[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

erikalizei erikalizei

28 posts   440 followers   283 followings

Erika  Don't belong to no city Don't belong to no man

// A N D I S W E A R T H E R E S A G H O S T O N T H I S I S L A N D //

A menina retratada nessa foto que tirei em meados de fevereiro se chama Joyce Maria. Perto de tudo que eu quero viver ao lado dela, faz particularmente muito pouco tempo que a conheço. E eu a conheci assim, por um a caso do destino enquanto procurava pelo nome da Winona Ryder (mulher essa que é o nosso anjo) no Twitter.
O nosso primeiro assunto foi sobre o clima, e esse é justamente aquele tipo de assunto que se puxa com alguém quando não se tem muito o que dizer mas se quer manter uma conversação, muitas vezes só por educação. O assunto poderia ter parado por aí, e Joyce seria apenas mais uma daquelas muitas pessoas com quem trocamos algumas ideias e só. Mas não foi o que aconteceu. Uma luz se acendeu e depois desse primeiro momento falamos não mais só sobre o clima, mas sobre Recife, os seus gostos, os meus e de todos os nossos planos e ideais. Eu não me recordo bem como aconteceu tudo, o que eu sei é que de repente, percebi que se passássemos um dia sem "assuntar" eu já sentia sua falta. Naturalmente eu me dei conta de que ela era mais importante do que eu pudesse imaginar e assim eu soube com toda certeza que Joyce não era apenas uma menina qualquer com quem eu conversava sobre filmes e o tempo, eu senti que ela era na verdade uma amiga. E a confirmação disso veio na primeira briga. Nunca fomos iguais, e quem visse de fora iria jurar que não iria durar, porque era difícil concordarmos uma com as ideias da outra, os pensamentos e principalmente a forma de sentir sempre foram muito distintas. Eu sou lua, Joyce é Mercúrio. Ela acredita que os signos afetam nossa personalidade, já eu acho besteira e acredito mesmo é os orixás e na força da natureza. Eu choro com tudo e meus sentimentos são escancarados, ela nem sempre demonstra o que se vai no seu peito, é completamente um mistério pra quem não a conheça. Mas eu a conheci. (Na verdade eu creio que a minha alma a reconheceu, e é como se nosso encontro estivesse marcado e já fossemos amigas de longa data). E sei do enorme coração que tem. E esse é um dos motivos pelo qual eu a amo tanto, pelo seu coração e por tudo que ela é e não mostra o mundo.

// L O L L A P A L O O Z A B R A Z I L // L O V E

Essa foto não conseguiu captar o quanto o céu estava lindo logo após o show do The 1975.
Mas tá aí, e ela vai ser postada pra eu lembrar o quanto o dia 25/03/17 foi especial.

Eu quero que você saiba que eu não poderia ter ido ao lollapalooza, assistir a minha banda preferida, com outra pessoa que não você. Obrigada por isso. E por tudo mais que vivemos em todos esses anos, pelas histórias e, principalmente, pelos dias felizes que você me proporcionou.
Eu poderia escrever mais mil coisas aqui, mas nada, nada que eu disser vai conseguir traduzir a dimensão real do quanto eu te amo e do quanto eu te quero na minha vida pra sempre. #rayka

Most Popular Instagram Hashtags