estacao.literaria estacao.literaria

189 posts   3589 followers   322 followings

Estação Literária  Karol 🎀 27 anos | ES Bookholic 📚 Fotos autorais 📷 Passa lá no YT e confere o vídeo da semana :)

https://youtu.be/sD3ldHa-qA4

Ei pessoal​, tudo bem?! O post de hoje é pra falar um pouquinho do Kindle Unlimited!

O Kindle Unlimited é um serviço de aluguel de livros oferecido pela Amazon. O preço mensal é de R$ 19,90, mas você pode testar de forma gratuita por 30 dias.

Este serviço é conhecido como o Netflix da literatura e possui um amplo catálogo de livros, abrangendo todos os gêneros e gostos.

Separei pra mostrar pra vocês alguns títulos disponíveis no Unlimited que já li e outros que quero muito ler! 😊
.
📚 Livros que já li:
- No mundo da Luna, da Carina Rissi (foto);
- A lista de Brett, da Lori Nelson Spielman;
- Quarto, da Emma Donoghue;
- Corte de Espinhos e Rosas, da Sarah J. Maas;
- Beleza Perdida, da Amy Harmonia.
.
📚 Livros que quero ler:
- Cinder, da Marissa Meyer;
- Uma chama entre as cinzas, da Sabaa Tahir;
- Temporada de ossos, da Samantha Shannon;
- Jogador n° 1, do Ernest Cline;
- Trono de vidro, da Sarah J. Maas.

Já conheciam o serviço? Já leram algum desses livros? Vem me contar o que achou do post! 😉

#bookstagram #booklover #bookholic #books #amoler #amolivros #kindle #kindlepaperwhite #kindleunlimited #amazon #leiamais #igliterario #IgsEs #vscoreads #vscobooks #literatura #ebook

Ei gente, bom domingo!

Hoje tem mais uma resenha pra vocês! Espero que gostem!

Onze leis a cumprir na hora de seduzir #resenha
.
E fechando a Trilogia Os números do amor, chegou a hora de conhecermos um pouco mais sobre a irmã caçula dos gêmeos Ralston, que nos foram apresentados nos livros anteriores.
.
Juliana Fiori, sabe que não se encaixa na sociedade londrina. Primeiro porque ela é italiana, o que significa muita paixão e espontaneidade e segundo, porque devido a seu nascimento no mínimo controverso, ela é considerada praticamente uma bastarda.
.
Porém, quando seu pai faleceu, Juliana se viu sendo literalmente jogada em Londres, sob a tutela de seus dois irmãos mais velhos, Gabriel e Nicholas. Os rapazes fazem o possível para que ela seja aceita por todos, entretanto a moça sabe que isto é praticamente uma missão impossível: a aristocracia londrina não a quer, e ela por sua vez, não está bem certa de que deseja se encaixar no engessado mundo, cheio de regras e normas que não fazem o menor sentido.
.
Ainda assim, ela se esforça. Aceita as aulas de etiqueta e comportamento, não responde aos maldosos comentários das damas inglesas e tenta domar seu gênio explosivo. Tudo isso até o esnobe Duque de Leighton, cruzar seu caminho.
.
Simon Pearson, o duque em questão, é considerado do alto escalão da nobreza. Arrogante, prepotente, intimidador e nada amigável, o jovem não tolera escândalos e situações embaraçosas, que possam comprometer sua linhagem impecável. Só que uma certa italianinha está disposta a ensiná-lo que o correto é viver a vida com paixão e assim promete abalar o mundo perfeitamente alinhado que ele conhece.
.
Após várias situações embaraçosas, segredos, mentiras e muita confusão, os dois vão ter que decidir o rumo que darão a suas vidas. Será que Simon e Juliana, tão diferentes culturalmente, vão perceber que talvez, no fundo de seus corações, desejam a mesma coisa?

Minha opinião nos comentários!
#resenhadaestacao #resenhaliteraria

Ei gente, olha eu de volta! 😊

E hoje tem resenha do livro A noiva do capitão, da autora Tessa Dare.

Madeline Gracechurch é uma jovem as vésperas de ser oficialmente apresentada a sociedade londrina; porém ao contrário da maioria das jovens, ela não está nada ansiosa por esta data e, verdade seja dita, ela está apavorada.

Dizer que ela tem aversão a multidões não explicaria corretamente o pânico gélido que ela sente toda vez que se vê obrigada a socializar e visando minimizar seu sofrimento, ela prontamente inventa um noivo, um corajoso capitão escocês que a encontrou na última viagem que ela fez e que a salvaria da badalada Temporada Londrina que estava sendo planejada.

O Capitão Logan Mackenzie era absolutamente maravilhoso, lindo, romântico, apaixonada por ela e também uma completa e total invenção de sua cabeça. Ainda assim, para convencer a família, Maddie escrevia cartas apaixonadas para ela mesma, fingindo ser o Capitão e também escrevia as respostas, onde colocava todos os seus pensamentos, medos e anseios.
.
Após alguns anos desta farsa, Maddie está confortavelmente em paz. Herdou um castelo na Escócia, lugar onde mora com a tia e trabalha como ilustradora de obras científicas. Porém, toda a sua vida muda quando num belo dia, um homem bate à porta de seu castelo, alegando ser ninguém menos que o Capitão Mackenzie, o noivo inventado por ela a tantos anos atrás.
.
Durante anos Logan Mackenzie recebeu várias cartas de uma jovem moça londrina que abriu seu coração para um completo estranho. Agora que a guerra acabou, ele decidiu reivindicar sua “noiva” e juntamente com o que restou de seu pelotão, restabelecer a vida nas terras de Maddie.
.
Ele sabe que tudo não passava de uma invenção, uma válvula de escape, mas acontece que sem ter para onde ir, resolveu cobrar todas as promessas e juras de amor que lhe foram feitas, nem que precisasse chantagear e mentir para isso.

Maddie então precisará decidir se a vergonha de ser desmascarada vale um casamento de aparência ou se é melhor aproveitar o belo Capitão que apareceu em sua porta, satisfazendo um desejo profundo e antigo de seu coração.
.
Minha opinião nos comentários!

Olha o 1° sorteio aqui do IG!! 😍

Ei pessoal, tudo bem?! Há alguns dias aconteceu um evento literário aqui na minha cidade e eu ganhei esse livro num sorteio.

Porém, como eu já tenho um exemplar, resolvi sortear o que ganhei no evento.
.
✴ Então vamos as informações ✴
.
⚠ Prêmios:
- 01 exemplar do livro Quando a noite cai, da autora Carina Rissi;
- 01 marcador do livro.
.
⚠Regras:
- Seguir o meu IG: @estacao.literaria
- Curtir a foto oficial (que é esta);
- Ter endereço de entrega em território nacional;
- Comentar nesta foto marcando 3 amigos diferentes quantas vezes quiser (porém, não vale marcar Ig's fakes, desativados, de lojas, famosos ou ainda repetir os amigos marcados nos comentários logo acima).
.
⚠ Resultado:
- O sorteio vai até o dia 31/07/2017;
- O resultado será divulgado no dia 02/08/2017;
- O ganhador será anunciado no stories deste IG e também será notificado via direct.
- O ganhador terá 48h para responder o direct que será enviado. Caso não o faça dentro do prazo, farei outro sorteio.
- Não me responsabilizo por extravios do Correios ou por danos causados ao livro.
- O envio do prêmio será em até 30 dias úteis após o ganhador responder o direct que será enviado.

Boa sorte a todos! 😊

#sorteiodelivros #sorteioliterario #quandoanoitecai #carinarissi #amolivros #amoler #leitura #literaturanacional #books #livros #vscobooks #vscoreads #booklover #bookholic #bookstagram #bookaddict

Ei gente, tudo bem?!
.
Hoje vou responder a tag #meuarraialiterario que vi nos Ig's @nossaressacaliteraria @pintandoasletras @naoemprestolivros entre outros.
.
🐍 1. "Olha a cobra!": livro com personagem safado. Amor para um escocês - Alec Stuart não tem vergonha de nada não, aquele escocês divo!
.
🙊 2. "É mentira!": livro com personagem mentiroso. Mentira Perfeita - a Julia conta o maior caô pra tia e se mete numa confusão danada depois.
.
🔥3. "Pula fogueira iá iá": um livro que você não gostou e quis pular fora. As aventuras de Alice no País das Maravilhas - socorro, como eu achei essa leitura chata!
.
🎈 4. "Cai cai balão": livro que você terminou destruída. Corte de Névoa e Fúria, que abalou minhas estruturas com aquele final maravilhoso! Quero Corte de Asas e Ruínas pra já!
.
🍬 5. "Paçoquinha": livro que terminou com gostinho de quero mais. A garota que você deixou para trás - já falei um milhão de vezes por aqui que amo a Sophie e queria saber mais dela!
.
🍎 6. "Maçã do amor": Romance açucarado. Anna e o beijo francês - quebrei a cabeça tentando pensar em outro, mas esse aí ganha!
.
💋 7. "Barraca do beijo": Personagem feminina que não liga pra opinião alheia e beija mesmo. Morrigan, de Corte de Névoa e Fúria. Uma das minhas personagens favoritas do mundo literário, a Mor não manda recado. Se ela quer, ela pega!
.
🌽 8. "Milho, Pipoca e Canjica": um livro que foi adaptado para o cinema. Apesar de sofrer algumas alterações, gosto bastante das adaptações da trilogia Jogos Vorazes. Já assisti tudo umas 500 vezes!!
.
💃 9. "Quadrilha junina": livro com uma amizade que você gostaria de viver. Não tem como eu escolher outra que não a amizade do maior trio que eu respeito: Harry, Rony e Hermione. Amo forte! ❤
.
💘 10. "Quentão": livro com aquele romance hot irresistível. Praticamente não leio nada do gênero, porque não gosto muito. Então vou colocar 50 tons de cinza, que li há séculos, logo quando lançou aqui.

#bookstagram #booklover #bookholic #instabook #instalivros #igliterario #books #livros #IgsEs #amoler #amolivros #literatura

Bom domingo pessoal! 😊

A foto de hoje é para o último dia do #DesafioSouAssimSemLivros
.
Desafio 5:
🎶 "Porquê? Porquê?": um livro que te tirou o chão.

O planeta dos macacos foi um livro que literalmente me tirou o chão. Eu nunca tinha visto nenhum filme, então foi tudo inédito pra mim.

A história mostra quase que um universo paralelo, onde os macacos são a espécie dominante e os seres humanos são tratados como nada, alvos de experiências científicas, maus tratos e são caçados e mortos como animais selvagens.

O livro me trouxe várias reflexões e eu fiquei boba com o final, realmente inacreditável. Recomendo a leitura, é muito, muito boa! 😊

#bookstagram #booklover #bookholic #bookaddict #instabook #instalivros #igliterario #vscoreads #vscobooks #IgsEs #amoler #amolivros #leiamais #literatura #bibliophile #reader #desafioliterário #oplanetadosmacacos #editoraaleph

Ei pessoal, tudo bem?! Eu andei meio sumidinha estes dias e me atrasei com os posts.

Preciso realmente me organizar para não ficar tanto tempo sem postar, porque as vezes faço tanta coisa que o dia passa e quando eu vejo, não postei nada! 🙈

Mas sem mais enrolação, vou continuar o #DesafioSouAssimSemLivros
.
Desafio 4:
🎶 "Mas o relógio está de mal comigo": livro que te deixou ansiosa para terminar de ler.

Eu praticamente devorei toda a trilogia de Jogos Vorazes quando li pela primeira vez. Comprei o box na época e se não me engano li tudo em uma semana! 😎

Essa é minha distopia preferida e é minha segunda história favorita da vida! Amo muito mesmo! ❤

#bookstagram #bookholic #booklover #bookaddict #bibliophile #igliterario #instabook #instalivros #IgsEs #amoler #amolivros #leituras #literatura #leiamais #jogosvorazes #emchamas #aesperanca #suzannecollins #editorarocco #reader #vscoreads #vscobooks

Bom domingo pessoal!

Como foram as leituras nesse feriado prolongado? Leram muito, leram nada? Eu li médio! hehe

Estou lendo Quando a noite cai, da Carina Rissi e amando. Mas estou lendo num ritmo calmo, sem pressa, por isso o médio ali em cima. 😉😊
.
✒E esses livros aí da foto são para o #DesafioSouAssimSemLivros

Desafio 3:
🎶 "Eu conto as horas pra poder te ver: o livro mais desejado da estante.

Recentemente os livros que eu estava mais ansiosa pra comprar eram esses dois da Sarah MacLean. 📚

Perdi a conta de quantas vezes eu os coloquei no carrinho dos sites apenas sonhando em adquirir. Até que não aguentei mais e comprei. ❤

Ainda não li, mas muito provavelmente serão as próximas leituras! 😳
.

#bookstagram #bookaddict #booklover #bookholic #amoler #amolivros #leiamais #leituras #instabook #instalivros #livros #books #sarahmaclean #romance #romancesdeépoca #livrosnovos #igliterario #IgsEs #vscoreads #vscobooks #literatura #reader #bibliophile

Ei gente, boa noite!

Mais um dia do #DesafioSouAssimSemLivros
.
Desafio 2:
🎶 "A solidão é meu pior castigo": um livro que você queria uma continuação.

A garota que você deixou para trás é meu favorito da Jojo e uma das protagonistas do livro, Sophie, é uma personagem super querida. ❤

Assim, eu não me importaria nadinha se tivesse uma continuação sobre a história da Sophie. Sei que a autora escreveu um conto e publicou no livro Paris para um, mas é só um conto e eu gostaria mesmo de um montão de história! 😊

#bookstagram #bookaddict #booklover #bookholic #instabook #instalivros #igliterario #IgsEs #amoler #amolivros #leiamais #literatura #leitura #desafioliterário #jojolovers #jojomoyes #intriseca #agarotaquevocêdeixouparatrás #vscoreads #vscobooks #reader #bibliophile

Ei pessoal, bom feriado pra todos! 😎

Eu resolvi fazer #DesafioSouAssimSemLivros criado pelas @epifania_literaria e @li_terapia porque achei muito fofinho e criativo! ❤

Desafio 1:
🎶 "Eu não existo longe de você": um livro que você recomenda a todos.

Eu já falei um milhão de vezes por aqui que Extraordinário deveria ser lido por todo mundo. A história é incrível e muito linda!

Quem ainda não leu, aproveita pra ler antes de sair o filme pra conhecer as duas versões. 😊

#bookstagram #bookaddict #booklover #bookholic #books #instabook #instalivros #igliterario #IgsEs #livros #amoler #amolivros #leituras #literatura #leiamais #bibliophile #reader #extraordinario #rjpalacio #intriseca #desafioliterário #vscoreads #vscobooks

Livros novos! ❤ #bookhaul

Esses lindos chegaram no início da semana e eu fiz o unboxing no stories. Mas pra quem perdeu, vamos lá!! 😊

Comprei 6 livros na @saraivaonline na promoção de desconto progressivo.
.
- Onze leis a cumprir na hora de seduzir, da Sarah MacLean - Série Os números do amor, volume 03.
.
- Ligeiramente Perigosos, da Mary Balogh - Série Ligeiramente, volume 06.
.
- A noiva do capitão, da Tessa Dare - Série Castles Ever After, volume 03.
.
- Cilada para um marquês, da Sarah MacLean - Série Escândalos e Canalhas, volume 01.
.
- Amor para um escocês, da Sarah MacLean - Série Escândalos e Canalhas, volume 02.
.
- Quando a noite cai, da Carina Diva Rissi. @carinarissi

Nem preciso dizer que estou super apaixonada por todos eles né?! 😍😍😍
.
Alguém já leu? Está lendo? Me conta o que acharam! 😉

#bookstagram #bookaddict #booklover #bookholic #instabook #instalivros #igliterario #IgsEs #amoler #amolivros #leiamais #literatura #livrosnovos #romancedeépoca #sarahmaclean #tessadare #marybalogh #carinarissi #bibliophile #reader #books #livros #vscoreads #vscobooks

Ei pessoal, tudo bem?! Hoje vou responder a tag #livrosdozodiaco criada pela @artedoslivros e pela @livro.maniaca.

Na verdade era um desafio, mas eu enrolei tanto pra postar, que respondi em forma de tag mesmo! 😁🙈
.
- Áries: um personagem esquentadinho - Rei Clarkson, de A seleção.
.
- Aquário: um personagem "diferentão" - Chapeleiro Maluco, de As aventuras de Alice no País das Maravilhas.
.
- Touro: um personagem romântico - Max, de Procura-se um marido.
.
- Gêmeos: um personagem divertido - Claire, de Melancia.
.
- Leão: um personagem convencido - Siegfried, de Fassade.
.
- Câncer: um personagem sentimental - Peeta, de Jogos Vorazes.
.
- Virgem: um personagem tímido - Carter, de Álbum de casamento.
.
- Libra: um personagem sedutor - Rhys, de Corte de névoa e fúria.
.
- Escorpião: um personagem cruel - Rainha Elara, de A rainha vermelha.
.
- Sagitário: um personagem sarcástico - Piers, de Quando a Bela domou a Fera.
.
- Capricórnio: um personagem "certinho" - Hermione, de Harry Potter.
.
- Peixes: um personagem sofredor - A Mãe, de Quarto.

Não vou marcar ninguém porque tenho certeza que muita gente já fez, mas caso não tenha feito ainda, sinta-se marcado ok! 😉😊

Most Popular Instagram Hashtags