Fotógrafo Filipe Souza  orçamentos: flpoliveiraa@icloud.com | direct MEU INSTA PESSOAL ⤵️

http://www.instagram.com/flpoliveira

Esse ensaio foi realizado em um dia bastante nublado, o céu estava preto, e mesmo assim topei fazer, o resultado foi diferente de tudo que já tinha feito, desde as cores ao lugar! Valeu, @rafaelfried por me escolher para fotografa-lo!

AGENDE SEU ENSAIO!

Model: Rafael F.

Não existe vida sem finitude. Só o fim de um dia traz o outro. Só o fim de um amor permite um novo. Não somos feitos somente das coisas que realizamos, mas também de tudo o que deixamos pelo caminho. Por isso, saiba deixar partir. Lute sempre pelo o que deseja, cuide do que ama, desfrute de cada instante da vida. Porém, sem nunca esquecer: todos estes prazeres existem apenas pela existência das suas contrapartidas. Somos livres para ir, mas também para vir. O tempo gasta a nossa juventude, mas nos traz sabedoria.

Por gerações homens tentam quebrar algo que não podem; tentam apagar o fogo que nunca deixará de ser queimado. Eles dizem não haver um Deus, e vivem tentando provar isso, com argumentos cheios de ego e segurança, afirmando que se realmente Ele sabe de todas as coisas, por que permitiu que o mal viesse à tona? E mesmo em meio a frustração de suas perguntas, Ele sobrevém em sabedoria com todas as respostas; antes que a doença surgisse, Ele já tinha a cura. Antes de que as trevas pudessem exalar escuridão, Ele já tinha a luz em suas mãos. Antes que o mal surgisse, Ele já era o bem - o próprio amor -. Antes que houvesse o pecado, Ele já tinha a salvação; Jesus Cristo. Antes que o haja houvesse, Ele já tinha todas as coisas em suas mãos. Dia após dia o sol nasce, e as estrelas surgem, glorificando o Seu nome, e mostrando que a sabedoria humana é pó comparado ao Seu poder. Ele se fez homem e o mataram; Ele se fez Salvador, mas os homens amaram mais a perdição. E em meio ao caos, Ele trouxe paz aos que careciam. Ele trouxe vida aos que pereciam, e calma as tempestades dos oprimidos. Ele é digno das nações, e Ele possui o controle de todas as coisas. Ele ordena até onde o mar pode ir, e dá luz e escuridão a cada nação em seu devido tempo. Ele conhece o íntimo dos 7 bilhões de seres de pó, e escolheu os amar. Ele sofreu o próprio castigo que a criação merecia, e andou sobre as fraquezas que nos apreendia. Ele venceu e nos tornou vencedores; Ele quebrou a maldição que os nossos atos trouxeram. Ele está acima das nossas fraquezas, e Seu poder é maior que os nossos medos. A Sua pureza aquieta todo o nosso ser, e a Sua salvação nos limpa de toda causa do perecer. A vastidão que havia no mundo, foi preenchida pela Sua presença, que dia e noite satisfaz os que deixaram o orgulho para ouvir Sua voz. Ele é o guia respeitado, e o Pai amado. Ele é a brisa suave em meio ao caos, e a provisão em meio à crise. E ainda que a inteligência humana tente ausentar a Sua glória, toda criação sempre a exalará por própria natureza. Pois o Seu conhecimento é maior do que a nossa sabedoria, e o Seu amor mais poderoso do que o mal que há em nós!
Photo: @euflp
Text: Jr2shoot

Photo: @euflp
Model: @rafaelfried

Ph: @euflp
AGENDE seu ensaio comigo!

Boa noite!
Esse mês ainda tem datas disponíveis para vocês marcarem o ensaio de vocês! Orçamento por direct ou por e-mail que está na minha biografia do Instagram! Espero o seu contato. ❤️

[LER ATÉ O FINAL]"Eu, que tão cheio de fome e vontade de sempre ter mais, acabo me esquecendo de agradecer pelo que já tenho. Lembro-me que tudo o que tenho hoje, Ele foi fiel pra me dar. Lembro também que todas as orações que fiz, Ele foi fiel pra responder. Mas meu coração é eufórico e vaidoso... e quando se deixa levar por seus desejos, a gratidão é esquecida, e a petição se torna prioridade. E vejo que se eu não tomar cuidado comigo mesmo, na maior parte das vezes estarei mais feliz em pedir, do que alegre em agradecer. Se eu pudesse dizer algo, te pediria perdão Senhor. Não somente pela minha ingratidão, mas pela maior parte do tempo ver que meu coração pedir coisas tão pequenas, em vez de pedir o Senhor, que é tão grande. A atenção que na maior parte do tempo eu dou para coisas que não tem valor, no fundo do meu coração eu sei que ela só é digna do Senhor. Mas como um pedido de desculpas eu me confesso com sinceridade... por que do que adianta mentir, para aquEle que sabe o que vou dizer, antes mesmo de me pronunciar? Eu ainda tenho muitos sonhos, muitos desejos e muitos objetivos... mas se eu pudesse te pedir algo hoje, te pediria para que essas coisas não me corrompessem, e nem tomassem o valor que o Senhor tem para mim. Que eu não troque o lazer, por estar com você. Que eu não troque os bens materiais, pelos tesouros que tem valor para você. E que o que eu faça, não seja em prol somente de me deixar feliz... mas de cumprir o mandamento mais importante que o Senhor me deu; olhar para quem você colocou do meu lado. Porque no fim, ainda que meu coração enganoso tente me convencer que eu não amo o Senhor como deveria amar, eu vejo que cuidadosamente o Senhor me atrai até Ti. Vou confiar que o Senhor me ama, e em Ti eu posso encontrar redenção. Afinal, em todos os lados e por todas as direções, eu só consigo enxergar Um único ser que possa me completar e me encher; o Senhor. Então me perdoa pela minha fraqueza, e me ajude a andar em franqueza. Porque te ofender me machuca, mas não ser sincero com você, me acaba por dentro. Eu te amo, por mais que meus atos mostrem o contrário... e eu espero que o Senhor se alegre por saber disso."

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags