eternosanjos_ca eternosanjos_ca

4847 posts   8824 followers   269 followings

Fanfic📝RESISTA SE FOR CAPAZ  FANFIC's - Crisllana ✍ Se a Saudade não vai embora é porque o Amor decidiu Ficar. Cristiano Araújo e Allana Moraes ❤️ Eternos

"Como não sentir saudades, se a minha vontade é te fazer voltar " Meu anjo lindo 💕Boa noite Amadas! Amanhã eu apareço com fic por aqui.

#CAP 159

O dia estava amanhecendo e Cristiano sentiu Allana se movimentar na cama, ele tinha passado à noite em claro a observado, o seu medo era que ela se sentisse mal e ele não estivesse acordado para ajudá-la.

Cris : Bom dia - ele diz alisando seu rosto assim que ela abre os olhos. Allana ficou o encarando por alguns segundos, ela piscou os olhos tentando se dar conta de onde estava, e quando isso aconteceu se sentou na cama de uma vez demonstrando espanto.

Allana: O que aconteceu aqui? - ela se observa e vê que não estava com suas roupas - A gente... a gente ... - ela tira os lençóis que estava cobrindo seu corpo e se deu conta de que não vestia "nada" a não ser uma camisa de botões preta que aparentemente seria dele.

Cris : Ei, calma, vem cá - ele se aproxima dela mas Allana se afasta ficando em pé - Allana, ontem você passou mal, e... Allana: E você me trouxe pra cá e fizemos...onde está as minhas roupas o que aconteceu? Porque é não lembro de nada?

Cris: Porque a que tudo indica bebeu demais - ele fica em pé e vai até aonde ela estava - Não precisa ficar nervosa não aconteceu, nada você só bebeu demais e apagou só isso.

Allana: Foi você que mudou a minha roupa? - pergunta com uma certa vergonha
Cris: Não,a sua irmã deu banho em você, depois te vestiu e com a ajuda das amigas te colocou na cama! - vem cá - ele a puxa delicadamente pela mão. - Você se senti bem?

Allana: Não, quer dizer, sim, não tô me sentindo bem em estar com essa roupa, na verdade eu tô sem roupa né - ela sorrir sem jeito.

Cris: A Gabriela,pegou algumas roupas pra você, o Ronaldo foi deixar elas e as amigas na escola.
Allana: Ela também dormiu aqui?
Cris: Sim, ela queira ficar perto de você - Allana cobre o rosto que estava completamente envergonhada diante daquela situação que tinha passado e o pior não se lembrava de nada.

Allana: Me desculpa pela vergonha que eu fiz você passar, eu nao consigo me recordar do aconteceu.
Cris: Não tem problema o importante é que você está bem agora - ele levanta o rosto dela e deposita um selinho singelo em seus lábios.

#Cap 158

Cris : Tomara que você esteja enganado. Porque eu seria capaz de matar o filho da mae que fez isso com Allana.
Ronaldo: Quem sabe não tenha sido FILHA da mae? Não acredito que todos os caras que estavam aqui essa noite tivesse coragem de fazer isso, até porque eles sabem respeitar mulher dos outros, ainda mais quando se trata de você, e pelo que percebi você não apresentou Allana como uma amiga - faz aspas - Como é costume seu fazer, você a apresentou como da Flôr, eles sabem que nao é apenas sexo.

Cris : Você tá falando que pode ter isso a Jessica?
Ronaldo: Todas as mulheres que estiveram aqui eram casadas, e a única que estava do meio ruim que você andava era ela - ele fala e Cristiano fica pensativo.

Arthur: Pronto Cristiano, vou mandar pro laboratório e assim que ficar pronto eu aviso- ele se despediu de Cristiano e Ronaldo o levou até a porta.
Gabi: E aí como ela esta?

Cris : Dormindo profundamente - ele fala indo cobrir Allana, que estava esparramada em sua cama.
Gabi: Bom, eu preciso dormir, tô muito cansada, qualquer coisa pode me chamar, e ah obg pelo quarto é super mara - ele sorri de lado.

Cris : Fique a vontade, vou deixar a porta aberta. - Gabriela sai e Ronaldo volta ao quarto, os dois conversaram bastante até que Cristiano pediu para que o amigo fosse também descansar.

A madrugada adentrou e Allana apenas se mexia na cama, ela falava algumas coisas sem sentido e dentro uma de algumas frases formularas sem sentidos estavam uma que fez ele sorrir, ela repetia que amava muito Cristiano que não ia descurtir a relação dele na cama com "ela". Ele decidiu se aproximar e se deitou ao lado dela a observando, ele se culpava mentalmente por ter deixado tudo aquilo acontecer. E ele tinha decidido que se Allana não se lembrasse de nada, ele jamais falaria a ela o que tinha acontecido entre eles naquele banheiro, evitando que ela passasse por um maior constragimentos.

#CAP 157

Mirian: Não sei não acho que tem alguma coisa errada aí, mas Allana é tão responsável que fico até com medo de julga- la.

Frank: É como eu lhe disse amor, temos que ficar de olho porque até onde eu soube pelo Eloy, ela estava com ele na wood's, não que eu acreditei em tudo que aquele rapaz me disse mas você mesma vou como Allana ficou estranhamente nervosa quando eu perguntei, por isso não citei o nome do Eloy no momento.

Mirian : É eu percebi também as olhadas que o Cristiano deu pra ela no dia em que foi visita-lá. Até cogitei um romance mas ela me garantiu que não, nossa filha tá muito focada nos estudo, talvez tenham se encontrado na wood's por acaso e ela tenha dito ao Eloy aquelas coisas que ele lhe disse pra afasta-lo.

Frank; É pode ser, mais vamos ficar de olho porque eu quero esse cantor sertanejo passando bem longe da minha casa - Os dois ficaram conversando e curtindo o momento importante que era o aniversário de casamento.

__casadecristianotemposdepois.

Cris : Tem certeza que precisa disso Ronaldo? - ele pergunta vendo um amigo seu colher amostra de sangue de Allana.
Ronaldo: Tenho, eu achei super necessário chamar o Arthur aqui, meu sexto sentindo estava me dizendo isso desde a hora que vi Allana naquele estado.

Cris : Tomara que você esteja enganado. Porque eu seria capaz de matar o filho da mãe que fez isso com Allana.
Ronaldo: Quem sabe não tenha sido " FILHA" da mae?

#CAP 156

Gabi: Ferrou - ela pega o celular que vibrava - São meus pais e agora? - ela olhou pra Cris apreensiva.
Cris : Melhor atender e dizer que vocês estão na minha casa, ou que na estão na casa de alguém.
Gabi; E e Allana falaria com eles como? - ela pedi silêncio a ele e atende o telefone usando o tom de voz de sonolento - Oi mãezinha, tudo bem? - fingiu se espreguiçar.
Mirian: Tudo, você estava dormindo? - ela desconfia.
Gabi: Sim, estava, e na verdade queria voltar a dormir novamente.
Mirian : Hum e cadê a Allana? - Gabi olha a irmã quase ressonando.
Gabi : A Lana chegou morta de dor de cabeça, tomou um daquela seus remédios e apagou - Miriam fica muda por alguns segundo deixando Gabi impaciente - Mãe eu posso voltar a dormir, se ficar aqui conversando perco meu sono e a senhora sua primeira noite de comemoração com o papai, amanhã assim que acordar fazemos uma chamada de vídeo pra senhora ok, beijos te amo - ela desliga o telefone deixando o aparelho de lado.

Cris : Desligou na cara da sua mãe?
Gabi: Tem coisas que são necessária de fazer, eu preciso dar um banho na Allana, seja lá o que tenha acontecido, se ela não tomar um banho, vai resmungar à noite toda, me ajudar? - ela pedi Cristiano fica a olhando - Anda vai me ajuda aqui,ou vai ficar o parado? Cristiano ajuda a retirar as sandálias de Allana, Gabi tira as roupas delas a deixando apenas de lingerie.

_______FAZENDA____

Frank: Então amor consegui falar com as minhas princesas - ele pergunta se sentando ao lado de Miriam com duas taças de vinho.
Mirian : Elas já estavam dormindo - ela fica pensativa.
Frank: Mais já? - ele também estranha.

Mirian: Não sei não acho que tem alguma coisa errada aí, mas Allana é tão responsável que fico até com medo de julga- la.

#CAP 155

Cris : Allana - ele a chama mas ela já estava quase adormecendo em seus ombros. - Allana você está bem?
Allana : Tô sim, eu acho que estou amando você sabia - disse em quase um sussurro em seu ouvido e foi inevitável ele não sorrir com aquilo.

Cris : Eu vou te levar lá pra cima, você não está nada bem - ele a ajeitou a roupa dela a deixou encostada na parede aonde ficava o espelho, abriu a porta e correu suas vistas até achar Ronaldo e chama- lo com apenas um olhar. Não demorou muito para que Ronaldo atravessasse e fosse até aonde eles estavam.

Ronaldo: O que tá pegando? Cadê a Allana?
Allana : Eu tô aqui Ronaldo, careca - ela rir - o Cristiano e eu...
Cris : Vem cá - ele a interrompe antes que ela falasse algo ali - Me ajuda a levar ela lá pra cima, acha a Gabriela e leva ela lá no meu quarto, pra quem perguntar a pressão dela caiu ok?

Ronaldo; Pode deixar, vem - ele segurou a porta e Cristiano pegou Allana nos braços, não tinha como as pessoas não reparem, ela estava aparentemente dopada nos braços dele.

Cristiano subiu e Ronaldo foi a procura de Gabi que estava ao lado de fora da casa conversando com as amigas e alguns rapazes. Ele lhe informou o que havia acontecido e ela foi correndo ver a irmã.

Jessica : Não sei porque ela não fez um show aqui fora.
Xx: Vai ver fizeram o show lá dentro, acho que sei tiro saiu pela culatra, e agora vumbora que essa festa tá fraca demais. - ela puxa Jessica que vai embora não satisfeita por seu plano não ter dado certo.
__________

Gabi : O que aconteceu com ela? - ela ajuda Cristiano ajeitar Allana na cama.
Cris : Não faço a menor ideia, ela bebeu demais eu acho, ficou falando coisas que não é da personalidade dela.

Gabi: Você fez alguma coisa com ela Cristiano? Não deu boa noite Cinderela na minha irmã não né?
Cris : Você também bebeu? Claro que eu não fiz isso, ela deve ter misturado algum tipo de bebida com outra coisa, eu não sei, deixei ela com a Maria depois quando vi ela já tava me atacando e... e ficou assim, mole, eu tô achando melhor a gente levar ela pro hospital.

Gabi: Ferrou - ela pega o celular que vibrava - São meus pais e agora?

#CAP 154

Allana : Se você não me ficar eu vou sair e vou pedir para que alguém me toque, você vai querer que outro homem me toque vai? Eu preciso sentir ele - ela pegou no meu membro - aqui dentro dentro de mim, eu tô queimando, tô me sentindo em chamas, preciso fazer amor, eu quero transar com você, não me rejeite - eu a encarei e ela pegou a minha mão levando para sua parte intima - Eu quero - pediu com uma voz arrastada, dengosa , sexy e puta que pariu, me vi desejando fazer amor com ela ali, não era o certo a se fazer mais estava sendo difícil resistir, eu fiquei imóvel parando vendo ela seguir com sua mão, devagar ela me guiava até a sua abertura, afastou as penas do seu short de malha, mordeu seus lábios e fechou os olhos esperando uma reação minha que até aquele momento eu não tinha e não queria de jeito nenhum ter, mas o fato dela dizer que ia sair e se joga nos braços de alguém me deixou chateado - Me toca vai, me toca aqui - ela colocou meus dedos dentro de si e eu não tinha como sair daquilo que foi extremante gostoso, ela estava excitada, Allana estava completamente molhada pra mim, realmente seu corpo estava quente, mesmo achando que estava fazendo o errado, eu comecei a movimentar meus dedos dentro dela, os sons que ela fazia com a boca me fascinaram, ela me puxou com suas pernas enlaçando elas em meus quadris, segurou meu rosto e iniciou um beijo bem sexy, calmo e gostoso, ela chupava minha língua imitando gruminhos excitante, eu nem sei se as pessoas que estavam lá fora imaginavam o que estava acontecendo aqui dentro desse banheiro, mas o que eu não poderia fazer era deixar ela sair no estado que estava, e se tudo que ela desejava era se satisfazer eu o fiz, a satisfiz e vi ela em minutos depois gemer e cair no meus ombros, Allana tinha gozado nos meus dedos da forma mais louca possível.

Narração OFF.

#CAP 153

Assim que entramos no banheiro um pouco apertado diga -se de passagem, Allana me puxou e me deu um baita beijo, ela colocou uma de suas pernas na minha cintura e me envolveu em um beijo ardente, selvagem, não tinha como eu fugir, os lábios dela era como um ímã que faziam eu querer está sempre pro perto.

Cris : Allana calma, espera! - me afastei e tentei manter a minha sanidade pra entender o que estava acontecendo.
Allana : Eu quero que você me toque, quero que você faça amor comigo aqui, apaga a luz e vem me amar - ela me puxou pelos meus braços e fiquei perto dos seus lábios eu queria muito resistir mais não tinha forças Allana estava dominado meu juízo, aquele beijo com gosto de bebida era a coisa mais gostosa que eu sentir.

Cris : Não anjo, para, o que deu em você, porque bebeu desse jeito, eu não fazia ideia que você era tão fraca assim para bebidas - me afastei e tentei arrumar seus cabelos que caíram em seu rosto.
Allana : Me toca, me toca que nem você me tocou lá na piscina - ela pegou a minha mão e colocou em seus seios, me assustei, porque aquela não era Allana que eu conhecia. - Vem toca aqui - ela se sentou desajeitada na bancada de mármore, me olhou sorrindo e abriu um pouco as pernas pra mim, eu pisquei, pisquei duas vezes abismado , fiquei boquiaberto, a minha doce Allana não era aquela mulher que estava ali.

Cris: Que diacho de bebida foi essa que cê bebeu hein, eu vou te levar lá pra cima, precisa de um banho e de um bom café forte. - eu fiz um esforço danado para tirá-la da bancada mais Allana não estava cooperando, ela estava mordendo e chupando meu pescoço, arranhando meu peitoral com suas unhas por debaixo da camiseta que eu vestia - Allana para, eu não vou fazer nada com você assim, tem alguma coisa errada aqui, porque nenhuma bebida ia te deixar desse jeito - eu já estava puto com aquilo, mesmo não sendo culpa dela estava muito irritado com a forma que ela estava agindo.

#CAP 152

CRISTIANO NARRANDO.

Eu estava rindo de alguma piada sem graça que os caras do futebol tinham feito quando vi Allana se aproximar de mim um pouco cambaleante, o rosto dela brilhava, seus olhos estavam escuros, e o seu sorriso tinha uma forma completamente maliciosa. Eu demorei um pouco pra absorver que ela não estava em seu estado normal, mas não fazia ideia do que pudesse ter lhe acontecido.

Cris : Allana - falei tentando entender o que se passava.
Allana : Vem comigo - ela chegou para mais próximo de mim, me puxando pra que eu ficasse em pé e a única coisa que passou em minha mente foi que ela precisava de ajuda, eu só não sabia qual era.

Cris : O que você tem? - alisei seu rosto limpando algumas gotas de suor que ali se apresentavam.
Allana : Entra ali, - ela apontou para pequena porta que dava acesso ao banheiro do lado de fora da casa.
Cris : Minha Flôr, me explica, o que está havendo? - perguntei já agoniado pois ela estava me deixando assustado, eu não imaginava que ela estivesse bebido tanto ao ponto de ficar dessa forma.

Allana: Eu quero que você entre ali, vai lá no banheiro pra gente se beijar, bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar - ela cantarolou uma das letras da música que eu canto e eu fiquei mais perdido ainda. - Eu preciso de você no banheiro. Era isso ela precisava ir aí banheiro mas não se sentia bem pra ir sem mim, como eu não tinha reparado antes que poderia ter sido isso né.

Cris : Tá, tudo bem eu entendi, você precisa usar o banheiro mas não quer que eu chame a Gabriela?
Allana: Não tem se ser você, sem ser necessário entender - ela cantou mais uma música e agora um tanto alto, algumas das poucas pessoas que estavam por perto já nos olhavam, então decidir que seria eu mesmo a ajudá-la a usar o banheiro.

Bom dia meus Amores ontem não deu pra continuar postando devido a sequência dos acontecimentos que vem a seguir, mas agora eu já tô aqui e temos o dia todo pra saber o que vai rolar. O que vocês deduzem que vá acontecer?
Opção A- Cristiano vai ficar chateado com Allana achando que ela bebeu demais.
Opção B- vai se aproveitar da situação que agora está favorável para si, mesmo sem entender o estado dela.
Ou será vocês não pensam em anda disso que coloquei aqui e tem outras opniões,
Quero saber o que está passando na cabeça de vocês. 😬 volto já já com os capítulos.

Hoje é o dia delas @mirandasofi29 @crisaraujoeznec_amores, meus amores parabéns Mi felicidades minha linda, e Você também Cris tudo de bom na sua vida meu amor, hoje e sempre aproveite seu dia, não queime panelas por conta da fic isso não é nada saudável. Beijos lindonas 🎀🎁🎈🌹🎉🎊🎈🎂

#CAP 151

Já era madrugada e nenhum sinal de Vítor e Vic, todos já estavam altos por conta do horário. Rafa já cantava musicas emboladas, Felipe tinha trocado beijos com uma das amigas de Gabi que tinha ido circular pela festa.

Cristiano cantava umas modas com os amigos quando Allana percebeu a presença de Jessica ao seu lado ela tentou ignorar mais Jessica estava disposta a irrita- lá.
Jessica : Oi, desculpa não sabia que você estava com ele - ela fala virando sua bebida.
Allana : É eu estou - ela imprima seu nariz lançando um olhar fuzilador.

Jessica : Já dormiram juntos, cê sabe que o homi ali tem potência né?
Allana : Não vou discutir com você a potência do Cristiano, licença - ela se levanta cotando o assunto e Jessica aproveita pra por três pinguinhos de um líquido desconhecido no copo de Allana.

Jessica : Ei, esqueceu a sua bebida - ela entrega pra Allana que desconfia mas peg o copo de suas mãos - Se precisar de umas dicas pode me procurar, eu sei tudo que ele gosta - ela sai deixando Allana possessa e fazendo assim ela virar todo seu copo de bebida.
___________xx___

Jessica : Agora sim, ele vem vai quem é a sonsa - ela fala entregando o vidrinho para amiga.
Xx: Eu pensei que você só usasse isso em homens - ela retruca.
Jessica : Essa fulana estava merecendo, quero vê ela dá um show de loucura e o Cristiano passar vergonha - ela sorri diabolicamente - Agora vai começar o show - fala ao ver que Allana já cambaleava e balançava a cabeça quase que freneticamente.

Allana não sabia ao certo o que estava acontecendo com ela,sentia seu corpo todo queimar, estava com a visão um pouco embasada mais olhos procuravam uma pessoa: Cristiano, ela sabia mais ou menos a direção que em que estava e caminhou até lá, no seu subconsciente só ele poderia ajuda - lá, pois ela estava cada vez mais confusa dos seus sentindo.
O problema foi quando ela o avistou sorrindo, bateu nela um fogo tão grande, algo que nunca foi sentindo antes por homem algum. Allana tava alucinada porque naquele momento a única coisa que ela queria e desejava com compulsão era encontra um banheiro colocar Cristiano dentro e fazer um sexo bem selvagem com ele.

CRISTIANO NARRANDO.

#CAP 150

Jessica : Que foi?- ela o olhou confusa.
Cris: Eu já disse a você que estou acompanhando, na verdade eu tô com uma pessoa aí Jessica e não gostaria que você falasse mais dessa forma comigo - tenta não soar grosso.

Elias : Mais eu tô na pista, se quiser é só falar - ele se mete na conversa.
Jessica : Achou uma melhor que eu? Duvido - ele puxa a gola da camisa dele e nesse momento Cristiano olha em direção Allana que agora sim estava o olhando e com a fisionomia nada agradável - Eu faço melhor que qualquer uma, faço você ter um orgasmos maravilhoso - ela diz sem pudor e alguns amigos de Cristiano veem que ele estava em uma saia justa.

Cris: Eu sei que você é muito boa na CAMA Jéssica, mas no momento não é isso que preciso - ele tira as mãos dela de sua camisa. - Eu vou Te pedir novamente não aja mais assim - ele da as costas e sai em disparada em direção à Allana que se antes não estava bebendo agora já possuía um copo de bebida em suas mãos.

Jessica: Quem é a verme que tá fazendo ele agir assim comigo - pergunta e os rapazes apontam. - Ah a sem sal lá da festa. - ela cruza os braços e vê que Cristiano estava se desculpando de alguma coisa.
________

Allana : Eu não entendo nem o que ela está fazendo aqui, você a convidou não foi? - ela perguntava contrariada, Maria, Gabi e suas amigas tinham saído deixando eles a vontade para conversarem.
Cris : Eu já disse que não, pelo amor de Deus você acha mesmo que eu faria isso, é que a Jessica é assim, ela achou que eu tava sozinho por isso fez aquilo, mas eu já deixei claro pra ela que eu tô com alguém

Allana : Acho bom que você tenha dito que esse alguém sou eu, porque se não disse ala vai me conhecer logo logo - ela fala bebendo sua bebida e mordendo suas pontinhas das unhas.
Cris : Eu não sabia que cê era assim tão ciumenta não minha flor, fica um trem lindo demais com essa carinha emburrada. Allana olha pra ele atravessado mas Cristiano ignora e a enche de beijos. Já era madrugada e nenhum sinal de Vítor e Vic, todos já estavam altos por conta do horário, Rafa já cantava musicas emboladas, Felipe tinha trocado beijos com uma das amigas de Gabi que tinha ido circular pela festa.

Posso postar mais? 🌚

Most Popular Instagram Hashtags